Google+ Badge

Thursday, August 20, 2015

Animais Que Falam, Amam e São Masturbados e Drogados Por Humanos em Imperdíveis Documentários


 Coração de Cachorro - Heart of a Dog é um documentário estado-unidense do gênero drama, realizado por Laurie Anderson. O filme foi comissionado pela Arte. Foi nomeado para o prêmio de melhor documentário no Independente Spirit Awards, e para o Óscar de melhor documentário de longa-metragem de 2015.

Cidade Borboleta - Butterfly town USA (2016) O trabalho de entusiastas da borboleta na cidade  Monterey, cal., Para criar um ambiente para atrair borboletas monarca ao monarca Butterfly Grove. (2016)O trabalho de entusiastas da borboleta na cidade  Monterey, cal., Para criar um ambiente para atrair borboletas monarca ao monarca Butterfly Grove.


Um Elefante de Sorte é um documentário americano dirigido por Lisa Leeman. O filme explora as conseqüências de manter animais selvagens em cativeiro, sem nunca perder de vista a história delicada do amor no coração.
O filme centra-se sobre o vínculo humano-animal extraordinário entre o fundador do Circos Flora, David Balding, e a elefante Africana Flora. O filme fornece perspicaz filmagens para uma discussão mais aprofundada do vínculo humano-animal como parte da antropologia (estudos de humanos e animais), um novo campo acadêmico que analisa as relações entre animais não-humanos e humanos.


Para onde é que um elefante irá depois de uma vida no circo? 
O produtor de circo Ivor David BaldingIvor  (  03 de março de 1939 - 2014)  adotou Flora, o  bebê elefante órfão que ele amorosamente criou como parte de sua família e foi a estrela de seu show. Apos 16 anos da adoção, ele percebe que ela não está feliz. Em última análise, David deve enfrentar a difícil verdade que o circo não é lugar para Flora. Ela precisa estar com outros elefantes. O caminho para a aposentadoria de Flora, no entanto, é uma viagem difícil e emocional que testa seu vínculo de formas inesperadas.  
Jardineiro do Éden - Gardeners of Eden
O trabalho da  David Sheldrick Wildlife Trust para proteger o elefante queniano da extinção. A conservação foi fundada em 1977 em memória de David Sheldrick ( 23 de novembro de 1919 - 13 de junho de 1977) por sua viúva Daphne Sheldrick ( 04 de junho de 1934) uma autora Quênia-britânica.


 A Garota Que Falou com Golfinhos - The Girl Who spoke with Dolphins produzido e dirigido por Christopher Riley.
Margarete Howe Lovatt viveu com um golfinho durante dez semanas na década de 60,
com o objetivo dela ensinar a Pedro, um golfinho, a falar Inglês
Ele aprendeu algumas palavras, mas, principalmente, Pedro se apaixonou por ela.
O documentário lida com os indiscutíveis experimentos bizarros que ocorreram em meados dos anos sessenta em um centro de pesquisa no Caribe conhecido como "Laboratório Golfinho Ponto"
 http://www.happyfamilyinlove.com/2016/05/golfinho-sex-mulher-que-teve-sexo-com.html



O Homem Urso - Grizzly Man  é um filme documentário de 2005 do diretor alemão Werner Herzog. Ele narra a vida e a morte de Timothy Treadwell, um entusiasta por ursos. O filme inclui algumas sequencias de mais de 100 horas de vídeo  gravado por Timothy sobre suas interações com os ursos pardos durante os últimos anos de sua vida, e entrevistas com a família e amigos de Timothy, e com especialistas em ursos e na natureza. Guardas florestais e especialistas em ursos comentaram sobre declarações e ações por Timothy, como suas afirmações repetidas que ele estava defendendo os ursos de caçadores. O guarda do Parque observou que nunca tinha havido um incidente registrado da caça furtiva neste parque nacional.

