Sunday, October 18, 2015

O que é Sonho?

O Sonho é um mapa, que a nossa alma, usa para se  comunicar conosco.
Sonhos é o momento que a gente -se conecta com a linguagem simbólica Universal.

Os meus sonhos costumavam não serem coerentes. Num determinado momento, eu coloquei um caderno na mesinha de cabeceira, e comecei a escrever os meus sonhos. Então os meus sonhos começaram a ter, começo, meio e fim. E  eu passei a entende-los e fazer as transformações necessárias em minha vida.
Uma vez sonhei que minha amiga Márcia, me mostrava enormes teias de aranhas na sala de estar. De repente a aranha se transformou numa boneca sorridente, mas quando a boneca falava, só saia coisas negativas da boca dela. 
Ao acordar eu compreendi que a Márcia, apesar de me parecer uma bela amiga, criava uma teia de intrigas a minha volta com sua negatividade. E como eu não queria mais intrigas no centro da minha vida dela, eu me distancei amiga Márcia.

Noutra ocasião sonhei com vários meninos, que estavam com a cabeça e cabelos, cheios de piolhos.
Quando eu abri o cabelo de um dos meninos, dentro dos fios de cabelos, tinha um ninho de piolho, e um dos piolhos entrou no meu dedo indicativo .Neste momento chegou o meu marido, e me disse:
- " Thillai ha vários peixes azuis na cabeça dos meninos. Pegue um para você comer" Ao dizer isso ele ofereceu um peixe para mim. Todavia eu recusei o peixe oferecido.
Então ele cortou um dos peixes com uma faca para eu ver, que não teria problema, que não tinha nada nojento dentro do peixe. Porem continuei não aceitando. O que este sonho queria me dizer?

Noutra ocasiao me sonho me mostrou, como eu havia morrido na minha ultima vida. O meu marido  colocou as duas mãos na garganta dela com a intenção de me enforcar. Eu queria gritar, queria machuca-lo para me defender. Ele me matou. Enquanto o meu corpo ficava ali estendido no chão. Ele  fechou a porta e saiu.
Finalmente entendi porque comecei a falar quando tinha quatro anos de idade, e porque o meu unico karma e o numero tres.
Essa noite eu sonhei com duas mulheres uma era minha amiga Maria, a outra era a Condoleezza Rice .
A maria não tem poder nenhum sobre a vida dela, por causa disto, ela  tem uma vida,cheia de problemas e  sofrimentos.
Condoleezza Rice (14 de novembro de 1954) é uma cientista política e diplomata estadunidense. Foi a 66ª Secretária de Estado de seu país, servindo na administração do presidente George W. Bush entre 2005 e 2009.
 É a segunda afro-americana (após Colin Powell) e segunda mulher (após Madeleine Albright) a deter o cargo.Com 19 anos de idade, Rice ganhou seu grau de bacharelado em ciência política da Universidade de Denver com Cum Laude e Phi Beta Kappa em 1974. Em 1975 obteve seu grau de mestrado da Universidade de Notre Dame e em 1981 o seu doutorado pela escola graduada de estudos internacionais na Universidade de Denver. Está no conselho de administração (board of directors) das empresas Chevron Corporation, Charles Schwab Corporation, a Fundação William & Flora Hewlett, a universidade de Notre Dame, o conselho consultivo internacional da J.P. Morgan e ainda no conselho de administração da Orquestra Sinfônica de São Francisco.
No meu sonho eu teria que fazer uma difícil escolha, entre minha amiga Maria ou a Condolezza.
.
Ao acordar, eu entendi que as duas, representavam as minhas crenças, então eu fiz minha escolha..
E você? Tem seguido o mapa dos seus sonhos?


No comments:

Post a Comment