Google+ Badge

Tuesday, September 22, 2015

Pessoas Roubam Bancos vão Para Cadeia! Bancos Roubam Pessoas Ganham Bonus!

Lista de Filmes Biográficos Sobre Ladrões e Falsários

Prenda-me Se For Capaz - Catch me if you can (2002) é um filme americano baseado na vida de Frank, que, antes de seu aniversário de 19 anos, realizou com sucesso golpes no valor de  milhões de dólares, se passando por  um piloto da Pan American World Ias Aéreas, um médico da Geórgia, e um promotor de uma paróquia  de Louisiana. Seu crime primário foi a fraude de cheques; ele se tornou tão experiente que o FBI finalmente -o utilizou para ajudar na captura de outros falsificadores de cheques.
O filme foi dirigido por Steven Spielberg e os atores principais foram o Leonardo Di Caprio e Tom Hanks.
Leonardo Di Capri como Frank William Abagnale Jr
Frank William Abagnale Jr. (27 de abril de 1948)
Ocupação: Chefe Executivo de Abagnale & Associates (consultores de segurança)
Criminalmente acusado de fraude, falsificação, vigarista
Sanção penal de 12 meses de prisão na França (cerca de 6 meses servido)
6 meses de prisão sueca
12 anos de prisão dos Estados Unidos (4 anos servido)
Cônjuge: Kelly
Filhos: Scott, Chris, Sean
Eu te amo Phillip Morris é um filme de 2009  adaptado do livro

O filme é  baseado na história da vida real de vigarista, impostor, e múltiplo fugitivo da prisão Steven J, interpretado por Jim Carrey. Enquanto encarcerado, Steven se apaixona por seu colega de cela, Phillip que é libertado da prisão, Steven escapa da prisão quatro vezes a fim de se reunir com ele.
Steven Jay Russell (nascido em 14 de setembro de 1957) é um vigarista americano conhecido por escapar da prisão várias vezes. 
Em cima os autores Jim Carrey e Ewan Mc Gregor em baixo Steven Jay Russel e Phillips Morris

O ator brasileiro Rodrigo Santoro teve uma pequena participação como personagem Jimmy Kemple o primeiro amante do Steven Russell ( Jim Carrel).

Os seus crimes foram destaque no programa de TV "Quase Que Eu Consegui Escapar" no episódio "Tem Um Namorado Para Suportar"
 Um outro documentário sobre seus crimes foi ao ar no programa de  TV em 2005 os fugitivos  no episódio "Reis da falsificação" .

Desvendado é um documentário americano 2011 sobre o advogado Marc Dreier, que foi preso por orquestrar um esquema de fraude que rendeu centenas de milhões de dólares de fundo hedge. Ambientado durante sua prisão domiciliar, o filme narra a luta de Marc para se preparar para a possibilidade de prisão perpétua em primeira pessoa com flashbacks de suas ações. O filme também mostra as tentativas dele para agarrar o seu desenrolar. O filme foi produzido e dirigido por Marc H. Simon. A banda "Red Wanting Blue" foi contratada para escrever uma canção original para o filme sobre as experiências de Marc. A canção é intitulada "Magic Man" e é reproduzida na íntegra no documentário.
Um fundo de hedge é uma parceria limitada de investidores que usa métodos de alto risco, tais como investir com dinheiro emprestado, na esperança de realizar grandes ganhos de capital.
Marc Dreier Stuart ( 12 de maio de 1950) foi condenado a 20 anos em prisão federal em 2009 por cometer fraude de investimento usando um esquema de Ponzi. Ele está programado para ser liberado da prisao em 26 de outubro de 2026. Em 11 de maio de 2009, ele se declarou culpado no Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York por oito acusações de fraude, que incluiu uma acusação de conspiração para cometer fraude de valores mobiliários e fraude de arame, uma acusação de lavagem de dinheiro, uma acusação de fraude de valores mobiliários, e cinco acusações de fraude eletrônica em um esquema para vender US $ 700 milhões em promissórias fictício notes.Civil acusações, apresentada em Dezembro de 2008 pelos US Valores Mobiliários e Exchange Comissão, estão pendentes. Ele é o parceiro exclusivo patrimônio da firma de advocacia dissolvido Dreier, LLP. Depois de ser suspensa sobre o Nova York Bar em 23 de dezembro de 2008, o Supremo Tribunal de Nova Iorque expulsou formalmente Marc em 8 de outubro de 2009. Ele havia sido admitido em 05 de maio de 1976.
Cônjuge: Elisa Peters (1987-2000 )
Conhecido por: Fraude
Filhos: Spencer Stuart Dreier
Educação: Universidade de Yale, Harvard 

 Bling Ring: A Gangue de Hollywood (2013) é um filme satírico crime  americana escrito, dirigido e produzido por Sofia Coppola. Ele é baseado em um artigo, "Os Suspeitos Wore Louboutins" por Nancy Jo Sales, que tratou de uma gangue da vida real conhecido como o Anel Bling.
"Bling Ring" - um grupo de adolescentes obcecados com fama que supostamente roubou mais de US $ 3 milhões de dólares em roupas e jóias de celebridades, incluindo Paris Hilton, Lindsay Lohan, e Orlando Bloom.

