Google+ Badge

Tuesday, August 18, 2015

O Sexo nos Filmes Biográficos e Documentarios

O sexo é importante para manutenção da saúde, tão importante quanto se alimentar e dormir.
Alem de todo prazer proporcionado e realização; o sexo da energia criando um bem estar físico e longevidade.
Histeria
Dois médicos na Inglaterra vitoriana usar estimulação manual da genitália feminina para curar os males de seus pacientes, levando à invenção do vibrador.
Joseph Mortimer Granville
Data de Nascimento: 1833 - 1900
Religião: anglicanismo /
Profissão: Doctor, Inventor
Nacionalidade: Inglaterra
Joseph inventou o vibrador elétrico, não como um dispositivo sexual, mas para aliviar dores musculares mais mundanas. Originalmente chamado de percussor ou mais coloquialmente "martelo de Granville", a máquina foi fabricada e vendida aos médicos, mas como se tornou cada vez mais popular seu inventor tentou dissociar-se do "mau uso" do dispositivo.


O Einstein do Sexo: A vida e o trabalho do Dr. M. Hirschfeld (alemão: Der Einstein des sexo) é um filme alemão 1999 dirigido por Rosa von Praunheim. O drama segue a vida do médico judeu Magnus , que era um sexólogo e socialista gay. Em 1897, ele fundou o primeiro grupo gay político na história.Embora inspirado pela vida de Magnus, o filme é uma obra de ficção. 
Magnus Hirschfeld (14 de maio, 1868 - 14 maio de 1935) foi um médico alemão judeu e sexólogo educado principalmente na Alemanha; ele baseia sua prática em Berlin-Charlottenburg. Um defensor para as minorias sexuais, ele fundou o Comitê Científico Humanitário. Este grupo realizou a primeira defesa de direitos homossexuais e transexuais. Em 1887-1888, ele estudou filosofia em Breslau, em seguida, 1888-1892 medicina em Estrasburgo, Munique, e Berlim. Em 1892 ele ganhou seu doutorado. Depois de seus estudos, ele viajou pelos Estados Unidos durante oito meses, a visitar exposição Columbia do mundo em Chicago, e vivendo dos rendimentos de sua escrita para jornais alemães. Então ele começou a prática da naturopatia.
Em 1896 ele publicou um panfleto, Safo e Sócrates, sobre o amor homossexual (sob o pseudônimo de Th. Ramien). Em 1897, ele fundou o Comitê Científico Humanitário com o editor Max Spohr, o advogado Eduard Oberg, e o escritor Franz Joseph von Bülow. O grupo teve como objetivo realizar pesquisas para defender os direitos dos homossexuais e revogar o parágrafo 175, a seção do código penal alemão, que desde 1871 tinha criminalizado a homossexualidade. Eles argumentaram que a lei incentivou chantagem. O lema da Comissão, "Justiça através da ciência", refletiu a crença de Magnum que uma melhor compreensão científica da homossexualidade eliminaria animosidade social contra os homossexuais.
Sob a liderança de Magnum, o Comité Científico-Humanitário reuniu mais de 5000 assinaturas de alemães de destaque em uma petição para derrubar Parágrafo 175. Os signatários incluíam Albert Einstein, Hermann Hesse, Käthe Kollwitz, Thomas Mann, Heinrich Mann, Rainer Maria Rilke, August Bebel, Max Brod , Karl Kautsky, Stefan Zweig, Gerhart Hauptmann, Martin Buber, Richard von Krafft-Ebing e Eduard Bernstein.
Em 1921 ele organizou o Primeiro Congresso para a Reforma Sexual, que levou à formação da Liga Mundial para a Reforma Sexual. Congressos foram realizados em Copenhaga (1928), Londres (1929), de Viena (1930). Em 1904, entrou para Liga para a Proteção das Mães, a organização feminista fundada por Helene Stöcker. Ele fez campanha para a descriminalização do aborto, e contra as políticas que proibiram professoras e funcionários públicos de se casar ou ter filhos. 
Quando os nazistas tomaram o poder, eles atacaram Instituto dele, em 6 de maio de 1933, e queimaram muitos dos seus livros, bem como os seus arquivos.
Quando os livros foram queimados, eles já havia deixado a Alemanha para uma turnê que o levou ao redor do mundo; ele nunca voltou para a Alemanha.

