Thursday, June 11, 2015

Oração para Acabar Com a Celulite

Até os meus 34 anos, eu não tinha tido, uma só celulite. Eu pulava as páginas das revistas cujo o assunto fosse celulite. Depois de um capitulo em minha historia de vida, o Meu Corpo começou a falar em Braille, que eu era Sex. mas eu não queria aceitar. Quem deseja aceitar celulites?
 Antes de você chegar neste meu artigo, você com certeza ja pesquisou para saber o que era celulite. provavelmente chegou numa resposta mais ou menos assim:
Abaixo da epiderme e da derme, as duas camadas superficiais da pele, há um conjunto de adipócitos, as células de gordura. quando eles se tornam maiores, eles afetam outras estruturas sanguíneos que acabam esmagadas; com isso menos oxigênio e nutrientes  chegam a região e ocorre o acumulo de toxinas, favorecendo as inflamações. Então a amado dos hormônios como o estrogênio favorece o acumulo de liquido entre as células de gordura.  neste momento as fibras que conectam a epiderme e a derme a uma camada mais profunda de músculos se enrijecem, Isso puxa a pele para baixo formando os buraquinhos característicos  da celulite.
Agora vou te dar a minha explicação metafísica de como eu e você criamos as nossas celulites.
Os resultados da nossa vida  externa sempre afetam a nossa vida interna (epiderme, derme). Como você reage emocionalmente ao que ocorre em sua vida, afeta a sua biologia.
 Eu vou usar um exemplo extremo:  O seu marido te traiu com a sua melhor amiga.  Como ele cuidava da vida financeira, ele  contratou um bom advogado, você perdeu tudo que tinha, inclusive a guarda de seu filho. Resultado: A sua ex melhor amiga , e seu o ex, vivem na casa que um dia ja foi sua, Ela esta gravida, eles estão felizes. E você emputecida.
Voce escolheu ficar triste, e insegura., com pensamentos de culpa: "Como foi que eu não percebi?" Começa a comer, para tampar a sensação de vazio  Voce começa  a engordar e ter o sentimento de que envelheceu. Voce se sente completamente infeliz. o sangue representa nossa felicidade  (as estruturas sanguíneas são esmagadas). Os seus pensamentos se tornam raivosos; você fica com muita raiva e perde o seu centro. (inflamação).  Voce se sente vitima, e decide se tornar forte (dura) se enrijecem. Você deseja se vingar. Você guarda magoas e ressentimento em relação a eles e de você mesma. Voce mantem a tensão de estar bloqueada, presa numa prisão punitiva, onde você se pune, por não conseguir ser a mulher que desejava ser....Intoxica as células do seu corpo, que simboliza o inicio da vida.
Você já reparou que a celulite não é comum nos homens? Você já reparou que também se sentir abandonado não é um sentimento masculino comum.
A renovação celular se da a cada seis meses. a idade é  um fator ultrapassado.Agora faça essa oração por três meses, todos os dias. A oração é um "telefonema entre a sua mente e o seu espírito. Se possível leia o meu artigo onde explico que somos deus e porque.
Oração 
Eu me sinto poderosa e unvitimizada.
Agora  deixo de culpar as pessoas por minhas limitações e desapontamentos.
Eu me perdoo, liberto o meu passado e todos que fizeram parte do meu passado.
Hoje eu deixo partir tudo que não me serve mais.
Ninguém me comanda. Não aceito comando de ninguém!
Eu sou a única capitã da minha vida. Eu sigo o meu coração e a minha mente.
Eu sou a harmonia, a calma e a paciência do mundo em plena expressão.
A vida esta constantemente gritando por mudanças.
Eu não espero que as pessoas mudem.
Eu mudo corajosamente.
Agora eu sou eu mesma.
Eu encontro o amor da minha vida, todos os dias, quando me olho no espelho.Eu amo me amar..
Eu amo ter prazer.
O maior prazer da minha vida, é gostar de mim.
Eu amo fazer sexo! Eu amo ter orgasmo.
Eu amo me cuidar, indo para o Spa.
Eu amo tomar muita água.
Eu amo cuidar do meu corpo com ginastica, Yoga e tratamento de beleza
Eu amo viajar!  E viajo sempre.
Eu amo falar alto e dar gargalhadas que nem criança.
Eu me permito ser alegre e feliz,
Posso ser tudo aquilo que quero.
Hoje faço  algo por mim mesmo,
Eu me solto  e ando descalça na terra, tomando banho de sol
Hoje ocupo meu tempo, com coisas que amo fazer e me fazem feliz.
Eu amo me fazer feliz e me dar prazer.
Eu amo as minhas celulites, mas digo Tchau,  pra elas.






No comments:

Post a Comment