Quebrando a Banca - 21 (2008) é um filme de ação americano  dirigido por Robert Luketic. É inspirado na história verídica dos jovens mais brilhantes dos Estados Unidos - e de como eles ganharam milhões em Las Vegas de acordo como o relatado em Bringing Down the House, livro best-seller de Ben Mezrich.
A vida e Crime Doris Payne
 Doris é uma ladra de joias cuja as histórias são melhores do que o filme "o Ladrão de Casaca" do Alfred Hitchock" Tudo começou quando ela era criança e morava aqui no estado de Oeste Virgina segredado. Ela foi com a mãe comprar um relógio, o dono da loja as estavam tratando muito bem, ate entrar um branco na história. Ele as expulsou da loja, esquecendo-se que ela estava com o relógio.
Doris Payne Marie (nascida em 10 outubro de 1930  em Slab Fork, West Virginia, Estados Unidos É um ladra de jóias americana condenada.

Newton Boys - Irmãos Fora da Lei (1998) Um filme biográfico sobre os irmãos Newton , que roubaram mais de 80 bancos durante a década de 1920.
Morte de Newtons
Jess Newton morreu em 4 de Março de 1960, tendo vivido o resto de sua vida como um cowboy em Uvalde. Um veterano do Texas Brigada da Primeira Guerra Mundial, ele morreu em um hospital de veteranos. Ele nunca foi capaz de se lembrar de onde o dinheiro estava enterrado, e muitas vezes se queixava do país tirado o padrão-ouro.
Muito batido em sua última prisão, Dock foi hospitalizado e nunca se recuperou completamente, embora ele viveu até 1974, morrendo com a idade de 83 anos.
Em 1968 Dock foi preso por assalto a banco aos 77 anos, foi notícia nacional e mais tarde foi o tema de um artigo na VIDA 19 de abril de 1968.
Willis viveu até aos 90 anos, feroz e impenitente até o fim. Ele morreu de velhice em 22 de agosto de 1979. Ele viveu bem na cidade de Uvalde, proprietário de um café e de outras empresas de pequeno porte, um cavaleiro ávido em seus 80 anos.
O irmão mais novo  Joe Newton morreu aos 88 anos em 03 de fevereiro de 1989.
Em outubro de 1980 Joe Newton, aos 79 anos apareceu no The Tonight Show e foi entrevistado por Johnny Carson.
O Barão do Arizona (1950) Um artista mestre do cambalacho dedica anos para forjar documentos que vão deixar-lhe o único proprietário do estado do Arizona.
James Addison Reavis (10 de maio de 1843 - 27 de novembro de 1914), mais tarde usando o nome de James Addison Peralta-Reavis,  era um falsificador e fraudador americano. Ele é mais conhecido em associação com a concessão de terras Peralta, também conhecido como o Barão de Arizona, um par de documentos fraudulentos afirma e certificada que ele teria a posse sobre 18.600 milhas quadradas (48.200 km2) de terra no Território Arizona central e ocidental Território do Novo México. Durante o curso da fraude, James recolheu um número estimado de USD 5,3 milhões em dinheiro e notas promissórias (US $ 150 milhões em termos de hoje em dia através da venda de direito de uso e planos de investimento propostos.

Durante o curso de seu cambalacho, James conseguiu convencer um número de pessoas proeminentes para apoiar seus esforços. A Exposição inicial da fraude ocorreu quando um relatório desfavorável Inspetor Geral causou a pretensão de ser sumariamente demitido. Em resposta a esta ação, James processou o governo dos EUA para US $ 11 milhões em danos ($ 312.000.000 em termos atuai.. Isto levou o governo dos Estados Unidos a realizar uma investigação detalhada que expôs as falsificações que James havia plantado em uma variedade de locais.
Ocupação Soldado, agente imobiliário, condutor de carro de rua
Sanção penal US $ 5.000 finas e 2 anos de prisão
Cônjuge (s) Ada Pope (1874-1883)
Sophia Treadway (1882? -1902)
Butch Cassidy  é um filme estadunidense de 1969, dirigido por George Roy Hill. O filme é estrelado por Paul Newman e Robert Redford.

Butch Cassidy e Sundance Kid são dois ladrões e ganham a vida assim. Certo dia assaltam um comboio de uma pessoa muito importante, que não vai dar tréguas aos dois amigos, contratando um grupo de cowboys comandado por um xerife incorruptível. Ao longo do filme, vai-se desenrolando uma série de peripécias, onde os dois amigos fazem de tudo para escapar, até que, num ato de desespero, fogem para a América do Sul -mais precisamente para a Bolívia - devido aos problemas que tinham com a justiça dos Estados Unidos.

Robert LeRoy Parker, mais conhecido como Butch Cassidy ( 13 de abril de 1866 – 7 de novembro de 1908).

Harry Alonzo Longabaugh (mais conhecido pelo epíteto Sundance Kid) 1870 – 7 de novembro de 1908)

Etta Place foi a companheira dos famosos fora-da-lei estadunidenses, Butch Cassidy e Sundance Kid.