O Estranho Caso de Wilhelm Reich - The Strange Case of Wilhelm Reich é um filme austríaco interpretado por Klaus Maria Brandauer. diretor  Antonin Svoboda.
No final de sua vida, Wilhelm Reich - psiquiatra e cientista experimental em busca dos fundamentos da vida - encontra-se em julgamento, acusado de fraude. Seu sonho de individualidade humana libertadora faz dele um adversário perigoso de um sistema americano que está se esforçando depois de 1945 para a hegemonia global, utilizando todos os meios disponíveis. Foi loucura de acreditar na liberdade do homem ou era Reich simplesmente no lugar errado na hora errada, e, por ser um pensador global, holística, observando com precisão de longo alcance ligações sócio-políticos?
Quem Tem Medo de Wilhelm Reich?
William Reich (nasceu em 24 de março de 1897 - 03 novembro de 1957)
Desde cedo, vivendo na fazenda e em contacto direto com a natureza, se interessou pelos fenômenos e funções naturais. Na sua autobiografia de juventude, Paixão da Juventude, ele conta que aos quatro anos já sabia o essencial sobre a sexualidade animal e humana, e que nessa tenra idade tentou intimidade erótica com uma criada. Aos onze anos e meio teve a sua primeira cópula, com a cozinheira da casa, que lhe ensinou os movimentos de vaivém do coito.
Em 1909, sua mãe, durante as frequentes viagens e ausências do seu ciumento e colérico marido, foi seduzida pelo preceptor dos filhos. À noite, o jovem William espiava os amantes, chegando mesmo a sentir desejo pela própria mãe. No início de 1910, Leon acabaria por descobrir o adultério, com o involuntário testemunho do aterrado William. A partir de então, Leon passou a atormentar e a humilhar impiedosa e diariamente a sua mulher, de tal forma que ela acabou por se suicidar com veneno, morrendo em 1 de Outubro de 1910, no culminar de uma tragédia familiar de contornos edipianos, que muito o traumatizaria e lhe definiria o rumo da sua vida.
Em 1914, cheio de remorsos, o pai contraiu  pneumonia que degenerou em tuberculose e morreu. Ele prossegue os seus estudos - mas no ano seguinte, no decurso da I Guerra Mundial, a região é invadida pelos Russos e a fazenda é destruída. Ele teve de fugir para Viena, completamente arruinado, onde foi incorporado no exército austríaco, graduando-se como oficial e servindo na frente italiana.
Em 1919, ao preparar um seminário sobre sexologia conhece Freud e fica bastante impressionado com o seu mestre: "Ao contrário dos outros [psicanalistas], Freud não se dava ares e comportava-se com a maior das naturalidades. Os seus movimentos eram ágeis e descontraídos."
Formando-se em 1922, inicia seus trabalhos com o tratamento de pacientes com distúrbios mentais, na Universidade Neurológica e Psiquiátrica, junto a Paul Schilder. Inclui no tratamento técnicas de hipnose e de psicoterapia.
Em 1924, faz sua pós-graduação, sendo membro integrante da sociedade psicanalítica de Viena, até 1930.