Como outro exemplo, Timothy alegou que tinha "ganho a confiança" de certas ursos, suficiente para se aproximar e domística-los. Park Rangers apontou que os ursos são animais selvagens e potencialmente perigosos; dado que, Timothy teve a sorte de ter sobrevivido tanto tempo como ele fez sem ser atacado. Um guarda do parque sugeriu que os ursos eram tão confusos pelo, contato direto e casual de Timothy que eles não tinham certeza de como reagir a ele. Outros guardas do parque apontam que os ursos não foram ameaçados por caçadores, mas as ações de Timothy colocá-los em risco real de prejuízo e morte. Familiarizando-os com o contato humano, aumentou a probabilidade de que eles se aproximariam de habitação humana em busca de alimentos e causar um confronto no qual o controle de animais teria que matá-los.

Em 2003, Timothy estava acampando no parque nacional de Katmai com sua namorada, Amie. Timothy geralmente deixava o parque no final do verão, mas nesse ano ficou ate começo de outubro. Isso o colocou e sua namorada em maior risco, como neste período, os ursos são agressivos sobre como procurar comida para armazenar calorias para hibernação durante o inverno. Werner  especula que sua permanência mais tarde na temporada, em última instância resultou na morte dos dois.
Além de apresentar pontos de vista de amigos e profissionais, Werner narra e oferece suas próprias interpretações dos eventos. Ele concluiu que Timothy tinha uma visão sentimental da natureza, pensando que ele poderia domar os ursos selvagens. Werner observa que a natureza é frio e agreste. 
A visão de Timothy nublou seu pensamento e levou a subestimar o perigo, resultando em sua morte e de sua namorada.
A Câmera de vídeo de Timothy capturou um registro de áudio do ataque de urso. Werner absteve-se de fazer esta parte do filme, mas ele é mostrado ouvi-la, claramente perturbado. O diretor aconselhou Palovak (o dono da fita) para destruí-la ao invés de ouvi-la. Mais tarde, ele repudiou o seu próprio conselho, dizendo que era
                                                          Werner Hezoc
"Estúpido ... conselhos bobo nascido fora do choque imediato de audiência, quero dizer, é a coisa mais assustadora que eu já ouvi na minha vida. Sendo chocado assim, eu disse a ela, 'Você nunca deve ouvi-la, e você deveria destruí-lo. Ele não deveria estar sentado na sua prateleira em sua sala de estar o tempo todo. "Mas ela dormia sobre ele e decidiu fazer algo muito mais sábio. Ela não destruí-lo, mas separou-se a partir da fita, e ela colocá-lo em um cofre de banco. "
O legista deu relógio de pulso de Timothy, que tinha sido recuperado de seu braço esquerdo, um dos poucos restos encontrados. Willy Fulton, o piloto que descobriu os restos de Timoth e sua namorada, notara vendo o braço solitário com o relógio de pulso e não ser capaz de manter a imagem de sua mente.

Timothy Treadwell (nascido Timothy Dexter; 29 de abril de 1957 - 05 de outubro de 2003) foi um entusiasta do urso americano, ecologista, naturalista amador, e documentarista e fundador da organização de proteção do urso Grizzly . Ele morou com os ursos pardos do parque nacional de Katmai, no Alasca por 13 verões. No final do seu 13º verão no parque em 2003, ele e sua namorada, Amie Huguenard (23 de outubro de 1965 - 05 de outubro de 2003) foram mortos por um urso marrom de 28 anos de idade, cujo no estômago foi encontrado restos humano  e de vestuário.
O próximo filme é fascinante, mas muito triste.

Projeto Nim é um documentário britânico de 2011 que ganhou 16 prêmios.
O Projeto Nim, um projeto de pesquisa que foi montado para determinar se um primata crescer em contato próximo com os seres humanos poderia desenvolver uma "linguagem"limitada com base em American Sinal Idioma. O projeto foi centrado em um chimpanzé chamado Nim Chimpsky.
Nim Chimpsky (19 de novembro de 1973 - 10 de março de 2000) Chimpsky o seu nome foi dado  como um trocadilho com Noam Chomsky, um teórico de liderança na estrutura da linguagem humana e gramática gerativa, que defende que os seres humanos são "programados" para desenvolver a linguagem. Nim foi um chimpanzé que foi objecto de um estudo prolongado de aquisição da linguagem dos animais (codinome 6.001) na Universidade de Columbia, liderada por Herbert S. Terraço; a análise Lingüística foi levado pelo psicolinguista Thomas Bever. 
Herbert Terrace Professor, Ph.D., Universidade de Harvard, 1961.Área Geral de Pesquisa:
Cognição animal; cognição primata; evolução da inteligência
Image result for herbert s. terrace columbia information

