Google+ Badge

Friday, July 31, 2015

Planeje o Seu Sucesso

Você tem que se preparar para o seu sucesso, levando em consideração que cada etapa conta, e que você deve ter alegria e se divertir no processo.
 1- Qual é o seu plano pessoal para o crescimento?
 Veja mais do que os outros vêem.
 Veja mais longe do que os outros vêem.
 Veja antes dos outros.
Eu sei que você aprendeu bastante com o seu passado, mas se você deseja mais da sua vida, você precisa aprender constantemente.
Predetermine um curso de ação.
Escreva os seus objetivos e ajuste as suas prioridades.
Eu vou dar um o exemplo de uma pessoa que seguiu todos os exemplos acima, Jeffrey N. Vinik.
Em 2009 ele estava no Jingle Ball, (um festival musical britânico anual que ocorre na  capital de Londres, na véspera do final de ano) conversando com um amigo:
-" Eu fiz 50 anos de idade, e o que farei para me divertir  no resto da minha vida? Eu não gosto de jogar golfe, eu gosto de museus, mas não tem muitos museus para ser vistos. Eu irei comprar um time de Hockey."
No dia seguinte ele procurou no Google; " Como comprar uma franchise de time esportivo". A lista tinha cinco itens.
1- Ser rico
2- Conhecer muitas pessoas. Ele percebeu que ele tinha o que era necessário e ali mesmo ordenou vários livros textos sobre gerenciamento de times esportivos e começou a aprender tudo a respeito. Depois de três ou 4 meses, ele começou a se encontrar com pessoas que administravam o times do esporte; olhando por oportunidades. Em 2010 ele comprou o time de Hóquei em gelo Tampa Bay Lightning na cidade de Tampa em Florida. O time que era um time mediano se tornou vice campeão em 2014-2015. E promete, para quem investe em esportes, eu acredito que este seja um time para se investir agora.


Quando você já tiver realizado o primeiro passo do seu projeto, notifique as pessoas que farão parte de seu projeto de sucesso, de tempo para aceitação se coloque  em ação, esperando soluções para o projeto.
E sempre aponte para o sucesso. Escreva uma prática, hábito, ou uma meta que vai lhe ajudar a melhorar a sua capacidade de liderança. Ex: coragem, lealdade,  acrescentar valor para os outros. Então trabalhe por um mês em cada um dos hábitos ou metas para torná-los uma parte regular da  sua vida.
 Diariamente reveja o seu plano.