Foi casado com a sua paciente Annie Reich (que se tornaria psicanalista), de quem se divorciou em 1932, e de quem teve duas filhas, Eva e Lore.
Em 1933 é forçado pelo nazismo a sair da Alemanha, mudando-se para Oslo, na Noruega, trabalhando no Instituto de Psicologia da universidade local.
Mais tarde, divorciar-se-ia de Ilse e teria uma ligação com a bióloga e sua colaboradora, Aurora Karrer, sua última companheira.
Nos Estados Unidos ele cria um instituto para o estudo do "orgónio", passando a fazer muitas pesquisas, inclusive para tratamento do câncer, pesquisas essas publicadas em seu livro "A Biopatia do Câncer". Em 1954 passa a ser investigado pela FDA (Federal Alimentação e Droga Administração), que lhe rende um processo e posterior aprisionamento, após infrutíferas tentativas de apelação. Reich não reconhecia outra pessoa na defesa de sua ciência para si.
Encarcerado desde 12 de março de 1957, morre de ataque cardíaco em 3 de novembro
Foi um discípulo dissidente de Sigmund Freud, propôs a gênese da neurose como consequência dos conflitos de poder que se estabelecem nas relações sociais e suas implicações emocionais e psicológicas.
Ele dava grande ênfase à importância de desenvolver uma livre expressão dos sentimentos sexuais e emocionais dentro do relacionamento amoroso maduro. Ele enfatizou a natureza essencialmente sexual das energias com as quais lidava e descobriu que a energia orgone era bloqueada de forma mais intensa na pélvis.
A Função do Orgasmo, a sua obra mais conhecida expõe conceitos para os quais a psicanálise freudiana não estava preparada.
Nesta obra, ele aproxima-se, por meio transverso, de idéias menosprezadas pelo meio científico tradicional, tais como a Teosofia e até mesmo o Espiritismo, falando da existência de uma substância intangível, vital, que batizara de orgone cósmico - e que equivaleria, grosso modo, ao "prana" teosófico ou o "fluido cósmico universal" de Kardec.
Analisando os efeitos da respiração no ato sexual sobre o indivíduo, Reich chegou à conclusão que seu uso harmonizaria o corpo físico, com implicações na própria mente, normalizando o fluxo de trocas com o meio, pela correta absorção do orgônio.



Os Americanos na Cama
O que faz ou destrói um relacionamento hoje? A partir da privacidade de seus próprios quartos, dez casais oferecem perspicácia sinceras, engraçadas e muitas vezes surpreendentes em amor, sexo e casamento. Apresentando um rica variedades de idades, etnias, religiões e orientações sexuais.
Os EUA têm uma das mais altas taxas de casamento no mundo desenvolvido, bem como a terceira maior taxa de divórcio. O filme cheio de  genuína emoção e honestidade,  mostra algumas das muitas razões porque as pessoas se reúnem - e se distanciam.
Diretora Philippa Robinson realiza amplas entrevistas com indivíduos que são filmadas no conforto de suas próprias camas, fazendo perguntas sobre o que as pessoas procuram em um parceiro e como eles sabem quando  tê-los encontrado. A partir de um casal que está junto há 71 anos e um par de recém casados, ela incentiva seus súditos para abrir seus corações e mentes de como eles compartilham idéias sinceras e comovente em suas relações, ressaltando o fato de que nenhuma união é tão simples como parece na superfície.
Cada casal gradualmente revela pensamentos íntimos sobre as questões por vezes dolorosamente privadas que afetam cada relacionamento, incluindo paixão, fidelidade, obrigações familiares, separação, conflitos, negociação e doença. Como eles falam sobre como eles se conheceram e se apaixonaram, alguns até mesmo surpreender um ao outro com sentimentos guardados a logo tempo, enquanto outros revisitam velhas mágoas como se tivessem acontecido ontem.


(A) Sexual
Diante de uma cultura obcecada com sexo, uma montanha de estereótipos e equívocos, e uma falta de investigação social e científica. assexuais - Pessoas Assexuais que experimentam nenhuma atração sexual - lutam para afirmar suas identidades.
O sexo expressa nossa totalidade humana.
No momento do ato sexual os líquidos corporais misturam-se, a respiração entra em sincronia e não ha um domínio nem do Yin nem do Yang.
Comprando Sexo olha para o debate contencioso sobre as reformas pendentes às leis canadenses de prostituição, levando-nos a repensar nossas atitudes em direção a "profissão mais antiga."

Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, Mais conhecida cabelo pseudônimo de Bruna Surfistinha ( 28 de outubro de 1984), É uma escritora e DJ, ex-prostituta e ex-atriz de filmes pornográficos. Tornou-se Uma Celebridade da internet à partir de 2005. Além de Produzir Roteiros, Raquel ganhou notoriedade depois da publicação de sua autobiografia: " O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de Uma Garota de Programa" Escrito pelo "ghost writer  o jornalista Jorge Roberto Tarquini,  Em 2011, fez parte do elenco da quarta edição do reality show A Fazenda da Rede Record, e conquistou o Terceiro lugar da Competição. 
A Historia de Anna Nicole Smith (2013) O filme relata a vida de Anna.
Anna Nicole Smith, nome artístico de Vickie Lynn Hogan ( 28 de novembro de 1967 — 8 de fevereiro de 2007) foi uma atriz e modelo erótica estadunidense que ganhou popularidade em ensaio da revista Playboy em 1993.
Nascida e criada no Texas, Smith abandonou a escola e casou aos 19 anos de idade. Primeiro com um cozinheiro, logo depois teve seu 2° casamento, amplamente divulgado, com o executivo de negócios de petróleo e magnata dos negócios J. Howard que morreu menos de um ano após o casamento. James Howard Marshall II (24 de janeiro, 1905- 4 Agosto de 1995) foi um magnata americano, professor universitário, advogado e funcionário do governo federal. Sua vida durou nove décadas e quase toda a história da indústria do petróleo, desde os primeiros anos, quando a produção descontrolada esgotados campos valiosos e gás natural foi queimado na cabeça do poço, para as décadas de falta de energia eo embargo do petróleo árabe
Resultou em especulações de que ela se teria casado com o octogenário pelo seu dinheiro, o que ela sempre negou. Depois de sua morte, começou uma longa batalha legal sobre uma parcela da sua propriedade; seu caso, Marshall v. Marshall, atingiu o Supremo Tribunal estadunidense sobre uma questão de competência federal. Ela morreu sem nunca ter conseguido receber qualquer parte da herança de 14 Bilhões de seu ex-marido.
 Anna disse que pretendia ser "A próxima Marilyn Monroe". Tornando-se uma das modelos da Playboy mais populares, ela ficou mais conhecida e maior que as modelos típicas da revista. Foi escolhida para ser a Playmate do Ano em 1993.
Ela obteve um contrato para substituir a supermodelo Claudia Schiffer na campanha publicitária da Guess? Jeans, em uma série de fotografias sensuais em preto e branco. A Guess? capitalizados em forte semelhança convidou Smith para ser sex symbol e colocá-la em sessões de fotos.
Em 1993, antes do Natal, ela desfilou para a marca de roupas sueca Hennes & Mauritz (H & M). Ela apareceu em cartazes grandes na Suécia e na Noruega. 
Uma fotografia de Smith foi utilizado na capa de uma revista de New York em 22 de agosto de 1994 com o tema Nação de Lixo Branco. Na foto, ela aparece agachada com uma saia curta e botas de cowboy, comendo batatas fritas. Em Outubro de 1994, o seu advogado deu início a um processo legal $ 5000000 contra a revista alegando utilização não autorizada de sua foto e que o artigo tinha danificado sua reputação. 
Em 10 de Setembro de 2006, o seu filho Daniel Smith, morreu de repente enquanto visitava a mãe e a irmã recém-nascida no hospital. 
Em 28 de setembro de 2006, Smith e Howard K. Stern trocaram seus votos e anéis em uma cerimônia de compromisso informal a bordo do catamarã de 41 pés (12 m) Margaritaville ao largo da costa das Bahamas. 
Sobre o momento questionável da cerimônia, o advogado de Smith em Nassau, declarou: "Eles precisavam de um pouco de impulso de adrenalina porque as coisas têm sido tão agitado e devastador em sua vida recentemente." As fotos de sua cerimônia foram vendidos através Getty Images para a revista People por cerca de $ 1.000.000
Os dois foram alegadamente ficar nas Bahamas para evitar teste de paternidade de sua filha nos Estados Unidos. No final de 2006, Anna foi recebeu o estatuto de residente permanente nas Bahamas por ministro da Imigração, Shane Gibson. Em 11 de fevereiro de 2007, fotografias de jornais foram publicados mostrando Anna deitada vestida na cama em um abraço com Shane. [66] Os políticos da oposição nas Bahamas acusou o ministro de comportamento inadequado. Ele renunciou como resultado da controvérsia e afirmou que as fotos, tiradas por Stern, eram inocentes. 
Ela morreu de "intoxicação por drogas combinadas" com a medicação que usava para dormir. Nenhuma droga ilegal foi encontrada no seu organismo. O relatório oficial afirma que a sua morte não foi considerada homicídio, suicídio, ou de causas naturais.

