Tuesday, June 23, 2015

Vampiros de Energia

Vampiros são parasitas que roubam a energia de outras pessoas.
Há 14 tipos de vampiros, que são classificados pelo tipo de ataque, que é o modo que eles usam para roubar a sua energia.  Ponha-se alerta. Mesmo que a pessoa venha sorrindo para você, a aparência engana,  tome cuidado.
Eu assisti  um  vídeo no Facebook. O video sensibilizou 503. 306 pessoas que repassaram o vídeo.
Eu sempre desejei salvar as pessoas. Logo eu repassar o video, alguém bateu em minha porta..

Ao abrir o vão da porta , eu vi que era a Marta, uma dominicana de cinquenta anos, que já vive nos Estados Unidos ha mais de trinta anos. Eu havia conhecido Marta na minha loja. Um dia ela foi a loja chorando, por causa dos abusos do companheiro dela de 14 anos, um americano alcoólatra, veterano da guerra da Coreia, com problemas emocionais causados pela participação na guerra.
- "O que você deseja?" Perguntei curiosa
- "Uma Casa." Marta me respondeu. Então a convidei para nós  rezamos juntas, para que ela tivesse uma casa. Muitas clientes viam a loja, e se sentiam confiantes de confessar a respeito da vida deles para mim. E alguns eu convidava para rezar comigo aqueles.
 Um dia Marta retornou super feliz. e me agradeceu, ela havia ganhado uma casa do governo e iria se mudar naquele  final de semana.
- " Marta me liga." Eu queria dar alguns moveis e outros utensílios, para ela começar a nova vida. Mas Marta nunca telefonou.
Agora passado mais de um ano, ela bate a minha porta, minha casa fica ao lado de minha loja
me dizendo estar muito doente, precisando de ajuda. Abro a porta pra ela entrar.
- " Marta voce veio ao lugar certo. Pois eu posso ajudar as pessoas, a se curarem com a energia das minhas mãos. Por favor sente que irei te olhar. " Assim que coloquei as mãos na Marta, perguntei.
- " Voce foi rejeitada antes de nascer?"
_ "  A minha mãe tomou gasolina para que eu não nascesse."
- " Marta toda cura espiritual, necessita de algum tempo, porque se trabalha com a raiz do problema.Eu acredito que voce precisa de ajuda imediata. "
 Decidimos ligar para o 911. A ambulância chegou rapidinho. E eu fui na ambulância com a Marta. 
Eles já começaram a tratar da Marta na ambulância. De manha sentada Eu estava me sentindo como o bom samaritano do vídeo. No hospital após  darem um monte de remédios  para Marta, a levarão para fazer exames.
Essa não era a primeira vez que eu estava indo ao pronto socorro da cidade, acompanhando alguém.
No sistema hospitalar, se você tem dinheiro ou seguro você fica internato, se você não tem...
Eles fizeram varias perguntas. A  Marta  não trabalha...
A enfermeira veio a sala e disse que eles estavam decidindo se Marta iria ser operada imediatamente. E confesso, fiquei  surpresa...
Em função de toda medicação, as dores da Marta foram passando, e ela me pediu para fazer uma ligação do meu celular. A ligação era para a filha do "Papa" (O ex? companheiro abusivo), para avisa-la que o pai  havia sido preso no dia anterior por não aparecer na corte. Apos a ligação falei:
-" Marta você cria todos esses problemas em sua vida, para fugir de si mesma." Eu percebi que ela começou a balançar os pês na cama,  sinal de que ela não estava confortável com a minha fala. Todavia  prossegui: - " Eu sei que você não quer ouvir isto, mas acredite eu era como você. Criando uma vida cheia de problemas, só para não passar tempo comigo, os problemas era a maneira que eu achei de fugir de mim mesmo. Porque eu acreditava não ser digna de ser amada". As lagrimas começaram a descer pelo seu rosto. Eu me calei com a esperança de ter plantado uma pequena sementinha de amor próprio em seu coração.  O medico deu alta para Marta, dizendo que ela teria que retornar no dia seguinte, para marcar a cirurgia com o medico dela. A enfermeira tirou todos os aparelhos dela. Ela se vestiu e nos fomos embora.
- "Thillai vamos no refeitório do restaurante, eles tem comida natural." Marta sugeriu
- " Marta eu  não estou com fome, mas lhe faço companhia."
No refeitório Marta começou a pedir o que ela desejava. Então reparei que todos no refeitório usavam cacha do hospital. As funcionarias da cozinha sairão, de dentro da cozinha e começaram a comentar entre elas. Eu me senti embaraçada. Mas Marta parecia estar super confortável. Naquele momento resolvi sair e esperar ela na recepção do hospital.
