Google+ Badge

Wednesday, October 14, 2015

Lista de Filmes Biográficos sobre Saltadores e Aviadores

O Conhecimento é a Asa Com Que Voamos Para o Céu.

 Incrível Vôo de Jet Packs - Incredible Flying Jet Packs (2015)
Jet Pack, cinto foguete, foguete e nomes semelhantes são usados para vários tipos de dispositivos, normalmente usado nas costas, que são movidos por jatos de escapar gases (ou, em alguns casos, a água) para permitir que um único usuário impulsioná-lo ou ela mesma em o ar ou voar.
O conceito surgiu a partir de ficção científica na década de 1960 e tornou-se popular como a tecnologia tornou-se uma realidade. O uso mais comum do jet pack foi em actividades extra-veiculares para os astronautas. Apesar de décadas de avanço na tecnologia, muitos obstáculos permanecem no caminho da utilização do jetpack nas forças armadas ou como um meio de transporte pessoal, incluindo os desafios da atmosfera da Terra, a gravidade da Terra, baixa densidade de energia de combustíveis disponíveis, e o humano corpo não ser naturalmente adaptado para voar. Para compensar as limitações do corpo humano, o jet pack deve acomodar para todos os fatores de voo, tais como elevador e estabilização.
Jetpack água Jetlev 
O século 21 viu uma nova abordagem para jet packs, onde a água é utilizada como um fluido de propulsão de alta densidade. Isto exige uma muito grande massa de líquido que faz com que um jato auto-contido inviável. Em vez disso, esta abordagem separa o motor, combustível e de fornecimento de fluido a partir de aparelhos de voo do piloto, usando uma mangueira flexível longo para alimentar a água para o bloco bico de jacto ligado ao corpo do piloto. Estas invenções são conhecidos como "Jet pacotes de hidrelétricas", e os projetos bem-sucedidos têm usado a tecnologia jetski como o funcionamento motor em um corpo de água (um oceano, lago ou piscina) para fornecer a propulsão necessária. Vários hidrelétricas abordagens jet pack foram testados com sucesso e colocado em produção. taxa de fluxo pode ser controlado por um operador do acelerador no jetski, ou pelo piloto utilizando um atuador remoto.
Outra diferença significativa com pacotes de jatos é que eles podem ser operados abaixo da superfície, bem como por cima. A partir de 2013, muitas empresas de aluguer de jet pack hidro estão operando em vários locais ao redor do mundo.
Flyboard 
O Flyboard tem jatos de água sob cada um dos pés do piloto. Um recurso opcional é um jato de água inferior empurrado para cada braço para maior controle. O motor é um jetski regular. Desenvolvimento para esta abordagem foi iniciada na Primavera de 2011.
Eles nasceram livres e dirijam suas vidas alegremente.
Eles dirijam suas vida com facilidade e  Divina Segurança.
Eles são o que eu são.
Luz do sol Superman - Sunshine Superman (2014)
O perfil do cineasta pioneiro no esporte extremo de base de salto, Carl Boenish, que  auto-filmou os saltos das montanhas  e dos edifícios altos.
Carl Boenish (03 de abril de 1941 - 7 de julho de 1984) considerado o pai do moderno salto Base,  foi um cineasta de queda livre, que em 1978 filmou os primeiros saltos de "El Capitan" usando pára-quedas. Estes saltos foram repetidos,  não como um exercício de publicidade ou como um golpe filme, mas como parte do desenvolvimento de uma atividade recreativa recorrente. Estes foram os saltos que popularizou salto de Base mais amplamente entre os pára-quedistas, provavelmente porque Carl filmou eles e apresentou as imagens excepcionalmente bem. Carl também publicou a  revista   para promover a segurança neste novo esporte.
Ele morreu em um salto Base na Noruega, um dia depois de completar um salto duplo bem sucedido com sua esposa Jean Boenish para o "Livro do Guinness".
Eles são os Reis e Rainhas da Liberdade, e somente acreditam no que lhe suportam.
Eles agem com integridade em relação a tudo que acreditam.
Os dois pioneiros da aviação  Amelia Earhart e Howard Hughes tinham a mesma personalidade
Quando não estavam ativos, eles faziam tempestades em copo d'água e  desperdiçavam suas energias com as preocupações. Eles gostavam de ficar em casa mas precisavam ter garantidos a  individualidade. Eles possuíam uma grande capacidade de aprender através da observação. Eles pertenciam a família e as pessoas que amavam. Eles tinham personalidades atraentes, eram desembaraçados, portando  falavam pessoalmente, ao invés de mandar recados. Eram teimosos e irredutíveis em suas ideias, mas no intimo eram excelente pessoas. Eles se auto desenvolviam permanentemente.
Amelia Earhart: A Luta Final é um filme de 1994. Baseado no livro de Doris L. Rico.
O filme retrata os acontecimentos da vida de Amelia , com foco em seu vôo final e desaparecimento em 1937, com suas façanhas na aviação e seu casamento com o editor George sendo revelado em flashbacks.
Amelia é um filme de 2009 foi dirigido por Mira Nair.
                                           Estrelado por Hilary Swank Como Earhart
O filme foi escrito por Ronald Bass e Anna Hamilton Phelan.
                                    A vida de Amelia Earhart: O Som das Asas por Mary S. Lovell
Amelia Earhart Maria (24 de julho de 1897 - desaparecimento 02 de julho de 1937) era uma pioneira americana da aviação e autora. Amelia foi a primeira aviadora do sexo feminino a voar sozinha através do Oceano Atlântico. Ela recebeu a "Distinta cruz de vôos americano" por este recorde. Ela  definiu muitos outros registros, escreveu livros de sucesso sobre suas experiências de voo e foi fundamental para a formação da organização  As Noventa e Nove, para pilotos femininos. 
Amelia se juntou ao corpo docente do departamento de aviação da Universidade Purdue, em 1935, como um membro da faculdade aconselhava as mulheres sobre carreiras e ajudava a inspirar os outros com o seu amor para a aviação. Ela também foi membro do Partido nacional da mulher, e uma das primeiras a suportar a Emenda dos Direitos Iguais.  Cônjuge George P. Putnam
Eles fazem  o querem e como querem.
Eles viajam para onde eles querem, na hora que querem.
Eles são totalmente egoístas.