Thomas G. Bever (nascido em 09 de dezembro de 1939) é um professor regente de Psicologia, Lingüística, Ciências Cognitivas e neurociência na Universidade do Arizona. Ele tem sido uma figura importante na psicolinguística, enfocando as bases cognitivas e neurológicas de universais linguísticos, entre outras atividades. Tomas recebeu uma B.A. em Lingüística e psicologia da Universidade de Harvard em 1961, e um Ph.D.  Ele estudou com Noam Chomsky, George A. Miller, e Jean Piaget. 
Tom Bever.jpg

 Nim às 2 semanas de idade foi criado por uma família em um ambiente doméstico por pais substitutos humanos.

Quando Herbert terminou o experimento, Nim foi transferido de volta para o Instituto de Estudos de primatas em Oklahoma, onde ele lutou para se adaptar depois de ser treinado para viver como uma criança humana  na primeira década de sua vida. Quando Herbert fez sua primeira e única visita para ver Nim depois de um ano no Instituto de Estudos de primatas, Nim saltou para Herbert imediatamente após vê-lo, visivelmente tremendo de emoção.

Nim também mostrou o progresso que ele havia feito durante o Projeto Nim, como ele imediatamente começou a conversar em linguagem de sinais com Hebert. Nim recuou de volta a um estado depressivo após Hebert o deixou, para nunca mais voltar a ver Nim novamente.
Image result for Project Nim
Nim desenvolveu amizades com vários dos trabalhadores no Instituto de estudos com primatas, e aprendeu algumas mais sinais, incluindo um sinal chamado "pedra", que indicou que Nim queria fumar maconha.

O Instituto vendeu Nim ao Laboratório de Medicina e Cirurgia Experimental de Primatas (Lemsip), um laboratório farmacêutico para testes em animais gerido pela NYU.
Image result for Project Nim
Tempo de Nim la foi gasto principalmente recebendo injeções após ser fortemente sedado.

Depois de esforços para libertá-lo, Nim foi comprado pelo "Black Beauty Ranch", gerido pelo Fundo para animais, no Texas.

Embora a qualidade de vida de Nim melhorou  no "Black Beauty Ranch", Nim viveu principalmente em isolamento dentro de uma cerca. Ele começou a mostrar hostilidade que incluiu jogar TVs e matar um cão.
 O comportamento de Nim e bem-estar geral melhorou quando outros chimpanzés, vários do Lemsip, juntou Nim dentro de sua pena após cerca de uma década no "Black Beauty Ranch". Nim continuou a mostrar sinais da língua de sinais, ele aprendeu décadas atrás sempre que um ex-treinador no Instituto de Estudos de primatas foi visitá-lo.

Nim morreu em 10 de março de 2000, com 26 anos de idade, de um ataque cardíaco. A história de Nim e outros animais de aprendizagem de línguas é contada no livro de Eugene Linden:  Silenciosos Parceiros: O legado dos experimentos Ape idioma.


Esta foto são das pessoas que foram responsáveis e tiveram contato com o Nim e estão todos no filme.


Animais Apaixonados - Animals in Love (2007) - Director: Laurent Charbonnier


O Projeto do Pássaro Perdido
Artista Todd McGrain cria esculturas de bronze de cinco espécies de aves extintas, em seguida, tenta instalar as peças onde as aves foram vistos pela última vez em estado selvagem.


Migração Rápida é um filme de 2001 documentário dirigido por Jacques Cluzaud, Michel e Jacques Perrin Debats, que também foi um dos escritores e narradores, apresentando as jornadas imensas rotineiramente realizadas por pássaros durante suas migrações.
O filme foi rodado ao longo de quatro anos, em todos os sete continentes. Ele foi filmado com câmeras de bordo, a maioria das imagens é aéreo, e o espectador parece estar voando ao lado das aves das espécies sucessivas, especialmente gansos de Canadá. Eles atravessam todos os tipos de clima e paisagem, cobrindo grandes distâncias em um vôo para a sobrevivência. Os cineastas expostos mais de 590 milhas de filme para criar uma peça de 89 minutos. Em um caso, dois meses de filmagens em um único local foi editada para menos de um minuto no final do filme.