Nós ja havíamos ligado para o táxi, ele disse que estaria no hospital em 35 minutos. Depois de alguns minutos, Marta vem com um pacote cheio de comida que ela "salvou" para depois.
A Marta como uma grande porcentagem de americanos, vive do salário recebido do governo,  normalmente a quantia começa em seiscentos e oitenta dólares. O governo deposita o dinheiro no primeiro dia de cada mês na conta da pessoa. E as pessoas usam um cartão eletrônico. Sendo o dia primeiro,  Marta tinha o deposito governamental na conta bancaria dela.
A Marta pediu para o taxista nos deixar no Wal-Mart, para a ela comprar a receita que o medica.
Por ser o  dia do pagamento governamental , o Wal-Mart estava lotado.
O remédio ficaria pronto em uma hora. Então nós ao shopping, para a Marta comprar um novo celular.
Ao Voltarmos ao War-Mart , a Marta comprimento a anã negra, uma funcionaria que fica entre as duas portas de entrada com  a função de olhar que entra e sai do Wal-Mart.
Enquanto Marta estava pegando o remédio eu fiquei olhando as joias, ao ver que a Marta já estava pagando no caixa. Eu fui me encontrar com ela. Ao passarmos pelo porta da saída, o alarme  disparou.
Eu dei um passo para trás, pois havia comprado algumas coisas no Shopping. Depois de dar um passo, atras passei e  alarme não disparou. A funcionaria anã,  chamou a Marta e esta a ignorou.
Havia umas dez pessoas sentadas no banco entre as duas portas de entrada. Todos olhando. ". A Marta continuo la normalmente, esperando o táxi, para o qual ela havia telefonado antes, para nos pegar. Eu envergonhada, sai do Wal- mart , e fui sentar em um banco do lado de fora, tinha uma viatura da policia.
Quando o táxi chegou , a Marta me chamou. Eu entrei no táxi e fomos para seu apartamento, num conjunto de prédio, que o governo normalmente  doa para mulheres e muitas dessas mulheres têm  crianças. Mas  em seguida os "namorados" , quando saem da prisão, vem morar com essas mulheres.
No final da tarde, quando o Eric saiu do serviço, passou para me pegar , e a gente deu um carona para Marta , ate a casa da "irma" dela, que era um um salão de beleza.
 Eu, as pessoas no restaurante do hospital e as pessoas no Wal-Mart , não dissemos nada.
Marta era uma vampira?
1- Vampiro Adulador: “Obrigado por você existir” “Você está tão linda, tão magrinha” A sedução é  diferente do reconhecimento, quando a pessoa diz que voce  tem qualidades não no tom de elogio, não para inflar o ego, é somente a realidade, dizer aquilo que a pessoa é de verdade sem adornos, sem exageros. Começa a sedução. Aí vem apergunta. E você  responde com sim. Pronto, grudou na sua aura.Põe você lá para cima, faz favores a pretexto de nada, e em seguida vem a dentada. POR QUE quer te pôr lá em cima?!  Ele vai pegar tudo seu:  carro, casamento, dinheiro, emprego, família, etc.Você começa a passar mal e perde suas coisas, acontece prejuízos em seus pertences, casa, carro que quebra. Vai pegar numa tomada estoura, Vai ligar o vídeo ele pifa, tudo isso é carga.
2- Vampiro  Coitado, é o mais comum, é o que mais tem, irresponsável, mimado, todo mundo tem problemas, só que a gente vai lá e resolve, ele não, ele fica choramingando, pedindo. E ele nunca é ajudável, os problemas dele nunca tem solução, o que quer que se faça para ele não adianta, ele é barulhento, aflito. Por exemplo, você está calmo tranqüilo e ele chega aflito e aí o que acontece? Você também fica aflito sentindo aquele desequilíbrio. E logo depois ele se acalma e diz “Gosto de estar como você, sempre me sinto bem em sua companhia, realmente você é uma pessoa maravilhosa” 
3- Vampiro Cobrador: já chega cobrando “Ah, você não me telefonou”, “Você não me deu boa noite”. Quando ele cobra, “onde você foi?”, na verdade não está querendo saber onde você foi, ele quer é sugar você.Quando você é cobrável, e se sente constrangido, corre para se justificar, para receber a aprovação do outro. Você fica na posição de devedor, e ele já engatou. E, sintonizado nele, sua energia vai para ele e você vai ficando desnutrido, tem sensação de fraqueza. Dá sintomas diferentes, dependendo de vários fatores. Mesmo ele indo embora aquilo fica. Você não consegue mais fazer nada direito e, mesmo que ele tenha ido para outro país, permanece grudado. Quando ele lhe vampiriza, você começa a sentir tudo do outro. Quando alguém pede apoio e você dá, voce também pega o ruim dele.
