Google+ Badge

Monday, November 16, 2015

O Negocio da Computação No Cinema

Nós Vivemos em Publico - We Live in Public é um documentário 2009 por Ondi Timoner, que retrata o pioneiro da Internet Josh Harris. Seu tema é a perda de privacidade na era Internet. Ele detalha as experiências de "o maior pioneiro da Internet que você nunca ouviu falar,"  Josh Harris. O milionário que fundou Pseudo.com, a primeira rede de televisão pela Internet durante o boom tecnológico no final dos anos 90. Depois de atingir a proeminência entre o conjunto de Silicon Valley, Josh tornou-se interessado em experiências humanas que testaram os efeitos da mídia e da tecnologia no desenvolvimento da identidade pessoal. Ondi Timoner documentou os principais momentos relacionados com o negócio da vida de Josh por mais de uma década, dando o tom para seu documentário do mundo virtual e seu suposto controle de vidas humanas. 
Entre Josh experimentos mostrados no filme esta o projeto de arte "Quiet: We Live in Public," um conceito orwelliano, Big Brother desenvolvido no final dos anos 90 que colocou mais de 100 artistas em um terrário humana sob a cidade de Nova Iorque, com miríade de webcams seguintes e capturar cada movimento que os artistas fizeram.  a pièce de résistance era um hotel cápsula de estilo japonês equipado com câmeras em cada vagem, e as telas que permitiram que cada ocupante para monitorar os outros pods  instalado no subsolo pelo artista Jeff Gompertz. 
O site do filme descreve como: "Com calma, Josh mostrou como, em um futuro não tão distante da vida on-line, vamos de bom grado trocar nossa privacidade por conexão e o reconhecimento que todos nós desejamos profundamente.
"Ele sobe no aparelho de TV e ele torna-se o rato em sua própria experiência no período de seis meses Josh transmitiu ao vivo, on-line sua vida em seu loft NYC. 

O filme inclui comentários de personalidades Internet Chris DeWolfe, Jason Calacanis, Douglas Rushkoff, e capitalista de risco Fred Wilson, bem como artistas e produtores envolvidos no "Quiet: We Live in Public" evento V. Owen Bush Jeff Gompertz, Leo Fernekes , Feedbuck, Leo Koenig, Gabriella Latessa, Alex Arcadia, Zeroboy, Alfredo Martinez, e muitos outros.
Conquista: Você faz grandes coisas para você mesmo.
Sucesso: Os seguidores fazem grande coisas para você.
Steve Jobs: O Homem e a Maquina - Steve Jobs: The Man in the Machine é um documentário norte-americano lançado em 2015, com direção do ganhador do Oscar cineasta Alex Gibney.
A produção do documentário utilizou imagens de arquivos e entrevistas com pessoas que conviveram com o empresário Steve Jobs, como amigos e ex-funcionários. O filme  relata sua vida controversa, pois enquanto sua empresa faturava bilhões, utilizava mão-de-obra de operários chineses com baixíssimos salários, e utilizava conceitos budistas para criar uma das maiores empresas no mundo. O filme trata da sua visão geniosa e seu comportamento abrasivo.

Jobs é um  filme americano de 2013 inspirado na vida de Steve Jobs, a partir de 1974, quando ele estudava na Reed College até a introdução do iPod em 2001.    
                                               Ashton Kutcher como Steven Jobs
 Josh Gad intreperta o co-fundador da Apple Computer.(agora Apple Inc.)  Steve Wozniak.
Stephen Gary "Steve" Wozniak (nascido em 11 de agosto de 1950), conhecido como "Woz", é um pioneiro americano que como Thomas Edison sente se bem em estar em evidencia diante do publico, sua inspiração é fértil, e pratica. Ele deve evitar os sonhos de grandeza e tornar-se um realizador, sera um excelente conferencista, pois a tribuna é a sua casa. 
 Ele é dotado de múltiplo talentos. Deve aprender a viver com humildade sob os refletores da fama, pois dessa maneira o reconhecimento dos seus feitos, sera bem maior do que o esperado. Embora pareca calmo e senhor de si, é altamente tenso e seus projetos só serão realizados com bastante estimulo das pessoas que lhe cercam, caso contrario ira por água abaixo.  Ele conquista quando ajê moderadamente sem querer impor as ideias aos outros. Sendo um líder nato, ele expõe os motivos e coloca em pauta suas ideias, que serão bem recebidas.Embora inseguro e um tanto inibido. Ele é brilhante e inspirado para o pensamento e para ação. Ele tem o dom da intuição visionaria. Os ganhos financeiros só lhe darão prazer se ele estiver atendendo as necessidades dos outros. 
Mestre da revolução do computador pessoal da década de 1970 (junto com o co-fundador da Apple Computer, Steve Jobs). Steve é um inventor americano, engenheiro eletrônico, e programador de computador que, sozinho, desenvolveu de 1976 a Apple I, o computador que lançou Apple. Ele primeiramente projetou o Apple II 1977, mas Jobs supervisionou o desenvolvimento do seu caso incomum e Rod Holt desenvolveu a fonte de alimentação única.