Grande parte das filmagens aéreo foi feita de pássaros "domesticar". Os cineastas seguiu aves de várias espécies, incluindo cegonhas e pelicanos, desde o nascimento. As aves recém-nascidas impressa sobre os membros da equipe, e foram treinados para voar junto com as equipes de filmagem. As aves foram também expostas ao equipamento película ao longo das suas vidas para assegurar que as aves se acostumassem com os produtores. Várias destas espécies nunca tinha sido filmadas antes.  O filme foi rodado a partir de ultraleves, parapentes, e balões de ar quente, bem como caminhões, motocicletas, barcos a motor, robôs de controle remoto, e um navio de guerra da marinha francesa. Seu produtor diz que " Voo de Migração " não é nem um documentário nem ficção, mas sim um "conto natural".

O filme afirma que não há efeitos  ​​nas filmagens das aves.
A trilha sonora do filme de Bruno Coulais foi gravada por grupo vocal búlgaro Bulgarka Júnior Quarteto em búlgaro, bem como Nick Cave em Inglês e Robert Wyatt. Os efeitos vocais incluem sequências em que ofegante é sobreposto batidas de asa para dar o efeito que o espectador é um pássaro.


Voando Para Casa  é um filme baseado em uma história real lançado em 1996. No mesmo ano, foi indicado ao Oscar na categoria melhor cinematografia.
Após a trágica morte de sua mãe, Amy Alden (Anna Paquin) é uma triste menina de 13 anos que é enviada para viver com seu pai, o escultor Thomas (Jeff Daniels). Eles nunca foram muito próximos, de modo que os primeiros meses em sua nova casa são muito difíceis para ela. Um dia, ao encontrar um ninho cheio de ovos que foi jogado fora, Amy os leva para casa e se torna uma garota mais feliz, até que um problema aparece


