Google+ Badge

Friday, July 10, 2015

Limpar com Compaixão Traz a Felicidade

Eu sempre sonho comigo limpando casa. E eu não gosto destes sonhos.
Pois limpar a casa em nossa cultura, não é algo sagrado. Eu nunca li uma passagem da bíblia onde Jesus limpava a sua casa. Nem consigo imaginar o Papa, o Dai Lama ou qualquer outro grande líder religioso limpando a casa. No Hinduísmo a limpeza cabe as pessoas de castra mais baixa. 
Eu não gosto destes meus sonhos, porque limpar a casa não é algo poderoso. Eu nem consigo imaginar uma pessoa poderosa limpando uma casa.
Reis e Rainhas não limpam casas. De todas as profissões as mais desvalorizada é da empregada domestica e faxineira. 
Mas hoje ao acordar eu resolvi ficar em paz com os meus sonhos, eu resolvi valorizar o ato de limpar. Eu resolvi que na minha visão de um mundo feliz e ideal, limpar é algo sagrado, poderoso e muito valorizado.
Eu batizei a minha casa com o nome de Felicidade. E de agora em diante toda a vez que eu dizer Felicidade, você saberá que eu estou falando de minha casa.
Eu sei que o ato de limpar como a Felicidade, precisam de aceitação e amor. 
Agora eu aceito limpar com ternura. 
Eu me realizo no agora, no ato de limpar, não com o resultado, que é apenas a consequência.

Agora eu abraço com amor todos os espaços vitais da Felicidade, que faz parte da comunidade global que é o nosso planeta.
Agora a minha intenção de limpar com amor, e compaixão permite que os espaços a minha volta brilhem, irradiem energia e vida.
O ato de limpar se mantem sagrado dentro do meu coração.
Eu  aceito com amor e gentileza, ser uma limpadora.
 E com isso eu crio uma grande força no universo, que vai alem das formas. Eu me sinto- o suficiente, não ha nada mais que eu preciso fazer para ser feliz. E minha casa Felicidade passa a ser a extensão da minha dignidade prosperidade e felicidade.
O importante é a minha maneira de ver a Felicidade e o ato de limpar.
A minha intenção sagrada traz todo o amor e esperança para a minha querida casa Felicidade. A  minha intenção e as orações  trazem a energia da prosperidade que inunda tudo de alegria e riqueza.
O amor e as afirmações que realizo quando limpo a Felicidade retorna tudo para ela.
A minha casa Felicidade ressoa, canta e pulsa com vibrante luz energética e afeta a vida de todos a sua volta a tornando num espaço sagrado.
E completamente envolvida com minha limpeza sagrada, eu me encontro com minhas fontes de energia, como o amor. Eu abro novos canais para a energia fluir e se expandir. 
Como um toque de magica; amor, saúde e fartura aparece onde eu estiver.
E esta limpeza faz com que eu e minha casa Felicidade façamos  a diferença no mundo.