Google+ Badge

Monday, November 23, 2015

Bonnie e Clyde - Uma verdadeira Historia de Amor

Eles estavam apaixonados e comprometidos especialmente até o fim. Eles estavam determinados a não serem capturados vivos e não serem separados. 

Bonnie e Clyde é um filme norte-americano de 1967, produzido e realizado por Warren Beatty e dirigido por Arthur Penn. É considerado um dos mais importantes filmes da época, responsável pela mudança na linguagem cinematográfica de Hollywood na década seguinte.


Bonnie Elizabeth Parker (01 de outubro de 1910 - 23 de maio de 1934) nasceu em Texas, a segunda criança de 3 crianças. O seu pai morreu quando ela tinha 4 anos.
Em seu segundo ano no colegial, ela encontrou Roy Thornton. Eles abandonaram a escola e se casaram em 25 de setembro de 1926, seis dias antes do aniversário de seus 16 anos. O casamento deles, marcado por sua ausência freqüente e problemas com a lei, foi de curta duração. Após janeiro de 1929, os seus caminhos nunca se cruzaram novamente. Mas eles nunca se divorciaram.
Após o colapso de seu casamento, ela voltou a  viver com a mãe e trabalhou como garçonete em Dallas.  No diário que ela manteve brevemente no início de 1929, ela escreveu sobre sua solidão, sua impaciência com a vida em Dallas provincial, e seu amor por fotos.  

Bonnie era uma pioneira, e uma líder natural. Independente, criativa e tinha iniciativa. Obstinada e inventiva, tinha a capacidade de fazer as coisas por si mesmo. Mas era inclinada a fazer adiamentos em tarefas e sempre procurava desculpas realísticas que chegava a convencer outras pessoas. E com a  influência, ela convencia aos outros a fazerem determinada tarefa, em vez de faze-la pessoalmente. 
 Ela não demonstrava a sua sensibilidade, no trabalho era considerada fria e orgulhosa.
Ela poderia obter enorme sucesso como escritora, analista, professora. Ela gostava de elogios e ser reconhecida.
Clyde com 16 anos em 1929
Clyde Chestnut Barrow ou Clyde Champion Barrow  (24 de março de 1909 - 23 de maio de 1934)
Nasceu em uma família pobre agricultura Texas. Ele foi o quinto dos sete filhos. O
Clyde foi preso pela primeira vez no final de 1926,  quando a polícia confrontou-o sobre um carro alugado não ter conseguido voltar no tempo. Sua segunda detenção, com o irmão Marvin, veio logo depois, desta vez por posse de bens roubados (perus). Apesar de ter empregos legítimos durante o período de 1927 a 1929, ele também rachou cofres, lojas roubado, e roubaram carros. 
Clyde quando não estava ativo, era propenso a fazer tempestades em copo d'água e a desperdiçar sua energias com as preocupações. Ele possuía uma grande capacidade de aprender através de observação. Ele pertencia a família e as pessoas que amava, tinha atraente personalidade, era desembaraçado. Mas com  tendencia a ser teimoso e irredutível em suas ideias, mas no intimo era uma excelente pessoa. Ele poderia ter sido um diretor de centro para pessoas doentes.
O Primeiro Encontro
Quando eles se encontraram, em 05 de janeiro de 1930 ambos se apaixonaram imediatamente.
Como Eles Eram Sexualmente
Bonnie era sexualmente agressiva, com uma fértil imaginação erótica e gostava de ver seus desejos satisfeitos de imediato. Ela tinha a necessidade de conservar a independência, com ideias  nada convencional acerca do amor e do casamento, tinha o espirito de aventura, métodos originais de aproximação e energia física. Uma vez que tenha se decidido, ela era capaz de chegar a qualquer extremo para vencer. Ela adorava um bom desafio.
Clyde Sexualmente as vezes era agressivo e as vezes passivo, dependendo da sua disposição de animo no momento. Ele jogava com cautela e queria paz e harmonia na sua via sexual.
Quando estava a fim de partilhar, Bonnie se valia de um olhar, de um toque suave com as mãos ou de um beijo dado com ternura. 
Bonnie gostava de situações diferentes  desafiantes conduzir e comandar,  Clyde era intimamente romântico e sentimental, seu objetivo era o de agradar Bonnie. Sentia-se-a atraído por alguém suavemente sensual. 
Prisão
 Ele foi enviado para prisão em abril de 1930. Enquanto estava na prisão, ele matou pela primeira vez, usando um tubo de chumbo para esmagar o crânio de um outro recluso que o tinha  agredido sexualmente dele repetidamente. 


