Google+ Badge

Tuesday, October 20, 2015

Você Está Em Muito Boa Forma Para a Forma Em Que Está

Quando estamos sentindo a terrível dor da doença, não queremos ouvir que a a doença é sagrada e muito menos que nós a criamos.
Nós somos a lei, o juiz e o réu do nosso próprio tribunal na vida.
Nós nascemos aqui com a missão de sermos felizes.
Porém quando nos perdemos no caminho, nossa alma tenta nos alertar. Através de nossos sonhos, através das pessoas e das situações que atraímos.
A doença é uma das ultimas ferramentas e oportunidade para decidirmos sermos melhores e optarmos pelo  caminho suave da auto estima, fé, gratidão e viver no agora.
A gripe surge do medo.
No passado eu vivia gripada. Se o tempo mudasse, ou se alguém gripado chegasse perto de mim. Eu ficava gripada. A partir de 1998 eu comecei a ficar com mais fé  em mim, eu comecei a acreditar que tudo acabaria bem, e isso criou coragem dentro de mim para lidar com as situações e como resultado faz mais de dez anos que não fico gripada.
Câncer de próstata ou mal de parkinson
- " Eu acho que todos os homens mulherengos que eu conheço tem câncer de próstata ou mal de parkinson." Me falou a Dani que acredita em castigos e punição divina 
- " Dani o meu pai  era mulherengo e esta com câncer na próstata, mas penso que foi justamente por ele deixar de ser mulherengo. Câncer de próstata acontece quando o homem mata o lado masculino dele.
- " Ha não querida! você quer me dizer  que os homens têm que ser mulherengos para não ter câncer. Isso já  é  demais." Respondeu Dani convictamente.
- " Eu não disse isso. Mas enfim tem homens que o melhor deles  é  ser mulherengos. Quando não seguimos nossa proposta na vida, isto se tornará um problema de saúde."
- "Eu estou cansada de homens mulherengos." Dani comentou jangada
-  " Dani não queira mudar os homens, se concentre em mudar o que dentro de você, se sintoniza com homens infiéis e mulherengos."
- " La vem você com essa teoria absurda de que tudo  é  minha responsabilidade." Fala Dani mais jangada ainda
Eu sorrio, tentando não entrar na provocação e continuo:
- "E o mal de parkinson  é  quando a pessoa se acostumou a ter poder, a comandar, e de repente perde esse poder. Veja o exemplo do ex presidente americano Ronald Reagan."
- A minha avó esta com Mal de parkison, e ela nunca teve poder." Dani me diz, tento um momento de grande piedade pela querida avó.
- " O poder tem infinitas formas: autoridade, beleza, dinheiro, influência, segurança, titulo, e etc...Quando esperamos um simples complemento, estamos desejando poder. A cura é facilitada quando nos tornamos consciente de qual símbolos nos dão poder. A pessoa com Alzheimer, é uma pessoa que se refuja a negociar com o mundo, como o mundo é. E se sente meia abandonada, sem ajuda. E também tem muita raiva guardada dentro dela. Para a sua  avó se curar, ela teria que entender que devemos libertarmos e perdoarmos todo nosso passado. Que todos os dias devemos escolher viver em alegria. Nós nascemos para sermos felizes, não parta ficarmos remoendo um passado que já se foi. Sempre ha novos e melhores caminhos para experienciarmos a vida."
- " Você esta me dizendo que ficamos doentes, quando deixamos nossa essência, ou nossa alma de lado, e deixamos de fazer o que desejamos para aguarda os outros.?" Me pergunta Dani com um tom de quem não se convenceu.
- "Dani não seja tão resistente, saber disso tem me ajudado a me curar mais rápido, e melhorou minha saudê."
- "Mas e a doença das crianças? " Dani me pergunta, achando que todas as crianças são anjos inocentes.
Primeiramente é importante saber que é impossível sapos terem filhos touros, ou leões terem filhos minhocas. Nós e nossos filhos somos espíritos que se atraem por estarmos na mesma sintonia.
filhotes
- "A criança ate sete anos e meio  esta sintonizada na vibração emocional  da mãe.
 E a partir dos sete anos e meio a criança esta sintonizada com a vibração emocional do pai. E apos os 14 anos a criança esta livre desta sintonia."

- "Então a Julinha filha esta com dor de cabeça, febre e gripe por causa do Manoel?" Isto fez a Dani feliz, porque ela gostava de culpar o marido por tudo.
- " Provavelmente ele  esta preocupado, preocupação é se pre-ocupar com o futuro, febre é raiva e finalmente o medo. Se seu marido modificar a maneira de pensar em relação ao futuro, provavelmente a preocupação e o medo o abandonarão. E sera mais fácil sua filhinha se curar rapidamente. Outra opção  é deixar tudo como esta e só usar a indicação médica. Ou tente usar os dois sistemas." 

- " olha Thillai a minha mãe tem problema de pressão, o que isto significa?" A Dani me perguntou mas relaxada, porque ela amou a ideia de falar para o marido que a filhinha deles estava doente por culpa dele.
- "Quantos temos problema de pressão: É  que estamos fugindo da possibilidade de resolver nossos problemas afetivos. Existem dois tipos de pressão: A pressão alta e a pressão baixa. As pessoas que têm pressão alta, fogem da possibilidade de resolver a vida amorosa trabalhando. As pessoas com pressão baixa fogem os ignorando."
- " Bom Thillai a minha estas realmente sempre ocupada, e trabalhando, e deste que me pai se separou ela nunca mais arrumou ninguém. Olha Thillai eu tenho que desligar agora, depois a gente se fala."


Na língua inglesa nós temos dois termos distintos cure e heal. Estes termos têm diferenças sutis que não são captadas na tradução “curar”, em português.
A cura ocorre quando uma pessoa controlou com sucesso o progresso físico de uma doença.
Healing é uma atividade no processo interno que incluí investigar nossa atitude, memorias e crenças com o desejo de abandonar todos os modelos que nos preveni da total recuperação emocional e espiritual e começar a usar a energia para criar saúde , auto estima e coisas positivas.O significado de heal abrange mais do que as reações fisiológicas e a eliminação dos sintomas.
As DROGAS são  para aliviar os sintomas da dor de viver errado.