4- Vampiro Critico: Ele sabe que se ele se colocar na posição de juiz você se coloca na de réu. começa atacando você em qualquer coisa. “Nossa que côr esquisita de cabelo!” “Você vão sair vestida assim?!” . “Ah, porque você é assim ou assado”.  Você se justifica, se ferra.  Ele diminui você para lhe sugar.  O crítico SENTA sobre sua cabeça e abaixa você, aí ele leva o seu entusiasmo e ele vai se sentir forte, capaz, enquanto que você se sente fraco, submisso. Afeta o estômago, os rins, o sangue, é uma energia que começa a desvitalizar, pode chegar até à leucemia, leva embora as vitaminas, a força. Quando vamos perdendo isso, não há energia. A anemia não é apenas física, ela é mental também. Quando você está vampirizado acaba indo compensar em outras coisas: come muito, ou usa drogas, enfim qualquer tipo de compensação para se pôr para cima. Isso pode aniquilar completamente uma pessoa. 
5- Vampiro Encrenqueiro:  Está sempre na encrenca, sempre emotivo,  se você faz um elogia ele já vem. Por exemplo: “Hoje seu cabelo está bonito.” E ele responde: “Por que, ontem não estava?” E é assim.Você se constrangeu, já foi. Geralmente ele quer vencer você na discussão, dominá-lo, para você ceder. E aí você vai.
6- Vampiro Grilo Falante :  Quando ele fala nem está olhando para você. Ele vê que você não agüenta mais, mas ele insiste. Assumiu, ele gruda.
7- Vampiro Hipocondríaco: Tem mania de doenças, geralmente é um hipersensível que capta tudo no astral. É coisa dele para ser coitado. Você assume, você cede. Ele não tem interesse em melhorar, de ficar bom.
8-  Vampiro Inquiridor: Ele pergunta. E não porque quer uma resposta. Geralmente uma pergunta mais pessoal, tipo:”Por que está usando essa cor de cabelo?” “Por que essa roupa?” Com isso ele vai pegar sua energia de kundalini.  O inquiridor pergunta, pergunta, pergunta... E, se você começa a responder, ele o domina.
9- Vampiro Pegajoso: Antes dele chegar você já sente, ele é viscoso,ele é grudento, é manhoso, quer colo, quer sua atenção, se você dá um olhar, já foi.
10- Vampiro Pessimista:  Tem a auto estima muito baixa. Voce conta algum projeto seu pra ele e essa pessoa fala " hum sera que vai dar cert? " Ou faz uma pergunta empecilhos "Mas voce tem o dinheiro?"
11- Vampiro Reclamador: Este reclama de tudo e dá para você perceber que o que ele quer é a sua atenção, você tenta sair mas ele não deixa. É o “coitadinho” quer, que você sinta pena. Quando você entra na reclamação dele,  da o consolo e já se sente responsável por essa pessoa. E você deixa de fazer suas coisas, ter seus prazeres na vida para ficar colado dele e ele sempre com aquela cara de coitado. E sugando, sugando você. Isso pega a coluna, as costas, a nuca. A reclamação atinge a cabeça. A cabeça está ligada ao estômago, ao plexo solar. O estômago é o centro que produz a energia para o mental. Quandoo vampiro tem domínio do seu mental, você sente uma fome, sem fome real, vontade de comer doces, tudo o que dá energia rápida, você fica uma pessoa boba, apática, tem muita vontade de dormir.
12. Vampiro Saltador: Este vampiro pode tratá-la como a melhor amiga dele um dia, e então atacá-la sem piedade no dia seguinte, quando ele se sentir mal. Ele é  um ameaçador que se diverte ao manter os outros em uma montanha-russa emocional.
13 - Vampiro Bondoso
Um dos meus valores na vida era ser boazinha.
A Marta continua trabalhando com afinco para provar que ela é ma. Aquela garota que a mãe tomou gasolina para aborta-la, esta tentando provar a todo custo que ela  e não é  digna de amor.
A pessoa que ajuda, é  um  vampiro emocional , que ajuda para receber a gratificação, o sentimento de valorização, de que ela é  uma pessoa digna. Eu e a Marta estávamos na mesma corrente vibracional. Procurando por atenção e amor. Ela fazendo o papel de vilã e eu fazendo o papel de salvadora boazinha. Nós  duas éramos vampiras emocionais. 