 Me Liga: A Subida e a Queda de Heide Fleiss

   Heidi Flessi  Cafetina de Hollywood
Heidi  Lynne Fleiss (nascida em 30 de dezembro de 1965) é uma ex-cafetina americana, e também uma personalidade colunista e personalidade de televisão se apresentando regularmente  na década de 1990 na mídia norte-americana. Ela comandou uma rede de prostituição com sede em Los Angeles, Califórnia, e é muitas vezes referida como a "Hollywood Madam".

Cortesãs americanas Seis mulheres discutem suas vidas como escoltas, os acontecimentos que os levaram ao trabalho e as razões que ficar.
A energia quente, inflamada e efêmera do yang é equilibrada com a energia fria e duradoura do Yin.
O ato sexual do orgasmo ajuda as mulheres a nutrirem sua energia yin ao absorverem yang, enquanto os os homens absorvem o yin , o que ajuda o yang.
Hugh Hefner Playboy, Ativista e Rebelde
Hugh Hefner Marston (nascido em 09 de abril de 1926) em Chicago', um ex jornalista para revista Esquire e veterano da segunda guerra mundial que criou a revista de entretenimento para homens Playboy. Hoje, a marca Playboy inclui uma extensa publicação, TV e internet império.  Agora ele vale mais de US $ 43 milhões. 
O sexo é a harmonização da água e do fogo.
Como é preciso fogo para aquecer e ferver a água os homens devem estimular as mulheres com seu fogo, ou energia yang. Quando a água ira se manter aquecida mesmo depois que o fogo tenha se apagado.
As Garotas da Porta Vizinha
Elas são muitas vezes loira, muito ambiciosa e sempre bela. Elas são os jovens que se deslocam de cidades a cidades em toda a América na esperança de compartilhar o sonho de um homem: a vida na Mansão Playboy. Esta série realidade show com oito episódios leva os espectadores para além dos portões e portas fechadas para revelar o mundo da mansão de Hugh Hefner como nunca foi visto antes: através dos olhos das mulheres que vivem com ele. É o lado secreto de uma lenda americana e a casa de fábula que cativou a imaginação de milhões. Hugh M. Hefner ... Ele mesmo (91 episódios, 2005-2010)

Kinsey (2004) provocativa e inteligente biografia do pioneiro pesquisador sexual e sua livre pensadora esposa.
Alfred Charles Kinsey ( 23 de junho de 1894 - 25 de agosto de 1956) foi um biólogo norte-americano, professor de entomologia e zoologia, e sexólogo, que em 1947 fundou o Instituto de Pesquisas sobre a Sexualidade na Universidade de Indiana,  agora conhecido como o "Instituto Kinsey para Pesquisa em Sexo, Gênero e Reprodução". Ele  escreveu sobre o Comportamento Sexual do Homem Humano (1948) e Comportamento Sexual na Fêmea Humana (1953), também conhecido como o Relatórios Kinsey, bem como a escala Kinsey. A sua pesquisa  provocou controvérsia na década de 1940 e 1950 e influenciou os valores sociais e culturais nos Estados Unidos, e internacionalmente.

Pornográfico: Os melhores filmes adultos de Todos os Tempos - X-Rated: The Greatest Adult Movies of All Time (2015) 
Combinando clipes de filmes dos maiores filmes adultos produzidos sempre com entrevistas em profundidade das maiores estrelas da indústria.

