Google+ Badge

Monday, June 22, 2015

Massagista

Na ultima terça-feira eu fui ao Dupont Circle no local de trabalho de um carioca que joga taro, na intenção de jogar taro.
Enquanto eu estava na recepção esperando-o. O dono do negócio chegou, ao me ver sentada, ele concluiu que eu era americana, porem quando ele descobriu que eu era brasileira ele me perguntou se eu gostaria de trabalhar la.
O local é um centro especializado em massagem .
Primeiro uma das massagistas fez massagem em mim, para eu experienciar, e outro massagista vez em outro massagista para eu aprender!
Quase no final do dia chegou um cliente, que queria massagem, o proprietário me perguntou se eu segurava a onda. Eu respondi que sim.Então ele escreveu num pequenino pedaço de papel: " Turner over".
O cliente teria uma hora de massagem, quando completasse trinta minutos, eu diria " Turner over", e sairia da sala por cinco minutos, para dar o tempo necessário para o cliente se virar.
Porem no meio da massagem o cliente me perguntou a quanto tempo eu fazia massagem.
Eu me apavorei com a pergunta que ele me fez. Eu pensei com meus botões. "Pronto dou ferrada!".
Mas ao terminar a massagem ele me deu vinte dólares de gorjeta.
Normalmente estou ganhando vinte e cinco dólares de gorjeta por cliente.
Todos adoram minha massagem. Somente um cliente até agora, me deu cinco dólares de gorjeta. Todavia foi um cliente inconveniente. O dono do espaço me instrui que se eu pegasse algum cliente inconveniente que eu dissesse que era massagem profissional. Bom eu tive que dizer isto para este sujeito.
Ainda não tenho clientela, atendo as pessoas que vem pela primeira vez e ainda não tem o profissional preferido. Mas os que atendo dizem que irão voltar. Tem vários tipos de clientes.
O ultimo cliente que atendi hoje era um homem elegante, lindo e preconceituoso. Como sei ?
E porque aqui consigo ler os pensamentos.
Esse emprego me surgiu de forma mágica. E esta me iluminando! Mas já compreendi que é pra eu fechar um ciclo de conhecimentos, e me dar respostas para as perguntas que me fiz anteriormente.
Ha uns 17 anos atras, eu li vários livros do William Reich, onde ele fala do homem encouraçado:
" O grande homem, é , aquele que reconhece,como ele é pequeno.
O homem pequeno é aquele que não reconhece a sua pequenez e teme reconhece-la, que procura mascarar a sua  estreiteza de vista com ilusões de força e grandeza.
A Força e a grandeza alheia. Que se orgulha dos seus grandes generais, mas não de si próprio.
Que admira as ideias que não teve, mas nunca  as que teve. Que acredita mais arraigadamente nas coisas que menos entende e que não acredita no que quer lhe pareça fácil de assimilar."
Quando aprendi o tantra , achei que eu havia compreendido os ensinamentos do Reich.
Mas agora  sendo massagista, eu entendi finalmente o que é uma pessoa encouraçada! Realmente somos todos encouraçados.
O Poder do Toque: Couraça e Massagem
Alem do mais trago comigo todo os conhecimentos que eu adquiri nos cursos que fiz a respeito da linguagem do corpo, metafisica, reiki e cura espiritual.
Então se o cliente tem uma pequena bolinha de massa no corpo já sei o que isso representa na vida da pessoa.
A primeira vez que eu li os pensamentos de uma pessoa, foi um dia depois que eu recebi uma massagem com carinho profundo. Aquele toque despertou no meu processo de iluminação.
E a primeira vez que apliquei uma massagem curativa, foi  quando o Bill se queimou profundamente com o  sol da Bahia. Eu passei um creme comum com muito carinho. No dia seguinte as queimaduras tinham-se evaporados.
Mas foi a primeira vez que minha mestre curativa entrou em contato comigo.
Quando eu  faço massagem nos clientes, começo com uma massagem forte, e termino com a massagem que fiz no Bill no dia que ele se queimou.
Eu tive um cliente que na primeira vez  adorou. Então ele retornou. Porem na segunda vez ele teve azia, dor de cabeça, ele não conseguia relaxar. Então escrevi uma mensagem para ele em português. Eu sabia o que ele estava sentindo, porque eu sinto tudo que o paciente sente quando ele esta na maca. Então tentei me comunicar com ele fazendo gestos. dizendo para vomitar quando chegasse em casa. Ele retornou agora pela terceira vez, e diz que entendeu minha mensagem na casa dele e me agradeceu.
No centro nós somos dezesseis massagistas,dividido entre mulheres e homens , a maioria formados em escolas americanas de massagem.
Por causa das gorjetas que ganho, meus colegas me dizem, que não pode ser massagem sensual.
O meu patrão me disse : -  " Thillai você vai casar e ter um monte de filhos."
Mas não é nada disso. Minha massagem não é sensual, a minha massagem é curativa. Quem faz a massagem sabe disso.

Os clientes que atento estão na faixa etária de 40 a 50 anos. Estressados e infelizes com os sonhos americano de sucesso deles. Eles viveram para valores que achavam os trariam felicidade.

Outro dia eu estava fazendo a massagem em um cliente, que começou a chorar que nem criança, sem parar. E eu sem saber o que fazer.
Outro um me trouxe a mulher para fazer a massagem. Ele disse que a mulher dele tinha que experimentar.
A maioria dos homens e mulheres que vão ao centro de massagem, são casados, ou tem namorados, eles não  precisariam de massagem se tivessem um relacionamento de toque,
Como vivemos numa sociedade anti toque. Nós amamos sem nos tocarmos profundamente, sexo não significa toque. Casamos temos filhos, casas,  diálogos, e viagens. Mas não toque profundo de amor. Que pode curar quase tudo!
Somente as coisas que não são boas para nós, que cria problemas em nossos corpos.
Comece a fazer massagem em seus filhos.
Agora sei que para realizar o amor profundo é  necessário muito ternura.
o carinho é  tão poderoso que por si só pode despertar a consciência humana. Por isso é tao perigoso!
Mas é gratuito e só depende de você.
Quando você começara-a  ser um massagista para pessoas especiais da sua vida?
Três segundos toque cria um momentâneo vínculo entre duas pessoas.
Quando dar as mãos estique seu braco esquerdo ,de um toque ligeiro nos seus cotovelos ou mão, quando você apertar as mãos, repita seus nome para  confirmar que escutou o nome corretamente, e olhe as reações das pessoas.
O resultado de pesquisa em toque em Cafés no mundo:
Roma 220 toques numa hora.
Paris 142 toques numa hora.
Sidney 25 toques numa hora.
Nova York 04 toques numa hora.
London 00 toques numa hora.