A religião fez as pessoas acreditarem que existe um força fora delas, que  é responsável por tudo, no Universo, um Deus que  é Amor. Como este Amor é externo.
Os  bons samaritanos, irão ajudar todos, que estão enfrentando algum tipo de problema, e elevarem a alto estima deles. Esses vampiros emocionais, precisam de um mundo problemático, para eles ajudarem a construir um mundo melhor e assim receberem os aplausos. Vampiros procurando por energia externa. Porque no fundo eles acreditam, que eles também não são bons. A gratidão os fazem para se sentirem recompensados. Quem Ajuda o proximo  é Vampiro. 
14-Vampiro Desencarnado: chega com a mesma conversa so que é no pensamento. É aí que ele ataca, é aí que vem para nós. Não é porque está conosco que é nosso. Você se questiona “Por que fiquei assim de repente?”  É ruim? Os sintomas: dor, coisas antigas surgem na mente, coisas que até já  foram resolvidas e que agora voltam para lhe atormentar e lhe deixar para baixo, e o encosto faz questão de que você ache que é 
 seu e quanto mais você acha que é seu mais vai grudando. 
 
Todo gordo é o vampirizado da família.
Resolvi sair da energia vampirosa, primeiramente sendo honesta comigo mesmo, e vendo como eu sugava a energia alheia, e vendo como eu era sugada. Aqui vai a diga pra cur.
Ignore, não tenha pena. Se você der moleza, ele vai lhe sugar. Se você se mete você fica entre a pessoa e os problemas dela e as coisas dela ficam com você porque você se colocou na posição de resolver aquilo e tudo fica grudado em você. 
Nunca deixe o o vampiro levar vantagem.
 É a pessoa que tem que cuidar dela, não você.
Reaja na hora pra cortar:
“É, eu não telefono mesmo.!”  
 “É eu gosto de cores esquisitas”
“Sou mesmo, é assim que eu sou e pronto!”
“Você pergunta muito, não estou a fim de responder não” E não abra a boca. Se você responder ele domina. 
O dia que você se enche e pronto diz-lhe não, dá-lhe um chega para trás. Ele fica com aquela cara que você já sabe e aí você muito bobo pergunta o que aconteceu. Diga não e deixe de se envolver com o vampiro. "Você gosta de sofrer. Pois sofra."
Quando  você percebe e manda embora “Isto não é meu, vá embora já, não 
 me encha, eu não o quero, você não é eu” aquilo vai saindo.
Não fale mal dos outros, nem que seja de leve, se se intrometer um pouquinho que seja já da abertura e a coisa pode entrar. Não se metendo você não entra na freqüência. Esteja sempre atento



No comments:

Post a Comment