Garganta Profunda
Mais de 30 anos depois da estréia provocativa do Garganta Profunda, o documentário examina o legado que o filme mais rentável de todos os tempos deixou na sociedade.
Algumas pessoas que aparecem no filme:
Dennis Lee Hopper (17 de maio de 1936 - 29 de maio de 2010) foi um americano ator, cineasta, fotógrafo e artista. Ele participou do Actors Studio, fazendo sua primeira aparição na televisão em 1954, e logo depois apareceu em dois filmes com James Dean. Nos próximos dez anos, ele fez o nome em televisão, e até o final da década de 1960 tinha aparecido em vários filmes. Hopper também começou uma carreira de fotógrafo prolífico e aclamado na década de 1960.
John Samuel Waters, Jr. (nascido em 22 de abril de 1946) é um diretor de cinema americano, roteirista, autor, ator, comediante stand-up, jornalista, artista visual e colecionador de arte, que chegou à fama no início dos anos 1970 por seus filmes de culto transgressivo. 1970 das águas e início dos anos 80 filmes apresentam sua trupe regular de atores conhecidos como os Dreamlanders-entre eles divinas, Mink Stole, David Lochary, Mary Vivian Pearce, e Edith Massey. Começando com Desperate Living (1977), Waters começou lançando reais criminosos condenados (Liz Renay, Patty Hearst) e pessoas polêmicas (Traci Lords, uma ex-atriz pornográfica)
Linda Susan Boreman (10 de janeiro de 1949 - 22 de abril de 2002), mais conhecido pelo seu nome artístico anterior Linda Lovelace, foi uma atriz pornográfica americana famosa por sua atuação no filme de 1972 hardcore pornô Garganta Profunda. Embora o filme foi um enorme sucesso na época, que mais tarde foi alegado que o marido abusivo de Boreman, Chuck Traynor, havia ameaçado e coagiu a performance. Boreman descreveu o que se passou nos bastidores em seu calvário autobiografia. Mais tarde, ela se tornou uma cristã nascida de novo e um porta-voz do movimento anti-pornografia.

Satisfação Sexual no século 21 | Pecado Original: Sexo - Sexual Satisfaction in the 21st Century | Original Sin: Sex
Tecnologia impactou profundamente a revolução sexual. as pessoas estão usando a tecnologia como nunca antes a explorar suas verdadeiras naturezas sexuais seguras do julgamento de familiares, amigos e sociedade em geral.

 
O Quarto Rosa
Depois de vender a si mesma aos quatorze anos para um bordel dentro de sua cidade natal de Svay Pak, Mien toma um caminho indesejado em todo o Camboja para o resto de sua vida adolescente. Aos vinte anos, seu caminho cruza com um grupo de pessoas que lutam para fazer a diferença, trazendo-a viagem longa e onerosa de volta ao ponto onde tudo começou. O Pink Room é uma história entrelaçada de cortar o coração, batalha épica para acabar com a escravidão sexual, a partir de resgate para a prevenção, e experimentar em primeira mão, a necessidade de alterar não apenas os indivíduos, mas as comunidades de onde eles vêm. A maioria dos documentários sobre o tráfico só trazem a consciência para o problema. Este filme trazer a consciência para as soluções.

 O Povo versus Larry Flynt
O filme abrange cerca de 35 anos da vida de Larry, de sua educação pobre em Kentucky para sua batalha judicial com o reverendo Jerry Falwell, e baseia-se em parte no caso dos EUA Supremo Tribunal:  Hustler Magazine v. Falwell. Embora não seja um sucesso financeiro, o filme foi elogiado pela crítica, e recebeu Woody Harrelson, Courtney Love, e diretor Miloš Forman vários elogios e indicações a prêmios.
Larry Flynt Claxton, Jr. (nascido em 01 de novembro de 1942) é um editor americano e  presidente da Larry Flynt Publications (LFP).
Em 2003, a revista Arena o listou como o número 1 na lista das "50 pessoas poderosas em Porn".
LFP produz principalmente vídeos e revistas sexualmente gráficas, mais notavelmente Hustler. Flynt lutou várias batalhas legais envolvendo proeminentes a Primeira Emenda, e sem sucesso concorreu a um cargo público. Ele está paralisado da cintura para baixo devido a ferimentos sofridos em uma tentativa de assassinato 1978 por Joseph Paul Franklin
Jerry Falwell Lamon, Sr. (11 de agosto de 1933 - 15 de maio de 2007) era um americano evangélica Southern Baptist pastor, tele-evangelista, e um comentarista político conservador  Ele era conhecido por sua postura contra a homossexualidade  Ele foi o pastor fundador da Igreja Batista Thomas Road, uma mega-igreja em Lynchburg, Virginia. Ele fundou Lynchburg Christian Academy (agora Liberdade Christian Academy) em 1967 e Liberty University em 1971 e co-fundou a Maioria Moral em 1979.