Serengeti Mara: Uma Memoria  Narra a relação que Shep Abbott e sua esposa na época Lisa Lindblad desenvolveu com o povo massai enquanto filmava no massai Mars nacional Reserve no Quênia. 
O Parque Nacional de Serengeti é um parque nacional de grandes dimensões (cerca de 40000km²), no norte da Tanzânia e sudoeste do Quênia, na África Oriental, no ecossistema de Serengeti nas regiões Mara e Simiyu.  É famoso por sua migração anual de mais de 1,5 milhão de gnus barbudo (ou brindled) brancos e 250.000 zebra e para a seus numerosos crocodilo do Nilo.
O povo Maasai tinham sido pastar o seu gado nas planícies do leste da região de Mara, que nomeou "planícies sem fim", para cerca de 200 anos, quando o primeiro explorador europeu, alemão Oscar Baumann, visitou a área em 1892. O nome "Serengeti" é uma aproximação da palavra usada pelo Maasai para descrever a área, siringet, que significa "o lugar onde a terra corre para sempre." 
O primeiro britânico a entrar no Serengeti, Stewart Edward White, registrou suas explorações no norte do Serengeti em 1913. Stewart voltou para o Serengeti, na década de 1920 e acampados na área ao redor Seronera por três meses. Durante este tempo, ele e seus companheiros matou 50 leões. 
Porque a caça de leões os fez escassos, a administração colonial britânica fez uma reserva de caça parcial de 800 acres (3,2 km2) na área em 1921 e uma cheia em 1929. Estas ações foram a base para o Parque Nacional Serengeti,  que foi criada em 1951.
Lisa Lindblad:"Eu viajei a Europa a partir do momento que eu era pequena como o meu pai que tinha uma empresa de propriedade internacional. Este é provavelmente o lugar onde o meu amor de visitar hotéis, casas, ilhas e barcos vem! Aos 20 anos eu dirigi oito meses por todo o continente Africano, com US $ 800 e nove companheiros de viagem que conheci em Londres. Eu morei no Parque Nacional Serengeti por muitos meses trabalhando em uma filmagem de chita para a televisão americana, até que, com a morte de meu Pai, voltei para os EUA. Aos 21 anos, eu me matriculei na Universidade de Columbia, no programa de antropologia. Depois do meu primeiro ano, voltei para Maasai Mara de Kenya por 18 meses, ajudando meu amigo cineasta, aprendendo os caminhos do Maasai e fornecendo remédios para as comunidades próximas. Quando voltei para os Estados Unidos eu terminei a minha licenciatura e pós-graduação em Antropologia Social e Turismo e, em 1980, me casei com Sven Lindblad. Nós criamos dois meninos, enquanto lançamos o precursor da Lindblad Expeditions, e eu produzi e editei um punhado de livros de viagem e criei uma empresa de lista de leitura viagem, viagem Logs. Em 1997, depois do nosso divórcio, lancei Lisa Lindblad Curso de Design. Para meu conhecimento, foi um dos primeiros - se não o primeira vez que "design" foi  usado em conjunto com viagens.
Os eventos podem ser os degraus, mas são as pessoas e as suas filosofias que são a luz orientadora de uma viagem. Eu seria negligente se eu não mencionar dois indivíduos que moldaram a minha opinião e de minha trajetória no setor de viagens.
Meu pai viajava constantemente e com grande alegria. Percebo agora que eu não só herdei seu amor de mover-se, mas também sua facilidade completa a estar na estrada. Muitas vezes me perguntam quais são os meus lugares favoritos  para viajar. Eu tenho-os, sem dúvida, mas a minha coisa favorita, é apenas p ir viajar.
Meu pai também me ensinou uma lição importante a respeito de luxo. Para ele, a qualidade e caráter foram luxo, não quantidade e comunalidade. Ele me ajudou a ver que a honestidade em design é o objetivo final, que a simplicidade de estilo é muito mais poderoso do que sobre decoração. E assim como ele sentia que uma tenda pode ser tão luxuoso e bonito como um palácio, ele também me ensinou que um chá compartilhado com uma mulher Maasai sob uma árvore de sombra era tão excepcional como um compartilhada com uma rainha. A lição foi um dos especificidade.
Viajar em toda a face da África e viver com os Maasai foram minhas experiências mais enriquecedoras. Cada um me ensinou, de formas diferentes, o que os meus eram capacidades, o que eu era capaz de fazer. Eu acredito que a viagem, em colocá-lo em situações desconhecidas e muitas vezes desafiadores, é o melhor campo de treinamento para essas lições."


E. O Wilson: Formigas e o Homem
 Um perfil do influente biólogo Edward Osborne Wilson,  (nascido em 10 de junho de 1929)  americano, pesquisador (sociobiologia, a biodiversidade, biogeografia de ilhas), teórico (consilience, biofilia), naturalista (conservacionista) e autor. Sua especialidade biológica é mirmecologia, o estudo das formigas, em que ele é considerado o líder e expert mundial. 
Wilson é conhecido por sua carreira científica, o seu papel como "o pai da sociobiologia" e "o pai da biodiversidade",  a defesa do meio ambiente, e suas idéias seculares-humanistas e deístas referentes a questões éticas e religiosas. [ Entre suas maiores contribuições para a teoria ecológica é a teoria da biogeografia de ilhas, que ele desenvolveu em colaboração com a ecologista matemático Robert MacArthur, e que é visto como a fundação do desenvolvimento do design área de conservação, bem como a teoria neutra unificada da biodiversidade Stephen Hubbell de.
Wilson é  o professor da Universidade Pesquisa Pellegrino, emérito em Entomologia do Departamento de Organicismo e Biologia Evolucionária na Universidade de Harvard, um professor da Universidade de Duke, e um companheiro do Comitê para a Investigação Cética. Ele é um Humanista premiado da Academia Internacional de Humanismo.  Ele é um vencedor por duas vezes do Prêmio Pulitzer para o general não-ficção e um bestseller do Nova York Times para a conquista Social da Terra, Cartas a um jovem cientista, e O sentido da existência humana

Fuga das Abelhas (2009) Este documentário investiga a ligação entre a humanidade e as abelhas, que também examina as consequências potencialmente devastadoras provocaram a perda de abelhas devido a um fenômeno conhece como "desordem de colapso de colônias"


Marley & Eu (2008)  é um filme estadunidense de comédia dramática dirigido por David Frankel . Baseado  no livro de memórias homônimo escrito por John Grogan. O filme  estabeleceu um recorde de Natal nas bilheterias, arrecadando 14,75 milhões de dólares.
  