Stevens Jobs: Bilionário Dollar Hippie
A Apple tornou-se uma das maiores empresas do mundo. Seu líder, Steve Jobs  fundiu uma atitude contracultura californiana e uma mestria da arte da campanha publicitária com os avanços na tecnologia dos computadores explosivos. Os participantes entrevistados incluem o co-fundador da Apple Steve Wozniak, o presidente que deposto Jobs da empresa que ele fundou, e o chefe de software de Jobs, contam histórias extraordinárias da ascensão, queda e ascensão de novo da Apple com Steve Jobs à sua frente. Stephen Fry, Sir Tim Berners-Lee e a guru de marca Rita Clifton, Evan Davis decodificam a fórmula que levou a Apple a partir de garagem suburbana à supremacia global.
Timothy John Berners-Lee,  (nascido em 08 de junho de 1955), Interessado em administrar as finanças, em progredir e acumular bens materiais, ele é o organizador que poe as coisas em movimento. Ele tem visão e imaginação para negócios e vocação para executivo
Ele é criativo e jamais passara necessidade, se souber viver sem exageros e poupar para a velhice. Ele gosta de exibições em publico, doa dinheiro para depois ouvir comentarias de sua bondade e desprendimento. Ele gosta de colecionar antiguidades, selos, biblioteca, mais para aparecer do que fazer uso dos mesmos.também conhecido como TimBL, é um cientista da computação Inglês, mais conhecido como o inventor da World Wide Web . Ele fez uma proposta para um sistema de gerenciamento de informações em Março de 1989, e ele implementou a primeira comunicação bem-sucedida entre um Hypertext Transfer Protocol (HTTP) cliente e servidor através da Internet por volta de meados de novembro do mesmo ano. 

Stevens Jobs Perfil: Como Um Sonhador Mudou o Mundo Este pequeno documentário apresenta entrevistas com vários dos colegas de Jobs e parceiros de negócios que contam as adversidades enfrentadas, e seu triunfo final como um pioneiro da computação.Um sonhador de cabelos compridos descrito por amigos como um tradicional "hippie", Jobs abandonei o Reed College e viajou antes de voltar para sua casa de infância na área da baía da Califórnia. Foi em seu retorno que ele apresentou o seu conceito de um computador pessoal para seu amigo e futuro sócio, Steve Wozniak. Juntos, eles projetaram o Apple I, colocando em movimento uma sucessão de eventos que impactam o futuro da tecnologia para as próximas décadas.Traçando a evolução dos modelos apple adiantados e seus recursos inovadores de gráficos a cores para o mouse, o suposto ponto de virada para Jobs e companhia veio em 1984 com o lançamento do Macintosh. 
Revolucionário em sua interface amigável, o Macintosh pavimentou o caminho para computadores pessoais ainda em uso hoje; no entanto, o lançamento inicial não traduz imediatamente em lucro, fazendo com que muitos no Conselho de Administração da Apple a questionar a liderança de Jobs na empresa e entregar um hit para a sua reputação.
Em última análise ejetado da Apple, Jobs criou uma nova empresa, NEXT, com a continua ambição de criar um computador para mudar o mundo. 
Bem-vindo ao Macintosh é um filme de 2008 documentário com foco na empresa de computadores Apple Inc. e sua linha de computadores Macintosh. O título vem da mensagem de boas vindas original mostrada durante o começo dos computadores Macintosh.
Mike Boich era uma figura importante na Apple Computer que estava encarregado de demonstrar o primeiro Macintosh para desenvolvedores de software e potenciais clientes.  Ele é notável como um evangelista de tecnologia que persuadiu os desenvolvedores escrevam programas de computador. Ele foi fundamental na contratação de Apple empresário Guy.
Guy Kawasaki (nascido em 30 de agosto de 1954) é um executivo de marketing do Vale do Silício. Ele foi um dos funcionários da Apple originalmente responsáveis pela comercialização do Macintosh em 1984. Ele popularizou a palavra evangelista na comercialização do Macintosh e os conceitos de marketing de evangelismo e evangelismo de tecnologia.
Em março de 2015, ele se juntou ao Conselho de Curadores da Fundação Wikimedia, a entidade operacional sem fins lucrativos da Wikipedia.
Andy Hertzfeld (nascido em 6 de abril de 1953) é um cientista da computação e inventor americano que era um membro da equipe original de desenvolvimento da Apple Macintosh na década de 1980. Depois de comprar um Apple II em Janeiro de 1978, ele foi trabalhar para a Apple Computer de agosto de 1979 até março de 1984, onde ele era um designer para o software do sistema Macintosh. Desde que deixou a Apple, ele co-fundou três empresas: Radius em 1986, General Magic em 1990 e Eazel em 1999. Em 2002, ele ajudou Mitch Kapor promover o software de fonte aberta com o Aberto da Fundação Aplicações Fonte. Ele entrou para o Google em 2005, e em 2011 foi o criador fundamental da interface do usuário Círculos no Google+.
Leander Kahney (nascido em 25 de novembro de 1965) é um escritor de tecnologia. Ele é um ex-editor-chefe, e, anteriormente, um repórter sênior, na Wired News. Ele também é o autor de quatro livros centrados na subcultura circundante produtos da Apple, bem como a própria empresa.: O Cult of Mac, Cult of iPod (ISBN 1-886411-83-2) Cérebro Inside Steve e Jony Ive.
Editor de um blog da Apple-centric popular, também intitulado Cult of Mac.
Ele tem trabalhado para muitas outras publicações, incluindo: MacWeek como repórter sênior, Scientific American, The Observer e The Guardian em Londres. Trabalhando como repórter de jornal no Reino Unido, ele cobriu entre outras coisas, a guerra na ex-Jugoslávia.
Foi nessa época que Jobs voltou sua atenção para os sistemas operacionais em vez de hardware, focada em sua vida pessoal, e empreendeu um novo empreendimento em entretenimento com a compra da "Pixar Animation", um investimento que fez Jobs um bilionário graças ao sucesso de seu primeiro longa-metragem, Toy Story.
Nos dez anos que se passaram desde destituição de Jobs da Apple a empresa tinha sofrido muito,  deixando de competir com o Windows. Ter um interesse renovado na Apple, Jobs vendeu NEXT para a empresa e voltou como CEO interino. Em um movimento sem precedentes, Jobs garantiu um investimento ao concorrente Bill Gates, a fim de revitalizar a marca "Mac" com o lançamento dos computador de mesa iMac doces coloridos e laptops garra que pavimentou o caminho para a tecnologia pessoal ainda em uso hoje, a partir do iPod para o iPhone.
Representando Jobs como vendedor incorrigível e figura pública carismática, este documentário fornece uma visão sucinta do trabalho de sua vida.