A aparência do Amor é um filme biográfico britânico 2013 de Paul Raymond, dirigido por Michael Winterbottom. É estrelado comediante Steve Coogan como Raymond.
Paul Raymond nascido Geoffrey Anthony Quinn (15 Novembro 1925 - 02 março de 2008), Em 1958 ele abriu a clube de strip Raymond Revuebar como um clube privado no antigo salão de baile Dórico no Tribunal de Walker do Soho, o primeiro clube de strip-tease  britânico. Dentro de dois anos  tinha 45.000 membros. Paul tornou-se muito rico, comprando bens em larga escala e lançou Paul Raymond Publicações para os Homens somente de revistas porno. Club International e May Fair.



Unhung Hero Patrick Moote  propõe a sua namorada num jogo de basquete da UCLA, mas ela se recusa a casar com ele por causa do tamanho do seu pênis. Um videoclipe da proposta acaba no YouTube e começa um fenômeno da internet. Patrick então viaja pelo mundo para descobrir se tamanho do pênis realmente importa, em que ele explora o tema de técnicas tamanho do pénis e alargamento em todo o mundo como resultado de suas próprias experiências desafiadoras.
Patrick Moote (1973) é um americano ator, roteirista e documentarista.  Como ator, ele já apareceu em programas de televisão como " How I Met Your Mother" e Grego.


Caça as Bruxas
Os Kern County casos de abuso infantil sexual da década de 1980 começou na creche, no condado de Kern, Califórnia.  Os casos envolveram alegações de pedofilia, sexo abuso realizado em ritual satânico, com cerca de 60 crianças testemunhando terem sido abusadas. Pelo menos 36 pessoas foram condenadas e a maioria deles passaram anos presos. Trinta e quatro condenações foram anulada em recurso. 
O promotor responsável pelas convicções era Ed Jagels que permaneceu no cargo até 2009, que foi processado por pelo menos uma das pessoas cuja condenação foi anulada. Dois presos morreram na prisão, incapazes de limparem seus nomes.
Em 1982, as duas filhas de Alvin e Debbie McCuan, treinada por sua avó Mary Ann Barbour, que tinha a custódia deles, alegou que tinha sido abusada por seus pais, e os acusou de serem parte de um anel de sexo que incluiu Scott e Brenda Kniffen. Os dois filhos dos Kniffens  também alegaram terem sido abusados. Nunca foi encontrado nenhuma evidencia física. Os McCuans e Kniffens foram condenados em 1984 e recebeu uma sentença combinada de mais de 1000 anos de prisão.
As condenações foram derrubados em 1996 e os dois casais foram liberados.


 Pergunte as Minhas CriançasJust Ask My Children (2001) um filme de TV sobre os Kniffens.
Seis casos semelhantes ocorreram em todo Kern County. Por exemplo, o testemunho de cinco rapazes era uma evidência chave da acusação em um julgamento em que quatro arguidos foram condenados, com John Stoll, um carpinteiro de 41 anos de idade, recebendo a sentença mais longa do grupo: 40 anos para 17 contagens de indecente e lascivo conduta. "Isso nunca aconteceu", Ed Sampley, um dos acusadores, disse a um  repórter do New York Times em 2004, que ele tinha mentido sobre Stoll.
Sampley e outros três ex-acusadores retornou em 2004 para o tribunal onde tinham testemunhado contra Stoll, desta vez para dizer que nunca Stoll havia molestado eles. Em seu 20 anos atrasado, cada um deles disse que sempre soube a verdade, que Stoll nunca tinha tocado eles. No entanto, o filho de Stoll t "continuou a dizer que ele havia sido molestado."  No caso, a única réu com uma condenação anterior de abuso sexual foi Grant Auto, que alugou casa da piscina de Stoll brevemente. John Stoll teve de esperar até 2004 para a reversão de suas convicções, mas foi liberado no novo testemunho. Grant foi enviado para um hospital psiquiátrico para criminosos sexuais porque ele tinha duas condenações anteriores de abuso sexual infantil. Auto foi libertado em 2009.  Ele foi preso novamente em 2012 por suspeita de abuso sexual infantil em Oregon. Em julho de 2013, Auto declarou culpado de abusar sexualmente de três meninos e foi condenado a cinco anos e 10 meses em prisão.