O Aviador é um filme de 2004 americano dirigido por Martin Scorsese. Estrelado por Cate Blanchett como Katharine Hepburn e Kate Beckinsale como Ava Gardner.
Baseado no livro de 1993 de não-ficção "Howard Hughes: A Vida Secreta" por Charles Higham.
 O filme retrata a vida de Howard Hughes, um pioneiro da aviação e diretor do filme Anjos do Inferno. O filme  retrata a sua vida entre o final da década de 1920 e década de 1940, período em que ele se tornou um produtor de filmes de sucesso e um magnata da aviação, ao mesmo tempo que cresce mais instável devido ao severo transtorno obsessivo-compulsivo.
                             É estrelado por Leonardo Di Caprio como Howard Hughes


O Incrível Howard Hughes  (1977)
Este drama biográfico enfoca a vida fascinante do bilionário Howard (Tommy Lee Jones). Um homem do Renascimento. Perto do fim de sua vida, ele torna-se uma um recluso, recusando-se a cortar o cabelo e unhas, e se comunica apenas com seus conselheiros de maior confiança.
Howard Robard Hughes Jr. (24 de dezembro, 1905 - 05 de abril de 1976) era um americano magnata dos negócios, aviador, cineasta,  empresário, investidor,  engenheiro aeroespacial, inventor e filantropo. Durante sua vida, ele era conhecido como uma das pessoas mais ricas do mundo por esforço próprio. Como um empresário bem sucedido independente filme produtor, Howard ganhou destaque em Hollywood a partir do final dos anos 1920, tornando seus  filmes de grande orçamento  frequentemente controversos como: A Raquete (1928), Anjos do Inferno (1930).
Posteriormente, ele formou a Hughes Empresa de Aviões  e contratou vários engenheiros e designers. 
Ele passou o resto da década de 1930 estabelecendo recordes múltiplo da velocidade do ar mundo, construído a Hughes H-1 Racer e H-4 "Hercules", e adquiriu e expandiu o Trans World Companhias Aéreas ( TWA), que mais tarde foi adquirida por e fundiu-se com a American Companhias Aéreas. Ele também adquiriu Air West e rebatizou-Hughes Airwest. Esta companhia aérea acabou por ser adquirida por e incorporada pela Republic Companhias Aéreas (1979-1986).


O Espirito de St. Louis
 (Registro: NX-211) é o, único motor, monoplano de assento único feito sob medida para o voou  solo de Charles; 20-21 de maio de 1927, o primeiro vôo sem escalas de Nova York a Paris no qual Charles ganhou o prêmio de $ 25.000.
A história de Lindbergh e sua associação com o ex-Partido Nazista alemão foi destaque no programa de TV Science Channel, Dark Matters: Twisted But True
 Charles descolou no Espírito do aeródromo de Nova York e desembarcou 33 horas, 30 minutos mais tarde no Aeroporto de Paris, França, uma distância de cerca de (5,800 km).  Uma das aeronaves mais conhecida do mundo, o Espírito está agora em exposição permanente  no National Museu Aéreo e Espacial em Washington DC.
Charles Augustus Lindbergh (4 de fevereiro de 1902 - agosto 26, 1974), apelidado de Magro, sortudo, e  Águia Solitária , foi um aviador, autor, inventor, oficial militar, explorador, e ativista social americano.

Em 1964, Woody Guthrie escreveu Mr. Charlie Lindbergh, que foi crítico da postura isolacionista de Lindbergh e participação na America First antes da Segunda Guerra Mundial.