A História da Pixar, dirigido por Leslie Iwerks, é um documentário da história da Pixar Estúdio de Animação.
Alguns Entrevistados:
Steve  Paul Jobs - Principal Investidor e co-fundador da Pixar ( 24 de fevereiro de 1955 - 05 de outubro de 2011) foi um empresário americano. Ele era mais conhecido como o co-fundador, presidente e Principal Executivo (CEO) da Apple Inc .; CEO e maior acionista da Pixar Estúdio de Animação;  um membro do conselho de administração após a aquisição da Pixar pela Walt Disney Companhia; e fundador, presidente, e CEO da Next Inc. Steve é amplamente reconhecido como um pioneiro da revolução do microcomputador da década de 1970, junto com o co-fundador da Apple Steve Wozniak. Um empreendedor criativo, cuja paixão pela perfeição e unidade feroz revolucionou seis indústrias:. Computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, computação de mesa, e publicação digital"
Ele era propenso a fazer tempestade em copo d' água e desperdiçou muita energia com preocupações e raiva com as pessoas que o traíram. Ele aprendeu muito observando. Apesar da ma fama que ele recebeu por causa da teimosia e ser irredutível com suas ideias, no intimo uma excelente pessoa impossível.
Eles estão livres de toda congestão e influencias.
John Lasseter Alan - (nascido em 12 de janeiro de 1957)  visionário e co-fundador da Pixar  é um animador americano, diretor de cinema, roteirista, produtor e diretor de criação da Pixar, Walt Disney  Estúdios de Animação, e DisneyToon Estudios. Ele também é o principal conselheiro criativo da Walt Disney Imagineering.
John começou sua carreira como animador com a  Walt Disney Company. Depois de ser demitido da Disney por promover a animação por computador, ele se juntou a Lucas film, onde trabalhou no  Grupo Gráficos da Divisão de Informática que foi vendida para Steve Jobs e se tornou a Pixar em 1986. John supervisiona todos os filmes da Pixar e projetos associados como produtor executivo. Além disso, ele dirigiu Toy Story (1995), Vida de Inseto (1998), Toy Story 2 (1999), Carros (2006), e Carros 2 (2011). Ele está atualmente dirigindo Toy Story 4.
Ele já ganhou dois Oscars, para Curto para Tin Toy, bem como um Special Prêmio de Realização (para Toy Story).
 George Walton Lucas Jr. (nascido em 14 de maio de 1944) é um cineasta e empresário americano.   proprietário da Lucas film, fundador original da Pixar. Ele é mais conhecido como o criador do Star Wars e Indiana Jones franquias. Ele comandou Lucas filme como presidente e executivo-chefe antes de vendê-lo para  Walt Disney Company em 2012. Aumentando a sua fortuna para US $ 5,1 bilhões (2015) .
Phillip Bradley Bird "Brad" (nascido em 24 de setembro de 1957) é um americano diretor de cinema, produtor, roteirista e ator, que começou sua carreira como animador.
Ele desenvolveu um amor pela arte da animação em uma idade adiantada e foi orientado por Milt Kahl, um dos lendário Nine homens antigos da Disney. Ele fazia parte de uma das primeiras classes de graduação do Instituto de Artes da Califórnia. Depois, ele trabalhou como animador da Disney e escreveu o roteiro de Baterias não incluídas (1987). Brad atuou como consultor criativo em Os Simpsons durante suas primeiros oito temporadas, onde ele ajudou a desenvolver estilo de animação do show.
Depois, ele saiu para dirigir seu primeiro filme de animação, O Gigante de Ferro (1999), que saiu mal nas bilheterias, mas chegou a ser considerado como um clássico de animação moderna. Em 2000, ele foi para a Pixar onde ele iria desenvolver sua segunda imagem, Os Incríveis (2004), e seu terceiro filme, Ratatouille (2007). Ambos os filmes esta entre as  maiores bilheteria da Pixar e deu a ele dois Oscar de Melhor animação.
Edwin Earl "Ed" Catmull (nascido em 31 de março de 1945) é um cientista da computação e atual presidente da Pixar e Walt Disney Estúdios de Animação.  Como um computador cientista, Ed tem contribuído para muitos desenvolvimentos importantes em computação gráfica
William Edward "Billy" Crystal (nascido em 14 de março de 1948)  é um ator, escritor, produtor, diretor, comediante e apresentador de televisão americana. Ele já recebeu o Oscar 9 vezes.
Michael Eisner Dammann (nascido em 07 março de 1942) é um empresário americano. Ele era o diretor executivo da The Walt Disney Company de 1984 até 2005. Net no valor de US $ 1 bilhão.
Thomas Jeffrey Hanks (nascido em 09 de julho de 1956)  é um ator e cineasta norte-americano.
Robert Allen "Bob" Iger  (nascido em 10 de fevereiro de 1951) nasceu em uma família judia é um empresário americano e presidente e diretor executivo da  Walt Disney Company. Ele foi nomeado presidente da Disney, em 2000, e mais tarde conseguiu Michael Eisner como presidente-executivo em 2005, depois de um esforço bem sucedido por Roy E. Disney para agitar-se à gestão da empresa. Ele supervisionou a aquisição da Pixar  em 2006, após um período de relações tensas com o estúdio de animação. Ele também levou a empresa a adquirir a Marvel Entertainment em 2009 e Lucasfilm em 2012, ampliando ainda mais as franquias de propriedade intelectual da Disney.
Membro do conselho da Apple Inc.
James Ford Murphy é chefe de animação da Pixar.


