Google+ Badge

Friday, October 2, 2015

Encontrando a Natureza no Cinema

herine Keener, Sean Penn e Emile Hirsch.
Chris morreu sem compreender os segredos da natureza, porque a natureza não revela os segredos dela.


Potomac Por Cima. O Rio da Nação.
O Rio Potomac desce através cerca de 400 milhas de terreno, marcada por marcos significativos e costas imaculadas. A partir de West Virginia,o estado que moro, o documentário capta o fluxo do rio quando ele desce rapidamente através das Montanhas Apalaches na região de Maryland, em seguida, procede ao sul, além do Great Falls, na capital da nação e termina na Baía de Chesapeake.
filmado de cima em alta definição, o programa fornece aos espectadores  uma viagem cênica de história natural e antrópica do rio, juntamente com notável coleção da nossa nação de monumentos e memoriais, do Monumento de Washington para a Casa Branca e muito mais. Potomac  irá continuar para o sul para explorar naturais dualidade do rio, de água doce não-corrente de água salobra e das marés.
Porque destruímos a natureza e o amor?
E como podemos reflorescer a amizade o amor e as florestas?


Explorando as 1000 Ilhas (2015)
A história das 100 ilhas, que abrange mais de 1800 ilhas no rio St Lawrence e St Lawrence rota marítima no norte de Nova York e Ontário, a partir da região, s primeiros colonos até os dias atuais.

Frederic Law Olmsted: Designing America (2014)
Frederick Law Olmsted ( 26 de abril de 1822 — 28 de agosto de 1903) foi um arquiteto paisagista, jornalista e botânico norte-americano. Ele ficou célebre por conceber numerosos parques urbanos, entre eles o Central Park de Nova Iorque e o parque Mont-Royal de Montreal.
Além do Central Park de Nova Iorque, outros dos seus projetos foram o primeiro sistema coordenado de parques públicos e de avenidas dos Estados Unidos, o de Buffalo, o parque estatal mais antigo dos Estados Unidos, a Reserva das Cataratas do Niágara, em Niagara Falls, Nova Iorque; o Parque Mont-Royal, Montreal; o Emerald Necklace, em Boston, Massachusetts; o Cherokee Park (além do sistema de avenidas) em Louisville, Kentucky; e o Jackson Park, o Washington Park e o Midway Plaisance para a World's Columbian Exposition de Chicago; parte do parque de Detroit Belle Isle; os jardins do Capitólio dos Estados Unidos; e o edifício de George Washington Vanderbilt II, o Biltmore Estate, na Carolina do Norte.
Jens Jensen: A Vida Verde - Jens Jensen: The Living Green
Jens Jensen (13 de setembro de 1860 - 01 de outubro de 1951) foi um arquitecto paisagista dinamarquês-americano.
Jens é conhecido por seu trabalho de design estilo da campina. Isso muitas vezes consistem em espaços e vias abertas, o que permiti um ficar na sombra durante a visualização da luz. Ele usava plantas e materiais nativos. A maioria de seus recursos de água usava lajes de calcário empilhados para recriar os sistemas fluviais naturais do Centro-Oeste.  Jens nunca criou caminhos que vão em linha reta a seus destinos; ele não gostava linhas inorgânicos que ligavam lugares como se fossem nós. Ele disse que os vastos jardins formais da França onde "os homens com pouco intelecto e uma abundância de dinheiro que, por uma questão de popularidade,  transformam seus jardins em museus de aberrações onde até mesmo o moonshiner fiel hesitaria em passar por à meia-noite. "
Hoje seus jardins estão sendo restaurados devido a ressurreições de seus planos. Jens Jensen foi um dos designers mais influentes a popularizar jardins nativos. Ele mostrou que belos jardins poderia ter espécies nativas em seus respectivos lugares como seriam sem integração ou envolvimento humano. Ele ensinou-nos que a beleza não tem que vir de uma tulipa da Holanda ou de um bordo do Japão; ela pode vir de alcances selvagens de nossos quintais ou parques estaduais. Ele resumiu sua filosofia, dizendo: ". Cada planta tem fitness e devem ser colocados em seus arredores adequadas, de modo a trazer para fora toda a sua beleza É aí que reside a arte do paisagismo."

Projetando com a Natureza: o plano para a Vales - Designing with Nature: The Plan for the Valleys (2014)
O plano de estratégia de preservação da terra para a Vale está documentada com imagens do vintage e entrevistas locais.
 A Primeira Floresta da  America : Carl Schenck  e o Experimento de Asheville - America's First Forest: Carl Schenck and the Asheville Experiment
Carl Alwyn Schenck (25 de março de 1868 - 17 de maio, 1955) foi um pioneiro educador florestal na América do Norte, conhecido por suas contribuições como o engenheiro florestal para George W. Vanderbilt Biltmore Estate.
 Em 1898  fundou a Escola Biltmore, a primeira prática escola florestal nos Estados Unidos.