Casanova Dirigido por Fellini
Giacomo Girolano Casanova (02/04/1725 - 04/06/1798) foi um escritor e aventureiro italiano. Ele escreveu a sua memoria cujo o original integral somente foi publicado em 1960.


Iceberg Slim: Retrato de Um Gigolô
Robert Beck nasceu Robert Lee Maupin (04/08/1918 - 28/04/1992) era um cafetão americano que posteriormente tornou-se um autor influente entre o público  Afro americanos. Os romances de Beck foram adaptados para o cinema, e as imagens e o tom de ficção de Beck tem sido reconhecido como uma influência por vários músicos de rap, incluindo Ice T e Ice Cube, cujos nomes são homenagens a Beck.
O fogo dos homens acende e apaga rapidamente rapidamente, enquanto a água das mulheres leva tempo para ferver e tempo para esfriar.
As mulheres tem a capacidade de experimentar uma quantidade ilimitada de orgasmo, enquanto os homens tem a tendencia de dormir apos o sexo com a sua energia esgotada pela ejaculação.
Cliente 9: A ascensão e a queda de Eliot Spitzer é um documentário dirigido por Alex Gibney sobre o ex-governador de Nova York Eliot Spitzer e o escândalo sexual que descarrilou sua carreira política. (2010).  O diretor idéias e informações compartilhadas também com o escritor Peter Elkind, que escreveu o livro "Justiça áspera: A ascensão e a queda de Eliot Spitzer".
Eliot Spitzer Laurence (nascido em 10 de junho, 1959) é um político americano que serviu como 54 governador de Nova York a partir de 2007 até sua renúncia em 17 de março de 2008. O procurador-geral de Nova York por oito anos, Eliot foi eleito em 2006. Logo após tomar posse, ele foi envolvido em um escândalo de prostituição que culminou com a sua demissão. Depois de sua demissão, ele organizou um programa de curta duração, Ponto de Vista com Eliot Spitzer na TV atual.
Ele foi o terceiro e cacula filho do magnata imobiliário Bernard Spitzer e Anne Goldhaber, ambos os filhos de imigrantes judeus para Nova Iorque.  Recebeu um diploma de bacharelado na Universidade de Princeton, e seu doutor Juris em Harvard Escola de Direito. Ele entrou prática jurídica numa empresa , e, posteriormente, o escritório do procurador distrital de Manhattan para julgar o crime organizado. Ele lançou a investigação que derrubou o controle da família Gambino sobre vestuário e indústrias de camionagem de Manhattan. 
Em 10 de março de 2008, The New York Times informou que Eliot tinha freqüentado anteriormente um serviço de  prostituição de alto preço chamado Emperors Clube VIP  e se reuniu por duas horas com uma garota de programa $ 1.000 por hora. Esta informação veio originalmente para a atenção das autoridades de um grampo federal. Ele teve pelo menos sete ou oito ligações com mulheres da agência com mais de seis meses, e pagou mais de US $ 15.000. De acordo com relatórios publicados, os investigadores acreditam que ele pagou até US $ 80.000 para prostitutas ao longo de um período de vários anos, enquanto ele era Procurador-Geral, e depois como governador. Eliot primeiro chamou a atenção de investigadores federais quando seu banco relatados dinheiro transferências suspeitas ao abrigo das disposições anti-lavagem de dinheiro da Lei do Sigilo Bancário e do Patriot Act. o inquérito resultante, desencadeada pela crença de que Eliot poderia ter escondido suborno procede, levou à descoberta da rede de prostituição.
Fitas de Sexo de celebridades - Celebrity Sex Tapes (2015)
Um exame de home vídeo escandaloso e como eles ajudaram a transformar celebridades nível D- em superstars.