Termos e Condições - Terms and conditions May Apply é um documentário que aborda como as empresas e o governo utilizam as informações que os usuários fornecem ao concordar para procurar um site, instalar uma aplicação ou compra de bens na internet. Feito em 2013 por Cullen Hoback, discute a linguagem utilizada nos contratos de serviço do usuário na web, como eles coletam informações, e o uso da informação.
Ele critica empresas como Google, Facebook e Linked In por ter mal formulada e desorientada políticas de privacidade / termos de serviço, usando linguagem em documentos longos, que lhes permite coletar informações do usuário e legalmente fornecê-la aos usuários de terceiros.  O filme tem o objetivo de alertar as pessoas sobre os riscos de clicar em "Concordo", depois de percorrer páginas de texto não convidativo.
Chris Anderson (nascido em 09 de julho de 1961)  é um autor e empresário britânico-americano. Ele trabalhou no The Economist durante sete anos antes de entrar para a revista Wired em 2001, onde ele era o editor-chefe até 2012. Ele é atualmente o co-fundador e CEO da 3D Robotics.
Margaret Atwood Eleanor (nascida em 18 de novembro de 1939) é uma poeta canadense, romancista, crítica literária, ensaísta e ativista ambiental. Ela é uma vencedora do premio Arthur C. Clarke e Prêmio Príncipe de Astúrias de Literatura, foi indicada para o Prêmio Booker cinco vezes, vencendo uma vez, e foi um finalista para Prêmio do Governador Geral várias vezes, vencendo duas vezes. Em 2001 foi introduzida na calcada da Fama do Canadá.
Ela desenvolveu, as tecnologias LongPen e associados que facilitam a escrita robótico remoto de documentos. Ela é a Co-Fundador e Diretor da Syngrafii Inc, uma empresa que começou em 2004 para desenvolver , produzir e distribuir a tecnologia LongPen. Ela possui várias patentes relacionadas com as tecnologias LongPen.
O LongPen  permite que uma pessoa possa escrever em tinta remotamente em qualquer lugar do mundo via  PC e a internet. Além disso, permite uma conversação de áudio e vídeo entre os pontos finais, como um fã e autor, enquanto que um livro está sendo assinado.
Danah Boyd  nascida Danah Michele Mattas em (24 de novembro de 1977) é um estudiosa de mídia social,  juventude pesquisador e defensor trabalhar na Microsoft Research, New York University Mídia, Cultura e Comunicação e do Centro Berkman de Harvard for Internet & Society.