 Bonnie e Clyde filme (2013)
Em liberdade condicional em fevereiro de 1932, ele emergiu  um criminoso endurecido e amargo. Ele queria vingança contra o sistema prisional do Texas para os abusos que sofreu enquanto na prisão. 
Ele e Ralph reuniu um grupo central de rotação de associados. Eles começaram uma série de pequenos roubos, principalmente de lojas e postos de gasolina; seu objetivo era recolher dinheiro suficiente e poder de fogo para lançar um ataque de libertação contra a prisão.  Em 19 de abril, Bonnie e Ralph foram capturados em um assalto a loja de hardware avariada, onde pretendia roubar armas, posteriormente, condenados e presos Bonnie foi solta em alguns meses após o grande júri não conseguir acusa-la, Ralph foi processado e julgado.; Ele nunca voltou à gangue.
Poema escrito por Bonnie:
A Historia do Suicídio de Sal
...Você já ouviu falar da gloria de uma mulher.
Agora Sal era uma garota de rara beleza.
Embora seus tracos eram grossos e resistentes;
Então eu deixei minha antiga casa para a cidade 
Bonnie & Clyde,  minissérie de televisão dirigido por  Bruce Beresford.

La eu "cai" por um capanga
Um "assassino Profissional" de "Chi"
não pude deixa-lo de ama-lo loucamente.
Por ele eu morreria
Um ano estávamos desesperadamente felizes.
Gastamos livremente nossos "ganhos infundados"
Eu aprendi os caminho do submundo"
Jack era como um "Deus" para mim..


A Bonnie Parker Historia é um filme de 1958 dirigido por crime William Witney. Ele é vagamente baseado na vida de Bonnie Parker.

Em 30 de abril, Clyde era o motorista de um assalto, durante o qual o dono da loja, foi baleado e morto.  Quando mostrado fotos de identificação, a esposa da vítima identificou Clyde como um dos atiradores, embora ele tivesse ficado fora no carro.  Foi a primeira vez na onda de crimes que ele foi acusado de assassinato.
Eles eram ambos baixos. Ela tinha 1.52 cm de altura e ele 1.65cm de altura. 
Bonnie saiu da prisão até 17 de Junho, onde ela escreveu poesias.  
Dentro de algumas semanas, ela reencontrou com Barrow.


Bonnie & Clyde: A Verdadeira Historia filme (1992),
Depois que eles fugiram do esconderijo Joplin, em abril de 1933, com nada, mas  que as roupas estavam vestindo, a polícia descobriu vários rolos de filmes não revelados e alguma poesia rabiscada deixado para trás. Foi lenda instantânea.: as fotos mostravam o casal e WD Jones em brincalhão, do tipo instantâneo poses, exceto que eles estavam empunhando pistolas, rifles e bares. Em um tiro da mordaça, Parker tinha arrancado um charuto do Barrow e colocou-o na boca, marcando-a como "moll fumante de charutos de Clyde." O poema "O suicídio Sal", salpicado com aspas e colorido vernacular submundo, espelhado o tom das revistas de detetive populares da época. Dois dias depois do ataque, as fotos e poema saiu no fio e estavam correndo em jornais de todo o país  Antes de Joplin, notoriedade Barrows 'tinha sido estritamente limitados para a área de Dallas.; depois, eles tornou-se notório por toda a América.
 Bonnie compôs o poema fatalista ela intitulado "O Trail End". conhecida como "A história de Bonnie e Clyde". Ela deu a  escrita à mão para sua mãe sobre a sua reunião final, duas semanas antes de sua morte (23/05/1934) e Emma Parker deu à imprensa depois. 
Em março de 2009 o casal foi o tema da série Timewatch BBC, com acesso sem precedentes a memórias e membros de gangues ', arquivos de família e registros policiais recém-lançados. O programa revelou que durante seu tempo em Eastham prisão, Clyde havia cortado dois de seus próprios dedos com um machado e, provavelmente, tinha sido envolvido no assassinato de um preso sujeito que tinha agredido sexualmente dele.

A Poesia Escrita Por Bonnie
A Fuga Final

Você já leu a história de Jesse James de como ele viveu e morreu. 
Se você ainda está necessitando; de algo para ler,
 aqui está a história de Bonnie e Clyde. 
Agora Bonnie e Clyde são o bando Barrow.
Tenho certeza que todos vocês leram. 
como eles roubam e roubam; e aqueles que gritam, 
Normalmente são encontrados moribundos ou mortos. 
Há lotes de inverdades a estes escritos exagerados; 
eles não são tão cruel assim. sua natureza é cru;
 eles odeiam toda a lei, as fezes de pombos, observadores e ratazanas.