John Grogan interpretado por Owen Wilson
Logo após o casamento, John e Jenny  escapam do inverno brutal de Michigan, e vão morar em uma casinha no sul da Flórida, onde são contratados como repórteres de jornais concorrentes. Jenny recebe propostas para trabalhar no The Palm Beach Post, e John é contratado pelo South Florida Sun-Sentinel para escrever notícias mundiais.
Quando John sente que Jenny deseja ter um filho, seu colega de trabalho, Sebastian Tunney , sugere que adotem um cão para ver se realmente estão preparados para se tornarem pais. De uma ninhada de labradores amarelos, John e Jenny escolhem adotar Marley (nome escolhido em homenagem ao cantor de reggae Bob Marley), que imediatamente se revela um cão incorrigível. O casal tenta levar o cão à aulas de adestramento com a Sra. Kornblut, que acredita que todos os cães podem ser bem treinados. Mas quando Marley se recusa a obedecer qualquer ordem, acaba sendo expulso das aulas.
O editor Arnie Klein  oferece à John uma coluna bi-semanal onde pode escrever sobre seu dia a dia. Na primeira semana, ele decide que Marley pode ser um bom assunto para retratar em suas colunas. Arnie concorda, e John começa a trabalhar na sua nova profissão. Marley continua a causar muitos estragos na casa, oferecendo a John bons artigos para escrever, que passa a ser um sucesso, com os leitores, aumentando a circulação do jornal.
Jenny engravida, mas perde o bebê no seu primeiro trimestre. Para esquecer esse fato, John e Jenny decidem viajar para a Irlanda, numa tardia lua-de-mel, tendo que deixar seu cão indisciplinado com uma jovem mulher, que considera Marley um cão impossível de controlar, principalmente nas frequentes tempestades. Após o retorno da viagem, Jenny descobre que está grávida novamente, e desta vez nasce um saudável garoto chamado Patrick. Após seu segundo filho, Connor, ela decide desistir do seu emprego, para se dedicar aos filhos. Devido ao aumento da criminalidade, John e Jenny decidem mudar sua família para uma casa maior em um bairro seguro de Boca Raton. A mudança proporciona a Marley uma diversão inédita: a piscina de sua nova casa.
Embora Jenny negue que está sofrendo de depressão pós-parto, ela começa a apresentar cada vez mais sintomas. Sua impaciência em relação à desordem causada por Marley leva John a ter de pedir a seu amigo, Sebastian, que cuide do cão por algum tempo. Mesmo assim Jenny insiste para que o cão vá embora. Entretanto, depois de pouco tempo, ela admite que Marley é parte indispensável da família e o aceita de volta. Alguns anos mais tarde, John e Jenny tem uma filha, Colleen.
John completa 40 anos. Insatisfeito com seu trabalho, ele decide aceitar o emprego de repórter do The Philadelphia Inquirer. A família Grogan, então, muda-se para uma zona rural na Pensilvânia. John logo se dá conta que gosta mais do trabalho como colunista que o de repórter, e sugere a seu editor que ele escreva em uma coluna. A vida da família está perfeita. Até que Marley começa a apresentar sinais de envelhecimento, como artrite e surdez. Um problema gástrico grave quase o leva à morte, mas o cão sobrevive. Depois que Marley sofre um segundo ataque, fica claro que uma cirurgia não pode ajudá-lo e John decide dar um soro para o Marley morrer e não sofrer, claramente está é a parte mais triste, mas Marley morre e eles decidem fazer um enterro.
John Grogan ( 20 de março de 1957) é um jornalista e escritor Americano. Ficou famoso mundialmente após escrever o sucesso Marley & Eu

 Compramos Um Zoológico - We Bought a zoo  é um filme de comédia dramática/família de 2011 baseado no livro de memórias de mesmo nome de 2008 de Benjamin Mee. 
O filme é dirigido por Cameron Crowe e estrelado por Matt Damon como o personagem principal. Ele conta a história de Mee e sua família que acabou de comprar um zoológico degradado e assumiu o desafio de preparar o zoológico para a sua reabertura ao público.

Recentemente viúvo Benjamin  (Matt Damon), ainda lamentando a sua perda e lidar com problemas de comportamento escolar e a expulsão de seu filho de 14 anos de idade Dylan, decide começar de novo comprando uma casa nova. Depois de visitar muitas casas com sua filha Rosie  e seu corretor de imóveis, Mr. Stevens , e não o encontrando a seu gosto, sua filha encontra um papel com o que parece ser a sua casa perfeita. Eles dirigem-se a uma bela velha casa grande e Ben inspeciona a propriedade, dizendo a seu corretor de imóveis que é a casa perfeita. Enquanto ele tenta explicar que a situação é "complicada" , eles ouvem um rugido de leão do lado de fora. O corretor de imóveis explica que a casa vem com um zoológico na parte de trás e, se eles querem que a casa, eles têm que comprar o zoológico que foi fechado ao público vários anos antes.
Embora relutante em assumir um zoológico e todos os seus animais, ele decide experimentá-lo quando ele vê o quão feliz Rosie está brincando com os pavões. Dylan, no entanto, odeia a idéia de afastar-se de seus amigos, retirando-se em sua arte que tem crescido mais macabro desde a morte de sua mãe. O irmão de Ben, Duncan tenta dissuadi-lo de comprar a propriedade, mas Ben compra-lo de qualquer maneira. Os funcionários do jardim zoológico, liderada pela tratadora de 28 anos Kelly Foster (Scarlett Johansson), que ajuda Ben para começar a renovar o jardim zoológico com a intenção de reabri-lo para o público. Quando Kelly confronta Ben sobre por que ele comprou um zoológico, não sabendo nada sobre, Ben pensa sobre isso e responde: "Por que não?" . Dylan se torna amigo da prima de 13 anos estudando na casa de Kelly, Lily Miska (Elle Fanning), que trabalha no zoológico e tem uma grande paixão por ele, para a qual ele é completamente alheio.
                                           a casa original
Um inspector rigoroso USDA, Walt Ferris (John Michael Higgins), mostra-se para uma inspeção de surpresa e faz uma grande lista de reparos que custariam em torno de $100,000. Ben se vê em apuros financeiros com as despesas de funcionamento do zoológico e não tem o dinheiro para os reparos...
Dartmoor Zoological Park  é um 30-acre jardim zoológico localizado perto da aldeia de Sparkwell, na borda sudoeste de Dartmoor, no condado de Devon, no Sudoeste da Inglaterra.

Em 2006, a história foi tema de uma de quatro partes televisão documentário, intitulado Zoo de Ben, que se seguiu proprietário Benjamin Mee e sua equipe como eles renovar o parque para o século 21. Ele foi mostrado na BBC Two em novembro e dezembro daquele ano.
Exposições de Animais
Grandes felinos: O zoológico abriga a maior coleção de grandes felinos na região com um par de tigres de Amur, dois leões africanos, um par de lince eurasiático, uma onça-pintada macho chamado Chincha e uma chita Sul-Africano. O parque anteriormente detida serval, do lince e do puma do norte, junto com vários outros tigres, leões e jaguares que desde então morreram ou mudou-se para outras coleções.
Outros mamíferos no zoológico incluem uma tropa de dois macacos, um par de sagüis comuns, um bloco de três lobos ibéricos, uma raposa vermelha, dois ursos marrons euro-asiáticos, antas brasileiras, pôneis , wallabies de pescoço vermelho , capivaras, lontras orientais pequeno-agarrada, guaxinins,  cutias, quatis, planadores do açúcar, e de rena.
Aves no jardim zoológico incluem avestruzes, guindaste branco, Arara-canindé, corujas, emas, turaco branco,  faisões dourados, patos, galinhas e falcões.
Répteis e anfíbios: boa-cara-roxa, cobras, serpente de leite, ocidental porco-cheirado cobra, leopardo , tartarugas, cágados, tartaruga , rã-touro Africano, e sapos venenosos verde e preto.
Invertebrados incluem caracol gigante Africano, baratas Madagascar, chileno subiu tarântula, escorpião imperador, milípedes e bichos-pau.