Barrett Lancaster Brown (nascido em 14 de agosto de 1981) é um jornalista americano, ensaísta e humorista. Ele fundou o Projeto PM, uma colaboração de pesquisa e wiki, para facilitar a análise dos achados de e-mails pirateados e outras informações vazaram sobre os funcionamentos internos do complexo cyber-militar-industrial. Projeto PM pretende operar um wiki, a fim de fornecer um conjunto de dados acionáveis centralizado sobre a indústria de contratação a inteligência, a interface do setor de relações públicas com os governos, a indústria de segurança cibernética infosec, e outras questões que constituem o que os membros do projeto considera como ameaças aos direitos humanos, a transparência cívica, a privacidade individual e da saúde das instituições democráticas.
Em janeiro de 2015, ele foi condenado a 63 meses de prisão federal por crimes de acessório após o fato, obstrução da justiça, e ameaçando um agente federal, decorrentes da investigação do FBI em 2012 a Stratfor vazamento de e-mail. Os promotores haviam trazido anteriormente outros encargos associados à sua partilha de uma ligação HTTP para os dados Stratfor vazou, mas essas acusações foram retiradas em 2014.  Como parte de sua sentença, ele também teve que pagar mais de US $ 800.000 para Stratfor.
Antes de 2011, ele teve laços com o hacktivist Anonymous coletivo.
Orson Scott Card (nascido em 24 de agosto de 1951)  é um americano romancista, crítico, orador público, ensaísta e colunista. Ele escreve em vários gêneros, mas é mais conhecido por ficção científica. Romance Jogo de Sua Ender (1985) e sua sequência Orador dos Mortos (1986) ganharam Hugo e Prêmio Nebula,  fazendo cartão o único autor a ganhar prêmios principais dos EUA, tanto de ficção científica em anos consecutivos. Uma característica adaptação cinematográfica do jogo de Ender, que cartão co-produzido, foi lançado no final de Outubro de 2013 na Europa e em 01 de novembro de 2013, na América do Norte.
Jamie Court (nascido em 1967) é um autor americano, um ativista político, lobista, e defensor dos consumidores. Ele atua como presidente da Consumer Watchdog, um reconhecido nacionalmente, de esquerdas, sem fins lucrativos grupo de interesse público.
Jamie ajudou a criar movimento pelos direitos dos pacientes HMO nos Estados Unidos. Ele também levou campanhas para reformar as seguradoras, políticos, bancos, companhias de petróleo e utilitários. O Tribunal Los Angeles Times apelidou de "um incansável defensor dos consumidores."
Jaime é o autor de Corporateering: Como o poder corporativo rouba sua liberdade pessoal  e co-autor de fazendo uma matança: HMOs ea ameaça à sua saúde. Seu mais recente livro, O Guia do Progressive para Raising Hell: Como ganhar campanhas de base e obter a mudança que você votou para foi lançado 15 de setembro de 2010.
Robert Christopher Knight é um blogueiro e cineasta com base na Carolina do Norte que ganhou alguma notoriedade para um vídeo que ele enviados para o YouTube e um subsequente confronto violação de direitos autorais com a Viacom.
Raymond "Ray" Kurzweil ( nascido 12 de fevereiro, 1948) é um autor americano, um computador cientista, inventor e futurista. Além de futurologia, ele está envolvido em campos como reconhecimento óptico de caracteres (OCR), texto-para-Fala síntese, a tecnologia de reconhecimento de voz e instrumentos de teclado eletrônico. Ele tem escrito livros sobre saúde, inteligência artificial (IA), o trans humanismo, a singularidade tecnológica, e futurismo. Ray é um defensor público para os movimentos futuristas e trans humanistas, e dá palestras públicas para compartilhar sua visão otimista da vida tecnologias de extensão e o futuro da nanotecnologia, robótica e biotecnologia.
John Palfrey (nascido em 1972) é um educador, pesquisador e professor que conduz a lei americana. Ele é uma autoridade notável sobre os aspectos legais da mídia emergente, e ele é um defensor para a liberdade na Internet, incluindo o aumento da transparência em linha e responsabilização, bem como a segurança das crianças. Ele foi selecionado para ser o chefe da escola na Phillips Academy, em Andover, Massachusetts, em 2012. Ele foi uma figura importante na Harvard Law School e serviu como diretor-executivo do Centro Berkman de Harvard para Internet e Sociedade 2002-2008.
Andrea Doane "Ondi" Timoner (nascida em 6 de dezembro de 1972) é uma americana diretora de cinema, produtora editora e empresária. Ela é a fundadora e CEO da Interloper Films, uma empresa de produção de serviço completo em Pasadena. Ao longo dos últimos 20 anos, ela construiu uma reputação para si mesma no mundo do documentário, tornando-se a única destinatária a ganhar dois Grande Prêmio do Júri do Sundance para documentários. (DIG!; E nós vivemos em público), estas duas obras são preservadas na coleção permanente do Museu de Arte Moderna de Nova York.
Além de liberar filmes de uma maneira convencional, ele libera continuamente conteúdo através de seu portal de vídeo online, uma interrupção total.
Sherry Turkle (nascida em 18 de junho de 1948) Professora de Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia, no Instituto de Tecnologia de Massachusetts.  Ela agora se concentra sua pesquisa sobre a interação humano-psicanálise e tecnologia. Ela tem escrito vários livros enfocando a psicologia das relações humanas com tecnologia, especialmente no reino da forma como as pessoas se relacionam com objetos computacionais.


Atari: Fim de Jogo - Atari: Game Over (2014) Uma equipe desenterra todos os antigos Atari 2600 cartuchos de jogos de "ET O Extraterrestre" que foram jogados em um aterro sanitário na década de 1980.
O enterro Atari jogo de vídeo era um enterro em massa de cartuchos de jogos de vídeo não vendidos, consoles e computadores em um aterro sanitário Novo México, realizado pela empresa de vídeo game e computador de casa americana Atari, Inc. em 1983. As mercadorias foram enterrados acredita ser não vendidos cópias de ET O Extraterrestre, um dos maiores fracassos comerciais em jogos de vídeo e frequentemente citado como um dos piores jogos de vídeo já lançados, e do porto de Pac-Man Atari 2600, que foi bem sucedido comercialmente, mas criticamente caluniado.
Desde o enterro foi relatada pela primeira vez na imprensa, houve dúvidas quanto à sua veracidade e alcance, levando a uma minoria, consider que era uma lenda urbana. No entanto, o evento tornou-se um ícone cultural e uma lembrança do fim dos vídeo games norte-americana de 1983; foi o resultado final de um ano fiscal desastrosa que viu Atari, Inc. vender por sua controladora. Embora se acreditava que milhões de cópias de ET foram depositados em aterro, funcionários Atari mais tarde verificou os números para ser em torno de 700 mil cartuchos de vários títulos, incluindo ET
Em 2014, Fuel Industries, Microsoft, e outros trabalharam com o governo do Novo México para escavar o local para validar o conteúdo do aterro, como parte de um documentário chamado Atari: Game Over. Em 26 de Abril, 2014, a escavação revelou jogos e hardware descartado. Apenas uma pequena fração, cerca de 1300 jogos, foram recuperados durante o período de escavação, com uma porção dada para curadoria eo resto leiloadas para arrecadar dinheiro para um museu para comemorar o enterro.
Zak Penn  Narrador (nascido em 1968) é um roteirista e diretor americano.
Manny Gerard ...- Co-Chefe Executivo, Warner Comunicações Inc.
Nolan Bushnell Kay (nascido em 05 de fevereiro de 1943) é um engenheiro americano e empresário que fundou tanto Atari, Inc. e Pizza-Time cadeia Theaters a Chuck E. Cheese. Ele foi introduzido no Video Game Hall of Fame e da Associação Hall of Fame Consumer Electronics, recebeu o BAFTA Fellowship eo Unidas Restaurante News "Inovador do Ano", e foi nomeada uma das Newsweek 's "50 Men Who mudou a América ". Nolan começou mais de vinte empresas e é um dos fundadores da indústria de videogames. Ele está atualmente no Conselho de Anti-Aging Jogos, mas o seu mais recente empreendimento é uma empresa de software educacional chamado Brainrush que está usando a tecnologia de vídeo game em software educativo, incorporando a ciência do cérebro de verdade, de uma forma que ele acredita que vai mudar fundamentalmente a educação. Nolan, que é co-fundador e presidente da Brainrush, acredita que Brainrush será o seu maior sucesso.
Nolan é creditado com a Lei de Bushnell, um aforismo sobre os jogos "fáceis de aprender e difícil de dominar" ser gratificante.
Jonathan "Seamus" Blackley (nascido em 1967) é um designer de videogames americano e ex-agente com a Creative Artists Agency representando os criadores de jogos de vídeo. Co-criador, Xbox.
Howard Scott Warshaw (nascido em 30 julho de 1957), também conhecido como "HSW" e "O Vale do Silício terapeuta", é um psicoterapeuta americano e ex-designer de jogos que é mais conhecido por seu trabalho na Atari no início de 1980. Lá, ele concebido e programado Vingança dos Jogos Yars, Os Caçadores da Arca Perdida, e ET O Extraterrestre, todos para o console de videogame Atari 2600. Ele também escreveu dois livros, bem como produziu e dirigiu três documentários.


Piratas Do Vale Do Silício - A História da Informática é um filme de 1999 dirigido por Martyn Burke. Abrangendo os anos de 1971-1997, o filme é baseado no Paul Freiberger e Michael Swaine do livro Fogo no Vale: A Criação do Computador pessoal. 
Ele explora o impacto da rivalidade entre Jobs (Apple Computer) e Gates (Microsoft) sobre o desenvolvimento do computador pessoal.
William Henry "Bill" Gates, III (nascido em 28 de outubro de 1955) é um  avesso a convenções, ama a liberdade e gosta de fazer as coisas a sua maneira. Ele não cede as pressões para se acomodar ao sistema. Ele é  daqueles que criam as novas tendencias. 
Ele é independente, gosta de liberdade e tem muita forca de vontade. não mede sacrifício para atingir seu objetivo. Deve ser mais construtor e realizador do que um sonhador, pois as vezes começa e não termina a tarefa iniciada, com prejuízo pessoal. Ele também deve tomar muito cuidado para não perder o interesse no momento em que o sucesso estiver em suas mãos; boa oportunidade nem sempre se repete. Sendo independente, gosta de liberdade. 
Ele não pode levar uma vida puramente pessoal, pois sendo psíquico, inclina-se para os ensinamentos esotéricos e mediúnicos. Ele é carinhoso e muito emotivo, e devera tomar muita precaução no tocante aos seus nervos, e evitar exagero nos gastos.  americano magnata, filantropo, investidor, programador de computador, e inventor. Durante sua carreira na Microsoft, Gates, ocupou os cargos de presidente, CEO e arquiteto chefe de software, e foi o maior acionista individual até maio de 2014.  Gates, é autor e co-autor de vários livros. E considerado o ramo mais rico da atualidade.US $ 76500000000 (2015)
Paul Gardner Allen (nascido em 21 de janeiro de 1953) O objeto de seu amor é o alvo de maior parte de seu interesse. Ele é talentoso, sociável e tem uma personalidade singular. Tem uma imaginação fértil. E tem a tendencia de desconfiar dos outros.
De natureza vibrante.  Ele tem tanta energia que precisa tomar cuidado com os seus empreendimentos, pois cuidar dos seus negócios exigem esforço redobrado e o desgaste  mais que natural. 
Ele tem o habito de iniciar um trabalho e não terminar e isto algumas vezes só causar auto aborrecimentos e prejuízos. Emotivo e cheio de altos e baixos, devido as  suas explosões nervosas
Porem sempre confiante de que a situação mudara para melhor.
Americano filantropo, investidor, cantor e inovator.
Allen é o fundador e presidente da Vulcan Inc., que gerencia seus vários esforços empresariais e filantrópicas. Allen também tem uma carteira de investimentos de bilhões de dólares de multi incluindo empresas de tecnologia, investimentos imobiliários e participações em outras empresas de tecnologia e mídia. Ele é dono de duas equipes esportivas profissionais, o Seattle Seahawks da National Football League (NFL),  e os Portland Trail Blazers da National Basketball Association (NBA)  e é co-proprietário do Seattle Sounders FC, que se juntou a major League Soccer (MLS) em 2009. 
Ele também é o fundador do Instituto Allen para a Ciência Cerebral, o Instituto Allen para a Inteligência Artificial, o Instituto Allen para Cell Science  e Vulcan Aeroespaço. 
O patrimônio líquido Aumente a US $ 17,9 bilhões (setembro de 2015)

Bill Gates: Como um Geek mudou o mundo
A empresa que ele ajudou a fundar mudou o mundo, mas ele é uma figura controversa, com sua liderança empresarial cruel contribuindo a Microsoft está sendo processado pelo governamento. No  Programa dinheiro, Fiona Bruce apresenta o perfil definitivo de Bill Gates como ele embarca em sua última desafio: "oferecer os seus bilhões". Ela examina as fortunas de Microsoft como ele enfrenta a concorrência das empresas baseadas na Internet, e o programa entrevista uma série de amigos conhecidos, colegas e rivais. O que o futuro reserva para a empresa em um mundo pós-Gates. 


A Vida do Bill Gates



A Rede Social é um filme estadunidense de 2010, sobre a fundação da rede social Facebook e seus desdobramentos; dirigido por David Fincher.
O roteiro foi uma adaptação do livro de Não-Ficção "Bilionários Acidentais", escrito por Ben Mezrich. 
- "Bilionários Acidentais é na minha opinião, uma releitura muito precisa da criação do Facebook; na maior parte ocorreu ao longo de um ano em Harvard, quando Mark  e Eduardo construirão a base para a empresa que todos nós sabemos hoje. O livro começou, para mim, com um e-mail aleatório que recebi as 2 da manhã a partir de um Harvard sênior, que escreveu "Meu melhor amigo foi co-fundador do Facebook, e ninguém nunca ouviu falar dele." Era o Eduardo, que começou a me contar essa história selvagem de dois melhores amigos socialmente ineptos que queriam conhecer garotas, que se reuniram em uma fraternidade judaica subterrânea, e em vez disso criaram o maior site social do mundo. É verdade que a maior parte do livro é do ponto de vista de Eduardo, mas eu também passei muito tempo com os gêmeos Winklevie, Sean Parker, e muitos outros que estavam lá. Eu também contei com milhares de páginas de documentos judiciais e depoimentos. Passei um ano tentando conseguir que Mark falasse comigo, mas ele se recusou; ele sabia que eu estava falando com pessoas que tinham um ponto de vista diferente, e ele não seria capaz de controlar a narrativa. Eu acredito que o filme é preciso, e também  muito perto do livro, e muito bem feito." Ben Mezrick
Ben Mezrich (nascido em 07 de fevereiro de 1969) é um autor americano de Princeton, New Jersey.  Ele foi criado em uma família judaica conservadora. Ele se formou  com uma licenciatura em Estudos Sociais da Universidade de Harvard em 1991. Alguns de seus livros foram escritos sob o pseudônimo de Holden Scott. Ele é conhecido por seus livros de não-ficção.
 Mark interpretado por Jesse Eisenberg
Mark Elliot Zuckerberg (nascido em 14 de maio de 1984)  Mark é o presidente e executivo-chefe do Facebook, Inc. Sua riqueza pessoal, a partir de julho de 2015, é estimada em $ 38.6 bilhões de dólares.
Mark é ativo, emotivo, temperamental, versátil praticamente um nômade, perspicaz e gosta de correr riscos gosta de fazer mudanças periódicas, não sabendo bem o que mais o-agrada, se as mudanças ou o fato da movimentação do momento. Ele precisa de variedade nas atividades físicas e intelectuais. 
 A perseverança é tao importante quanto a variedade de experiências de vida pelas quais ele anseia. 
Bondoso e profético, com tendencias construtivas e destrutivas. Ele sempre segue os próprios impulsos. Ele ama aprender e tudo que seja novo, adora pessoas inteligentes. Para contratar alguém ele se pergunta se trabalharia para aquela pessoa. Eu tenho certeza que teremos muitas novidades deste ousado e criativo jovem bilionário
Para facilitar a tirada de Eduardo e limitar o seu poder sobre a forma como seria financiado Facebook, Mark reduziu a participação de Eduardo na empresa.
Mark fez isso através da criação de uma nova empresa para adquirir a antiga empresa e, em seguida, distribuir novas ações na nova empresa para todos, mas Eduardo. Em 15 de maio de 2012 "The Business Insider" publicou o e-mail enviado por Mark para o seu advogado para cortar seu co- Fundador Eduardo do Facebook.
Email:
"De qualquer forma, Sean e eu concordamos que um preço de meio centavo por ação é o jeito agora. Nós achamos que talvez podemos quase justificar e se não, nós iremos lidar com isso mais tarde.
Também concordamos que se a empresa nos dar pontos de bônus  a quantidade que precisamos para as ações, mais impostos, é uma boa solução para o problema de todos nós estarmos completamente falido.
Eu acho que é seguro para pedir para Eduardo sua permissão para fazer doações. Especialmente se o fizermos em conjunto com a angariar dinheiro. É, provavelmente, ainda OK para dizer quantas ações estamos adicionando à piscina. É provavelmente menos OK  dizer-lhe quem está obtendo as partes, só porque ele pode ter reação adversa inicialmente. Mas eu acho que nos podemos até mesmo ser capaz de fazê-lo entender isso.
Existe uma maneira de fazer isso sem torná-lo dolorosamente evidente para ele que ele está sendo diluído a 10%?
OK, isso é tudo por agora. Eu vou te enviar a lista de subvenções eu preciso que seja feitos em outro e-mail em um segundo. Sean pode enviar doações para o seu povo quando ele pára de tossir até seus pulmões.
Espero que vocês dois se sentir melhor,
Mark


E aqui está parte da resposta do advogado:

... Eu passei algum tempo a discutir os riscos associados ao fazer essas doações e escolher o preço por ação das ações ordinárias. Mark, eu e você deve discutir estes em comprimento para garantir que você compreendê-los. Eu esbocei-los abaixo para sua referência fácil.
As grandes categorias de risco legal são a) dever fiduciário. Como Eduardo é o único acionista sendo diluído pelas subvenções emissões existe risco substancial de que ele pode reivindicar as emissões, especialmente os de Dustin e Mark, mas também para Sean, são uma violação do dever fiduciário mais tarde, se não agora. Eu acredito que você anteriormente divulgadas essas futuras emissões dilutivo para Eduardo antes da fusão LLC. Isto é o que eu recomendei no momento. No entanto, seria ótimo se há alguma maneira você poderia obter um consentimento acionista de Eduardo aprovar essas novas emissões. Não é *necessário*  mas seria muito vantajoso e que percorrer um longo caminho no sentido de prevenir quaisquer reclamações futuras que possam ter por quebra de dever fiduciário. Eu comentei isso com Sean e ele ira pensar a respeito."

Eduardo Luiz Saverin Nasceu em S. Paulo 19 de marco de 1982.
Eduardo sente-se responsável em todas as áreas. Intimamente avesso as convenções, esta atento a sua imagem publica. Um líder, ao adotar as necessidades dos outros ele voa alto. Ele é independente, o  causa alguns dissabores no decorrer de sua existência, ao sofrer ele aprende a tirar proveito das situações dificieis. Nervoso, mas não alimenta rancor e perdoa com facilidade. Ele gosta de mudança, sempre pensando no melhor.
 Investidor da Internet, empresário brasileiro, economista e anjo. A partir de 2015, ele é dono de 53 milhões de ações do Facebook (aproximadamente 0,4% de todas as ações em circulação) e tem um patrimônio líquido de US $ 4,9 bilhões, segundo a Forbes. Ele também tem investido em startups em estágio inicial, como "Qwiki" e "Jumio".
Eduardo, que vive em Cingapura, renunciou à sua cidadania dos EUA em setembro de 2011, economizando cerca de US $ 700 milhões em ganhos de capital impostos; isso gerou alguma atenção da mídia e controversa. 
O pai de Eduardo, Roberto Saverin, era um industrial trabalhando com roupas, transporte, e imobiliário. Sua mãe, Paula, e  psicóloga e ele tem dois irmãos. Seu avô romeno-nascido, Eugênio, é o fundador da Tip Top, uma cadeia de lojas de varejo. Em 1993, a família emigrou para os EUA, fixando-se em Miami, Florida. Eduardo frequentou a Universidade de Harvard, onde ele era um membro da "Phoenix SK Club", bem como presidente da Associação de Investimento Harvard. Enquanto estudante em Harvard, Eduardo aproveitou regulamentos "insider trading laxistas do Brasil" e fez $ 300.000 através de investimentos estratégicos no setor de petróleo. Em 2006, Eduardo formou em economia na Harvard. Ele é um membro da fraternidade Alpha Epsilon Pi (Eta Psi capítulo da Universidade de Harvard).
Eduardo casou com Elaine, uma indonésio-chinesa, em 25 de junho de 2015, na Riviera Francesa.
                                                      Sean Parker casamento
Sean Parker (nascido em 03 de dezembro de 1979) Bem apessoado e com personalidade,  é sociável e talentoso e cheio de imaginação. E gosta de flertar.
Os amigos são importantes, ele gosta de estar no meio de pessoas alegres e de muitos amigos, tendo um ótimo senso de humor e sendo bom anfitrião, é estimado por ambos os sexos. Ele leva vantagens sobre os demais do seu grupo de amigos e admiradores, pelo fato de ser um grande contador de historias, ele tem o dom da oratória, tendencia para escrever, pintura e também teatro. Sean tem o espirito dinâmico, inquieto e otimista, ele faz da vida um jogo no qual é o principal jogador. Ele deve ter varias preocupações para não cair no vazio dos que nada fazem e desta maneira evitar o dissabor de se tornar um critico impertinente e perder amizades que lhe são caras. E com  facilidade tira o melhor proveito, das situações difíceis, pois o  lugar dele é no meio do publico. 

Empresário americano que co-fundou o serviço de computador de compartilhamento de arquivos Napster.
Downloaded Napster Documentário (2012) diretor Alex Winter
Em 1999, Shawn Fanning e Sean Parker  mudaram para sempre a internet com o Napster, um programa de compartilhamento de músicas que precedeu o Kazaa e o torrent não só na troca de arquivos entre pessoas, mas também nas polêmicas em relação à pirataria.
O longa-metragem  explora desde como os dois amigos tiveram a ideia de criar o serviço até o final do Napster, quando começaram os processos da indústria fonográfica contra o uso das músicas sem pagamento de direitos autorais.
O documentário, além de ser sobre música e informática, é sobre "as duas mentes que desencadearam uma das maiores revoltas da juventude", diz o diretor Alex Winter. 
E serviu como o primeiro presidente do site de rede social Facebook. Ele também fundou Plaxo, Causas e Airtime. O patrimônio líquido da Parker foi estimado em US $ 3,1 bilhões
Parker nasceu em Virginia. Quando Sean  tinha sete anos, seu pai ensinou-lhe como programar  um Atari 800. Parker.  Como um adolescente, os passatempos de Parker foram hacking e programação. Uma noite, enquanto invadia a rede de uma grande empresa, Sean foi incapaz de terminar a sessão depois que seu pai desligou o computador. Porque o seu endereço de IP foi exposto, F.B.I. agentes rastreou o adolescente de 16 anos. Porque Sean era menor de 18 anos, ele foi condenado a serviço comunitário.
Andrew McCollum (nascido em 26 de dezembro de 1979 na Califórnia) é um co-fundador do Facebook e um anjo investidor. Ele atualmente atua como empresário na residência em New Enterprise Associates e Flybridge Capital Partners. Patrimônio líquido: US $ 20 milhões
Dustin Moskovitz (nascido em 22 de maio de 1984) Em 2008, ele deixou Facebook para co-fundar Asana com Justin Rosenstein. Em março de 2011, Forbes informou Dustin ser o mais jovem bilionário da história, com base em sua participação de 2,34% no Facebook. é bilionário judeu. O patrimônio líquido  US $ 9,7 bilhões (agosto de 2015)
Chris Hughes (nascido em 26 de novembro de 1983) .Ele foi brevemente o editor e editor-chefe do The New Republic, após a compra da revista em 2012.
Patrimônio líquido de US $ 850 milhões (novembro de 2013)


Mark Elliot Zuckerberg Construindo o Império Facebook
documentário  vai dos quartos do dormitório da Harvard para pregões NASDAQ para revelar determinação pura e às vezes teimosa do CEO Facebook.
Eles são emancipados e livre das regras sociais.