Google+ Badge

Wednesday, June 24, 2015

Bilionário Constrói Casas Para Pobres

O Bilionário George Lucas vem lutando a 25 anos para que a rica vizinhança de Grady Rancho em Califórnia  permita que ele  construa um estúdio cinematográfico  na vizinhança. A rica vizinhança se tornou contra o projeto alegando a preocupação de tráfego no meio ambiente

George Walton Lucas Jr., nasceu no mesmo dia que eu e o Mark Zackerberg  14 de maio de é um produtor cinematográfico , roteirista e cineasta, norte-americano. Lucas é mundialmente famoso pelas franquias Guerra nas Estrelas e Indiana Jones. Ele está entre as pessoas mais ricas e influentes do mundo, sua fortuna é estimada 3 bilhões de dólares. Ele esta casado com Mellody Hobson  é uma mulher de negócios americano que é a atual Presidente do Conselho de Administração da Dreamworks Animation, fundada pelo cineasta Steven Spielberger.
George Lucas decidiu parar com o projeto, e a companhia dele declarou:
" Nós amamos  trabalhar e viver in Marin, mas os moradores do Lucas Vale tem brigado contra este projeto por 25 anos e bastante é bastante. Nós temos oportunidade de construir este estúdio em comunidades que nos vê como um valor criativo , não como um império do mal."
Então ele decidiu construir  ambientalmente amigável; casas acessível para os pobres. Um plano que ira submeter 120 casas de três quartos e dois banheiros e 104 casas com 2 dormitórios e um banheiro para idosos. Alem de um centro comunitário, piscina, jardim e uma mini fazenda ou jardim comunitário e um celeiro.
Ele esta gastando $ 150 milhões do próprio bolso para o projeto.
As casas estarão disponíveis para aplicantes elegíveis como professores e enfermeiros que faz menos de $72.000 ($216 mil reais) por ano.
Os moradores estão bravos acreditando que o projeto trara, crimes traficantes e pobreza para a área.
Lucas disse:
- " A gente tem o bastante milionários aqui. O que nós precisamos são algumas casas para os trabalhadores regulares."