Google+ Badge

Tuesday, June 23, 2015

A Arte de Ser Mulher

Ha muitos anos atras existiu uma mulher que era comerciante, ela adorava ouro, ela era fascinada pelo brilho do ouro. Por causa disso ela resolveu comercializar moedas antigas. Alem de ouro ela era fascinada pelo sol e pela lua.
A sua filha mais velha começou a trabalhar com ela , depois a filha do meio e finalmente as duas filhas mais novas. Ela estabeleceu regulamentos que se tornou o pilar de uma constituição da dinastia. Este foi o regulamento que ela deixou escrito em seu testamento:

"Todos os postos importantes e chaves na firma serão ocupados por membros da família do sexo feminino. E a linha masculina é rigidamente mantido  de fora da dinastia e a linguagem feminina. Os meus filhos, os meus genros e seus herdeiros não tem parte nesta firma e também não terão o direito de examinar os livros secretos, os papeis secretos enfim nada. Eu nunca irei perdoar minhas crianças se elas forem contra meu  maternal desejo."
Eu viajei pela primeira vez para Miami para participar do workshop:
“ A arte de ser Mulher”.
Em Miami tem vários brasileiros.
A maioria das lojas no centro de Miami tem a bandeira brasileira, mas não quer dizer que os donos são brasileiros, é o reflexo de uma realidade:
No ano passado os brasileiros foram os estrangeiros   que mais gastaram  nos Estados Unidos.
O maior revendedor da marca de Lamborghini Brett David (27 anos) esta em Miami.
Um lamborghini 2015 custa hoje em torno de um milhão de reais.
O primeiro Lamborghini que Brett vendeu, foi para miss Elliot.
Ele estava em um posto de gasolina ,no qual ela parou. Ele disse a ela:
- " Se você deseja ser alguém você dirige a Ferrari, ma se você já é alguém você compra Lamborghini. O que esta errado aqui? No próximo dia de manha ela foi a loja comprar um Lamborghini.
Os maiores costumes do Brett David são os brasileiros, depois vem os Mexicanos e Venezuelanos, com idade entre 20 e 30 anos.
O Brett David passa meses sem vender para um cliente cuja a primeira língua seja o inglês.
O brasileiro Pedro disse que é inseguro ter este carro no Brasil, então quando eles vieram para Miami, uma das primeiras coisas a fazer foi comprar o carro dos sonhos.
Eu fiquei hospedada em Fort Lauderdale,  uma cidade  cerca de 35 minutos de Miami que é conhecida por ter vários bilionários que tem casa de veraneio la.
Eu fiquei hospedada num apartamento no canal onde vários bilionários tem casas e iates, onde , o iate do Steven Spielperberg, estava estacionado  a cinco minutos do apartamento, as mansões la estão em torno de 30 milhões, enfim a primeira vez que vi a riqueza pela janela.
A noite fomos caminhar e vi a mansão do italiano Versason, que foi morto em frente ao portão.
A casa não parecia tão grande pelo lado de fora. Ele comprou a casa por 7.5 milhões de reais e gastou $ 88 milhões de reis para reforma e decoração. A casa foi vendida num leilão por $ 111 milhões de reais, muito menos do que o esperado que era 335 milhões de reais.
A estadia por noite do hotel onde as mulheres participantes do workshop  estavam hospedadas custava $ 18 mil reais a noite.
Quando eu estava deitada na praia na parte de trás do hotel, fiquei pensando.
Uau! isso não coloquei na minha lista de desejos, estar aqui na praia de Miami com essas mulheres bonitas e poderosas.
Na verdade eu sempre fui bonita e poderosa mais criei um pesadelo que por muito tempo parecia ser real, o pesadelo de que eu não era.
A vida de rico é muito boa! A pobreza era só um pesadelo.

Quem quer ser rico? Voltando a minha historia do começo, não foi uma mulher mais um homem que fez o testamento. E ele proibiu que qualquer mulher fizesse parte do negocio.Criando a família mais rica do Planeta Os Rothschild