Google+ Badge

Tuesday, September 1, 2015

Comedia é Como Sexo! Gratuito e Prazeroso

Eu acredito na felicidade, eu acredito no sorriso e eu acredito que a risada pode curar tudo. 
As pessoas acreditaram que a felicidade é algo passageiro, que vem e vai quando a gente menos espera. Por isso não tomam responsabilidade pela própria felicidade. Eu aprendi a tomar responsabilidade pela minha própria felicidade e a atrai-la. Eu observo quando estou feliz. O que me deixou feliz? Eu ouço musicas que me deixam feliz, quando a tristeza pensa em me atacar, eu tenho uma arma, eu tenho uma lista de emergência para estes momentos. 
Comédia stand-up(do inglês stand-up comedy) é um termo que designa um espetáculo de humor executado por apenas um comediante, que se apresenta geralmente em pé (daí o termo ¨stand-up¨), sem acessórios, cenários, caracterização, personagem ou o recurso teatral da quarta parede, diferenciando o stand up de um monólogo tradicional. O próprio material tem uma metodologia própria de organização, em tópicos, não obstante sendo bastante factual. O estilo é também chamado de humor de cara limpa, termo usado por alguns comediantes.
1- Comediante Stand Up
O próximo show faz parte desta lista. Eu amo o Trevo , ele é meu predileto comediante.
Eu rio muito com as inteligentes comedias dele. Ele já recebeu o meu Oscar de melhor comediante do planeta. 

Trevor Noah: Afro-Americano
Celebrado como o comediante mais popular na África do Sul, Trevor sobe ao palco em "Afro America" para explorar sua jornada muitas vezes desconcertante de chegar na América e simplesmente querendo ser "negro". Trevor compartilha sua perspectiva de crescer uma criança mestiça sob o regime do Apartheid, tornando-se que a revista "Newsweek" chama de "camaleão cultural.
Trevor Noah (nascido em 20 de fevereiro de 1984)  é um Sul Africano comediante, apresentador de TV e rádio, e ator.  Em março de 2015, foi anunciado que Trevor se tornaria o apresentador do "The Daily Show".
Ele nasceu em Joanesburgo, África do Sul. Sua mãe, Patricia Nombuyiselo Noah, é Sul-Africana (Xhosa), e seu pai Robert é um nativo branco da Suíça. Ele passou sua juventude na escola particular de Maryvale College, uma escola católica em Joanesburgo. O relacionamento de seus pais era ilegal na época de seu nascimento, devido ao apartheid, e sua mãe foi presa e multada pelo governo Sul-Africano. O seu pai mais tarde mudou-se de volta para a Suíça e ele foi criado por sua mãe e sua avó materna. Durante sua infância, ele frequentava a igreja todos os domingos. 
Ele tem dois meio-irmãos mais jovens por parte da mãe. Em 2009, depois que ela ficou noiva de outro homem, ele atirou nas costas e rosto dela; ele foi incapaz de continuar a disparar quando a arma encravou. Mais tarde, ele ameaçou matar Trevor também.  Em 2011, ele foi condenado por tentativa de homicídio. Trevor afirmou que esperava que a atenção em torno do incidente ajudaria o problema de abuso doméstico na África do Sul:. "Durante anos minha mãe estendeu a mão para a polícia para obter ajuda com o abuso doméstico, e nada foi feito Essa é a norma na África do Sul. Em 2012, ele foi condenado a três anos de supervisão correcional para a tentativa de homicídio.


Rir da Minha Dor é um filme documentário de comédia  (2011)  do comediante Kevin Hart. 
Kevin Hart Darnell (nascido em 06 de julho de 1979) é um americano ator, comediante, escritor e produtor. Nascido e criado na Filadélfia, Pensilvânia, Kevin começou sua carreira ao vencer vários concursos de comédia amador em clubes de toda a Nova Inglaterra, culminando em sua primeira chance real, em 2000, quando ele foi lançado  para um papel recorrente na série de TV não declarado. A série durou apenas uma temporada, mas ele logo conseguiu outros papéis em filmes como  Soldados(2002), Filme Assustador 3 (2003), Uma Festa no Ar  (2004),  e Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (2010).
Reputação de comédia de Kevin continuou a crescer com o lançamento de seu primeiro álbum de comedia: Eu Sou um pequeno homem crescendo (2008), e performances em filmes Pense como Eles  (2012).. Ele também lançou mais dois álbuns de comédia, Sério engraçados em 2010 e rir da minha dor em 2011. Ele atualmente interpreta a si mesmo no papel principal de maridos reais de Hollywood.
Kevin e esposa se separam e Kevin pediu a custódia conjunta de seus dois filhos.  
O relacionamento dele com seu pai melhorou após o último ter se recuperado de seu vício. 
Kevin também fala sobre sua mãe em sua rotina de comediante, retratando-a como uma amorosa, ainda mulher intimidante. Ela morreu de câncer em 2007. 

Eddie Murphy: Cru
Eddie fala sobre seus temas favoritos: sexo e mulheres.
Edward Regan "Eddie" Murphy (nascido em 03 de abril de 1961) é um americano comediante, ator, escritor, cantor e diretor.
Ele é o ator de quarta maior bilheteria nos Estados Unidos. Ele era um membro do elenco regular no Sábado a Noite Ao vivo 1980-1984 e trabalhou como comediante stand-up.
Ele ficou em # 10 na lista da Comedy Central dos 100 Maiores Stand-Ups de todos os tempos.
Martin Lawrence Você tão louco
Filmado em  NY, comediante Martin entrega seu primeiro - stand-up especial. Voltando para Eddie Murphy,  prisão, sua vida na pobreza com sua mãe e sua sorte - ou a falta dela - com as mulheres. Ele também fala longamente sobre o racismo.
Lawrence Martin Fitzgerald Lawrence  (16 de abril de 1965) é um americano comediante, ator e cineasta. Ele chegou à fama na década de 1990,  criando a carreira em Hollywood como um ator principal.
Martim, o quarto de seis filhos, nasceu em Frankfurt, Alemanha Ocidental (atual Alemanha)  de pais afro-americanos que serviam no exército dos EUA na Alemanha. O seu nome foi uma homenagem ao  líder dos direitos civis Martin Luther King, Jr. e o presidente dos EUA John Fitzgerald Kennedy. Os seus pais se divorciaram quando ele tinha oito anos, ele raramente viu seu pai, que trabalhava como um oficial de polícia. A sua mãe,  começou a trabalhar em vários empregos para sustentar a família. Durante sua adolescência Martim destacou no boxe
 Ele considerou seriamente uma carreira profissional até que machucou um olho, que o levou a reconsiderar a profissão.

Bill Cosby Ele Mesmo
Neste filme de comédia stand-up gravado  no Canadá, Bill  envolve o público com histórias de sua vida. Casamento e paternidade, que formam a base para seu programa de televisão mais tarde, são temas freqüentes. Ele também fala sobre sua juventude, dentistas, voando e beber. Enquanto muitos comediantes contam piadas ou anedotas curtas, em vez ele conta histórias longas, pontuada por momentos engraçados durante toda, que são aumentados pela voz de Bill e expressões faciais animados.
William Henry "Bill" Cosby Jr. (nascido em 12 de julho de 1937) é um americano comediante stand-up, ator, escritor e ativista.
Início dele no stand-up comedia começou com " Eu com Fome"  em São Francisco, seguido de conseguir um papel de protagonista na série de televisão dos anos 1960 "Eu espião".