                                                  Beyoncé - Bonnie e Clyde

Chamam-lhes assassinos de sangue frio
 eles dizem que são sem coração e malvados. 
Mas eu digo isso com orgulho que uma vez eu conhecia Clyde,
 quando ele era honesto, justo e limpo. 
Mas a lei enganou; colocou-o para baixo, e prendeu-o em uma cela. 
Até que ele me disse; "Eu nunca vou ser livre, então eu vou conhecer alguns deles no inferno " 
A estrada estava tão mal iluminada não havia sinais da estrada para guiar. 
Mas eles fizeram as suas mentes;
 se todas as estradas eram escuras, eles não iria desistir até que eles morressem.
 A estrada fica mais escura e  às vezes você quase não pode ver.
 Mas é luta homem com homem e fazer tudo o que puder, pois eles sabem que nunca pode ser livre.


Em 2011, Susan Werner gravou a canção "As últimas palavras de Bonnie Parker" para ela Chutar O CD Beehive.

De coração-partido algumas pessoas sofreram
 de cansaço algumas pessoas já morreram. 
Mas tomar tudo em tudo; 
nossos problemas são pequenos, 
até sermos como Bonnie e Clyde.


Esta Poesia de Bonnie: Bonnie e clyde  com Hermes Nye em 1955

 Se um policial é morto em Dallas 
e eles não têm nenhum indício ou guia. 
Se eles não conseguem encontrar um demônio, 
eles simplesmente apagar o passado deles 
e colocam a culpa em Bonnie e Clyde. 


Em dezembro de 1967, Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot gravou a canção "Bonnie e Clyde". 

Há dois crimes cometidos na América
 não creditados para a quadrilha Barrow. 
Eles não tinham mão; 
na demanda de sequestro, 
nem no trabalho de Kansas City Depot. 


Em 1967, Georgie Fame lançou um solo chamado "The Ballad of Bonnie and Clyde" (UK # 1)

Um jornaleiro disse certa vez a seu amigo; 
"Eu desejo  Clyde iria ficar solto.
 Nestes tempos difíceis e medonhos; 
nós faríamos algumas moedas de dez centavos,
 se cinco ou seis policiais teria se batido " 


Em 1968, Lester Flatt e Earl Scruggs lançou seu álbum, A Estoria de Bonnie and Clyde

A polícia não tem o relatório ainda 
mas Clyde me ligou hoje. 
Ele disse: "Não comece nenhuma briga; 
não estamos trabalhando noites, 
Estamos unindo a NRA. "


Em 1968, Mel Torme escreveu e cantou a música "Um Dia na Vida de Bonnie e Clyde"

A partir de Irving para o West Dallas viaduto
é conhecido como o Grande Divisor.
Onde as mulheres são parentes;
e os homens são homens,
e eles não vão "fezes" na Bonnie e Clyde.
Em 1968, Merle Haggard gravou "The Legend of Bonnie and Clyde"

Se eles tentam agir como cidadãos
e alugá-los um pouco agradável plana.
Sobre a terceira noite;
eles são convidados a lutar,
por rat-tat-tat de uma sub-arma.


Em 1994, o cantor pop rock e compositora mexicana Stephanie Salas gravou uma faixa intitulada "Bonnie e Clyde".

Eles não pensam que é inteligente demais ou desesperada
eles sabem que a lei sempre vence.
Eles foram baleado antes;
mas eles não ignorar,
que a morte é o salário do pecado.


Em 1996, a banda punk alemã Die Toten Hosen lançou a música "Bonnie & Clyde" em seu sétimo álbum de proteção para Opium Volk.

Algum dia eles vão para baixo juntas
eles vão enterrá-los lado a lado.
Para alguns vai ser tristeza,
à lei um alívio
mas é a morte de Bonnie e Clyde.
Em 2007, Belinda Carlisle gravou a música Serge Gainsbourg "Bonnie e Clyde" por seu CD Voila.
Bonnie e Clyde desejavam serem enterrado lado a lado. Mais de 20.000 pessoas compareceram ao funeral de Bonnie Parker, e sua família teve dificuldade para chegar a sua sepultura site.
Em 20 de novembro de 2009, La Jolla Playhouse apresentou a estréia mundial do Bonnie & Clyde musical. A produção foi adaptado a partir do livro de Ivan Menchell com música escrita por Frank Wildhorn e letras por Don Black.   O musical ganhou o premio São Diego Teatro Criticas Circulo para Excelente Novo Musical e diretor Jeff Calhoun foi homenageado por Melhor Direção de um Musical.
 Bonnie e Clyde Festival 
Todos os anos, perto do aniversário da emboscada, tem o  "Bonnie e Clyde Festival"  na localização emboscada,que  ainda relativamente isolado em Louisiana. 
Em 2010, Microids divulgou os Inimigos Públicos: Bonnie & Clyde jogo de objetos escondidos, o que leva os jogadores para refazer os passos desses bandidos famosos.
Livros: