Google+ Badge

Friday, November 20, 2015

Traição No Casamento - Lista de Filmes Biográficos sobre Infidelidade.


 Mulheres bonitas, famosas, invejadas, poderosas e ricas e famosas que passarão pela dor, e como cada uma reagiu e superou a traição. Pegue a pipoca e aproveite.
Quem esta traindo quem?
Jacqueline Lee "Jackie" Kennedy Onassis  (28 de Julho, 1929- 19 maio de 1994) era a esposa do presidente John F. Kennedy (29 de maio de 1917 - 22 novembro de 1963), e primeira-dama dos Estados Unidos durante a sua presidência. 
 12 de setembro de 1953, foi o dia do casamento com o futuro infiel marido John Kennedy.

As Amantes do Presidente

 Poder e Beleza  -   Power and Beauty   o filme é baseado no livro de uma das amantes do presidente Judith ( 11/01/1934 - 24/09/1999), que relata seu relacionamento com o infiel John Kennedy.
1- Judith Campbell Exne
Frank Sinatra foi quem introduziu John para Judith , uma garota da Califórnia e ex de Sinatra do que viria a se tornar amante de chefe da máfia Sam Giancana.  Ela escreveu em seu livro de memórias que ele prestava atenção somente a ela. "Era como se cada nervo e músculo em seu corpo inteiro estava prestando a atenção. Como eu estava a aprender, Jack Kennedy era o grande ouvinte do mundo. " Ela levou  envelopes dele para a mafia, alegados subornos ou instruções para compra de votos nas eleições e planos para matar Fidel Castro. "Ela também alegou que abortou o filho de JFK.
2- Angie Dickinson, Atriz 
                                                                    Angie com Robert Kennedy e Frank Sinatra
De todas conquistas do John Kennedy, ela tem sido a mais reticente sobre os rumores de um caso. Introduzido para o futuro presidente por Frank Sinatra, em uma festa dada pela irmã de Kennedy, Pat em Santa Monica antes da convenção democrata 1960, ela participo da campanha presidencial. A noite antes de sua posse, ela participou de um jantar para o presidente eleito.
3- Marilyn Monroe, Atriz

Ela o encontrou pela primeira em fevereiro de 1962, quando ela foi convidada para um jantar, em sua honra, onde ele cumprimentou-a com com:
- "Finalmente! Você está aqui. "Ele convidou-a para Palm Springs no próximo mês, onde, ele acrescentou , que sua esposa não se juntariam a ele. Eles passaram um fim de semana na casa de Bing Crosby na cidade do deserto, que, de acordo com várias fontes, foi a extensão do caso. Ela, no entanto, desesperadamente queria mais e se viu como a segunda primeira-dama. Ela telefonou para Jackie, dizendo a ela sobre o caso. Jackie, que sabia das infidelidades do marido, respondeu (assumimos sarcasticamente), "Marilyn, você vai se casar com John, isso é ótimo. . . e você vai se mudar para a Casa Branca e você vai assumir as responsabilidades da primeira-dama, e eu vou sair e você vai ter todos os problemas. " Neste momento icônico da História dos EUA,  em Nova York, no dia 19 de maio de 1962, Monroe canta Para o presidente com voz rouca Uma, abafada em sussurros enquanto usava hum vestido colante. Jackie não foi a festa, ela ficou em casa e assistiu pela TV
4- Marlene Dietrich
 Atriz alemã, uma amiga de longa data e amante do pai de John, Joe, aceitou um convite do presidente para tomar drinques na Casa Branca em setembro de 1963 - quando Marlene, então com 60 anos. John 20 anos mais novo que ela, eles transaram por meia-hora em um quarto da casa branca. 
                                                          Marlene no funeral do John Kennedy
Mais tarde, ela disse ao amigo Gore Vidal que sua reação inicial de, "Você sabe, Sr. presidente, eu não sou muito jovem" se tornou, "Não bagunce meu cabelo.  E quando John começou a cair no sono, ela sacudiu-o acordado, porque ela não sabia como sair da Casa Branca.
Depois, o presidente teria perguntado a ela se ela tinha dormido com seu pai, e quando ela mentiu,dizendo que "não", ele respondeu:
- "Eu sempre soube que o filho da puta estava mentindo", segundo a Vanity Fair.
5- Mimi Alford, Estagiaria da Casa Branca 
Aos 19 anos de idade, Mimi começou o estágio na assessoria de imprensa da Casa Branca, ela conheceu John, tendo um mergulho meio-dia na piscina da Casa Branca. Ele nadou e apresentou-se, e mais tarde naquele dia, ela foi convidada para bebidas depois do trabalho. John ofereceu para dar-lhe um tour privado da casa, que culminou na sala, que ironicamente, ele se referia como "Sala Senhora Kennedy.  Foi o início de um caso de 18 meses, em que ela nunca o chamou de "Jack, "apenas" Mr. Presidente ". 
6- Ellen Rometsch, Prostituta alemã
 A jovem de 27 anos  da Alemanha Oriental. Ela trabalhava no Quórum Clube, garotas de programa , localizado em uma suíte de três quartos no Carroll Arms Hotel, do outro lado da rua do novo Edifício do Senado. Ela frequentou festas nuas na piscina da Casa Branca, na primavera de 1963 e em mais de uma ocasião foi à residência explicitamente para ter relações sexuais com o presidente. Em agosto daquele ano, Bobby Kennedy supostamente arranjou para ela ser deportada, temendo o que poderia vazar para a imprensa antes da próxima campanha de JFK para a reeleição.
7-Mary Pinchot Meyer, Socialite 
Mary era uma amiga de longa data do presidente que o conheceu em um baile da escola preparatória em 1938. Ela casou-se (e acabaria por divorciar). Ela o visitou com freqüência na Casa Branca, e era conhecida por ser uma de suas amantes. Existe uma teoria de conspiração dizendo que a morte dela tenha sido ordenado por funcionários que não queriam que o presidente fosse influenciado por suas ideias. Ela foi morta em estilo de execução em outubro de 1964, durante uma caminhada em Georgetown. O crime continua sem solução.
8- Braze Starr, Stripper 
 A dançarina burlesca famosa se reuniu John em 1954, quando ele era um congressista que visitou o  clube de Strip em que ela trabalhava. Ela descreveu o desempenho sexual de JFK como "muito rápido e muito selvagem", e generosamente acrescentou que "ele sabia exatamente o que ele estava fazendo com as meninas, por isso não demorava muito. 
9- Pamela Turnure, secretária de imprensa de Jackie
Nem mesmo a equipe da primeira-dama era imune ao presidente - Pamela, supostamente transou com ele 1961-1963, começando quando ela era uma secretária de 21 anos, quando ele era um senador. John pressionou sua esposa para contratá-la. Quando Jackie viajava, Pamela passava as noites com o presidente.
10- Gunilla von Post, Socialite Sueca
A jovem sueca tinha 21 anos quando conheceu o 36-year-old John, na Riviera Francesa, onde passaram a noite Glamourosa, "Ele se virou e me beijou com ternura e eu perdi a respiracao, . O brilho da lua e das estrelas fez seus olhos parecerem mais azul que o oceano abaixo de nós "Ele então disse a ela que ia se casar em breve - Em três semanas - mas os dois mantiveram contato e dois anos mais tarde, o presidente conseguiu encontrar-se com ela, desta vez terminando na cama com ela. "Eu era relativamente inexperiente, e a ternura dele foi uma revelação. Ele disse, "Gunilla, nós esperamos dois anos para isso. Parece quase demasiado bom para ser verdade, e eu quero fazer você feliz. "
11- Priscilla Wear e Jill Cowen, Casa Branca secretárias
 As duas mulheres foram mais conhecida por suas proximidade com o presidente em vez de seus trabalho pesado como empregadas. Ambas  deixavam frequentemente o trabalho para mergulhar na piscina com John e voltavam às suas mesas com os cabelos molhados,  as mulheres também o acompanhou em "viagens de negócios" para diversos locais, incluindo Berlim, Costa Rica, , Roma, Irlanda, México e Nassau. Jackie não estava no escuro sobre nada disso, Jill diz: Certa vez, ela deu um tour da Casa Branca para um repórter francês e, ao passar pela minha mesa , observou em francês, "Esta é a garota que supostamente está dormindo com o meu marido."
Enquanto isso o homem mais rico do mundo na época:
Onassis: O Homem Mais Rico do Mundo (1988)
  Em 1957, a cantora lírica norte-americana de ascendência grega Maria callas, considerada a mais renomada e influente cantora de ópera do século XX e a maior soprano de todos os tempos,  casada com marido Giovanni Battista Meneghini,  foi introduzida ao armador grego Aristóteles Onassis ( 15 de janeiro de 1906 — 15 de março de 1975), que também era casado, em uma festa dada em sua honra. 
 O caso que se seguiu recebeu muita publicidade na imprensa popular. Os dois  tiveram um filho, um menino, que morreu horas depois que ele nasceu em 30 de março de 1960. 
Então Athina Livanos que havia se casado com ele em 1946, se separa em 1960. E em 1966, Maria que também se separou do marido, renunciou à sua cidadania dos EUA, para facilitar o casamento com seu amado amante. Isto porque depois de sua renúncia, ela era apenas uma cidadã grega, e nos termos do direito grego; gregos só poderiam se casar legalmente em uma igreja ortodoxa grega. 
Porem em 1968, o seu amante grego Onassis a deixou em favor de Jacqueline Kennedy. 
A Maria Callas ficou arrasada, por que ela confiou nele, depois de ele dizer a ela que a amava, ele a fez pensar que ele ficaria com ela até o ultimo momento.
Apos o casamento as duas mulheres comecaram a sofrer e sentir o preço da traição. Jack porque, mesmo na lua de mel na Inglaterra, o marido Onassis liga para a ex amante Maria todas as manhas. 
Um dia ele chega na casa da Maria Callas dizendo que se ela não abrir a porta ele iria derrubar a porta com seu carro. Ela abre o portão e assim o caso dos dois continuam, com ela sofrendo, mas sem a capacidade devida para encerrar o caso.
E você ? O que você faria se você estivesse no lugar da Jacqueline kennedy Ou de Maria Callas. O próximo filme me lembra amigas conversando sobre seus desapontamentos e como cada uma lida com a mesma questão de forma diferente. 
Jackie, Ethel, Joan: As Mulheres de Camelot - Jackie, Ethel, Joan: The Women Of Camelot (2001)
Elas foram mais do que esposas de Washington. Elas faziam parte de um sonho americano conhecido como Camelot.  Jackie, Ethel e Joan eram mulheres dos irmãos  Kennedys. O que realmente se desenrolou atrás do monólito de poder Kennedy é revelado pela primeira vez: a verdadeira história do reinado Kennedy contada através dos olhos das três mulheres que viveram isso.
Camelot*  é uma representação de uma sociedade perfeita, mesmo até, inclusive, apos a sua queda, então esse sonho vai nos colocar em áreas de perspectiva na vida que  nós sentimos que não atingimos o nosso potencial. Vai depender do desenvolvimento pessoal do próprio sonhador como tal sonho é o interpretado. No sonho de uma mulher, por exemplo, o sonho pode ajudá-la a chegar em termos com o seu tratamento por, ou de, os homens em sua vida.
Enquanto Joan resolvia seus problemas de casamento nos copos de bebidas, Ethel usava a sabedoria do não vejo, não escuto, não quero saber, enquanto tinha um filho atras do outro. E as duas condenaram o relacionamento de Jackie com Onassis.

Lethal Lolita; Amy fisher My Story (1992)

Trapaça - American Hustle (2013) é um filme norte-americano policial e de comédia dramática, dirigido por David O. Russell, vagamente baseado na operação do FBI ABSCAM do final dos anos 1970 e início dos anos 80. É estrelado por Christian Bale e Amy Adams como dois vigaristas que são forçados por um agente do FBI (interpretado por Bradley Cooper) para configurarem uma operação policial elaborado em políticos corruptos, inclusive o prefeito de Camden, Nova Jérsei (interpretado por Jeremy Renner). 
O filme  foi nomeado para sete Globos de Ouro, vencendo 3 prêmios. E foi indicado a 10 Oscars.
                                              Mel interpretado por Christian Bale
Melvin "Mel" Weinberg (nascido em 04 de dezembro de 1924) é um ex-con artista americano, charlatão e informante do governo federal, que é conhecido por seu envolvimento na operação policial Abscam. Ele foi contratado pelo Departamento Federal de Investigação para realizar a operação em troca de uma sentença de liberdade condicional. Mel nasceu no Bronx, filho de Helen e Harry Weinberg. A sua mãe era de origem suíça e seu pai era de ascendência judaica russa. Depois de abandonar a escola na nona série, ele serviu na Marinha dos Estados Unidos, no Pacífico de 1942 a 1946. Atualmente, ele está aposentado e vive na Florida. Ele tem duas filhas e dois filhos.Esposas: Mary (1944-1962), Cíntia Marie (Div.. 1982) e Evelyn Knight (1982 - 1998)
Evelyn Dawn Knight (nascida em 05 de novembro de 1942) é uma mulher inglesa conhecida por seu envolvimento na operação policial Abscam, com o ex-marido Mel.
Ela imigrou para os Estados Unidos em 1967, quando ela estava em seu 20s. Em uma festa, em Long Island, que foi patrocinado pelo governo britânico, ela conheceu Mel, um empresário judeu que é dezessete anos mais velho que ela, e os dois começaram um longo caso de amor. Mel era casado com sua segunda esposa, Marie no momento. O seu marido Mel começou envolvendo Evelyn, usando-a como uma manobra para realizar negócio. Ele iria apresentá-la como Lady Evelyn Knight, uma das mulheres mais ricas do mundo. Os dois foram presos em 1977. 
Vida posterior 
Ela se mudou para a Flórida com seu marido Mel. Mais tarde, eles se divorciaram em 1998, mas ainda vivem próximos uns dos outros. Ela começou a trabalhar na NASA, onde ela cuidava de animais utilizados em experiências espaciais. 
Cíntia Marie ( 1924- 1982) tinha confrontado Cavaleiro sobre o seu caso, depois que ela soube que Knight foi estar nas proximidades de uma casa que está sendo pago por seu marido. 
Marie  suspeitava que o marido estava tendo um caso, e ela o confrotou sobre o seu caso. Depois que ela soube que a amante estava vivendo nas proximidades, em uma casa paga por seu marido. Ele lhe disse, que fornecia a casa a um oficial da Inglaterra chamado Sir Robert Gordon. Ela descobriu que ele estava mentindo e confrontou sua amante  Evelyn Knight. Mel ficou na parte de cima,  durante o confronto. A amante era 18 anos mais jovem do marido e dela próprio.
O que aconteceu com a mulher de Mel Weinberg na vida real?
Em 28 de janeiro de 1982, o corpo de Marie Weinberg foi encontrado na escadaria de um condomínio vago ao lado dela própria em Tequesta Hills, Florida. Ela havia cometido suicídio enforcando-se depois de beber álcool com um depressor (The New York Times). Uma nota descoberta na mesa da cozinha dizia: "Meu pecado foi querer amar e ser amada, nada mais. Mas Mel esta fazendo uma campanha para desacreditar-me. Eu não tenho a força para lutar com ele mais ... . Tudo o que tenho atestado é a verdade. " Ela estava com 58 anos de idade.
                                          Cíntia representada por Jennifer Lawrence
Isto aconteceu apenas alguns meses apos ela  descoberto a amante do marido. Após Marie ter exigido um divórcio de Mel. Ela também afirmou que ele tinha tomado $ 45.000 em subornos de um réu do Abscam e presentes aceitos a partir de intermediários, posteriormente dando ternos caros e móveis para agentes do FBI. Pouco tempo antes de sua morte, ela mostrou numa entrevista, um forno de microondas de que ela disse Mel tinha apagado o número de série. O prefeito Angelo afirma ter dado Mel do microondas (como descrito no filme). alegações de Marie manchou a imagem de Mel em relação ao seu envolvimento no sting Abscam. 
Como o personagem no filme, Mel tem um filho adotivo. No entanto,  ele e sua esposa Marie adotou um menino em 1963. Eles o chamaram de Mel Jr.  Na vida real, seu filho era um adolescente na época dos eventos no filme. Mel também teve três filhos do casamento anterior, que terminou em divórcio. Logo após a morte de Marie, Knight e Mel se casaram.

Desirée o Amor de Napoleão  é um filme estadunidense de 1954, do gênero drama / romance, dirigido por Henry Koster.
Desidéria Clary ( 8 de novembro de 1777 – 17 de dezembro de 1860) era filha de um comerciante de sedas de Marselha e conheceu Napoleão Bonaparte ( 15 de agosto de 1769 —  5 de maio de 1821) quando este não passava de um promissor (porém pobre) oficial de artilharia, razão pela qual a família da moça vetou o romance que se iniciou entre os dois.
O filme, baseado em uma novela de Annemarie Selinko, sugere ter havido uma grande paixão entre os dois, que só não progrediu porque o corso, privilegiando suas ambições políticas, preferiu trocar a namorada pelos braços da frívola Josefina.
Alternando momentos de rigorosa fidelidade histórica com outros de total liberdade no tratamento dos fatos do passado, o filme de Henry Koster sintetiza a fulgurante carreira de Napoleão, interpretado, com segurança, pelo grande ator Marlon Brando
Em 1794, o pai de Desidéria faleceu. O irmão, Nicolau, acabou sendo preso pelo governo revolucionário - libertado mais tarde graças à intervenção de José Bonaparte, que, pouco depois, em julho de 1794, casar-se-ia com a irmã de Desidéria.
Desidéria foi apresentada a Napoleão em 1794, e ficaram noivos em 21 de abril de 1795. O noivado foi rompido poucos meses depois, em agosto, quando Napoleão foi transferido para Paris e se deu conta de que com as suas ambições e a situação política do momento, o casamento com uma "provinciana" não seria oportuno.

O Romance de Madame Walewska - Conquest é um filme norte-americano de 1937, do gênero romance, dirigido por Clarence Brown e estrelado por Greta Garbo e Charles Boyer.
Durante um baile em Varsóvia Napoleão Bonaparte 
 conhece a casada Condessa Marie Walewska (07 dezembro de 1786 - 11 dezembro de 1817) ele fica encantado com ela, e tenta inutilmente seduzi-la com flores e cartas apaixonadas. 
Entretanto, a Condessa é chamada a sacrificar-se e, assim, salvar a Polônia. Humilhado, o marido dela Athenasius Colonna-Walewski (1805-1812), vai a Roma anular o casamento, enquanto o imperador divorcia-se de Josefina, pois esta não pode lhe dar um filho. Quando Marie fica grávida, Napoleão anuncia que pretende desposar a Arquiduquesa Maria Luísa de Áustria.



Um Final de Semana em Hyde Park  (2012)  é um filme britânico histórico biográfico  dirigido por Roger Michell, baseado em jornais e diários privados de Margarete, descobertos após sua morte. O filme dramatiza em ficção a sua estreita relação com Franklin, em 1939 durante a visita do rei George VI e a rainha Elizabeth no Hyde Park.
Hyde Park é uma pequena cidade no Estado de Nova Iorque, onde se localiza a casa dos Roosevelts.
Na Primavera de 1939, Sara Delano (21/09/1854 - 07/09/1941), a mãe do presidente dos Estados Unidos,  Franklin D. Roosevelt(30 de janeiro de 1882 - 12 de abril de 1945), pede a sua prima Margarete "Daisy" Suckley (20 de dezembro de 1891 - 29 de junho de 1991) para visitar o doente presidente dos Estados Unidos em sua propriedade rural.
Embora Daisy e Franklin não se viam há anos, os parentes distantes formam um relacionamento romântico, e Franklin pede frequentemente para Daisy ir visita-lo,  quando ele estiver com sua mãe. Daisy torna-se uma das várias mulheres perto de Franklin, incluindo Sara LeHand (13/09/ 1898 - 31/07/ 1944), secretária do presidente por 21 anos; 

Anna Eleanor Roosevelt ( 11/10/1884 - 07/11/1962) , a esposa do presidente. 

Em junho de 1939, o rei George VI  e sua esposa, a rainha Elizabeth , visitam os Estados Unidos, durante a qual eles ficam hospedados na casa do presidente. Os britânicos esperam que a visita  melhore as chances de apoio norte-americano durante a guerra futura com a Alemanha. 
A noite que o rei e a rainha chegam, Daisy vê o presidente tendo um caso com Sara. 

Sara conta para Daisy que suas respectivas relações com o presidente não são suas únicas, mencionando Dorothy Schiff
e Lucy Mercer Rutherfurd, (26 de abril de 1891 - 31 de julho de 1948) amante do presidente dos EUA Franklin D. Roosevelt. Lucy nasceu de pais ricos que perderam a maior parte de sua fortuna e separaram,  em seguida, ela trabalhou brevemente em uma loja de vestido antes de se tornar a secretária social de Eleanor Roosevelt, esposa de Franklin, em 1914. Mercer e Franklin  começaram um caso em meados de 1916, que foi descoberto por Eleanor em setembro de 1918. Embora Eleanor ofereceu  o divórcio e Franklin considerou aceitar, pressões políticas, financeiras e familiares fez com que ele permanecesse no casamento. Franklin encerrou o caso e prometeu não ver Mercer novamente.

 e que Daisy tem de aceitar a partilha de Franklin com outras mulheres. 

A Difícil Arte de Amar - Heartburn (1986) Jack Nicholson e Meryl Streep estrela o resumo do casamento de
  Carl Bernstein ( 14/02/ 1944) e Nora Ephron  (19/05/1941 - 26/06/ 2012) e seu caso com Margaret Jay (18/11/ 1939), a filha do ex-primeiro-ministro britânico James Callaghan.
Escritora de matérias culinárias de Nova Iorque Rachel Samstat e colunista político de Washington, D.C. Mark  se conhecem no casamento de um amigo em comum e, depois de um namoro rápido, eles se casam, apesar das reservas de Rachel. Eles compram um dilapidado sobrado em Georgetown e as reformas em curso e aparentemente intermináveis ​​criam alguma tensão no seu relacionamento. Rachel, muito feliz ao descobrir que está grávida, está determinada a fazer seu casamento funcionar e torna-se uma dona-de-casa. Quando ela descobre evidências do caso extraconjugal de Mark com socialite Thelma Rice durante a gravidez de seu segundo filho, ela o abandona e leva sua filha Annie para Nova Iorque, onde ela vai morar com seu pai e tenta iniciar sua carreira. Mark finalmente convence-la a voltar para casa, mas quando é óbvio que seu jeito mulherengo nunca vai acabar, Rachel deixa-lo para o bem.
 Carl Bernstein ( é um jornalista investigativo americano e autor. E por seu papel em quebrar o escândalo Watergate, ele recebeu muitos prêmios, e seu trabalho ajudou o  jornal ganhar um Prêmio Pulitzer de Serviço Público em 1973.
A sua carreira  desde Watergate continuou a centrar-se no tema do uso e abuso de poder "através de livros, artigos de revistas, relatórios e comentários de televisão". Ele é o autor ou co-autor de seis livros: Todos os Homens do Presidente, Final Dias, e o homem secreto, com Bob Woodward; Sua Santidade: João Paulo II e da história do nosso tempo, com Marco Politi; Lealdades; e uma mulher em Comando:. A vida de Hillary Rodham Clinton  Além disso, ele é atualmente professor visitante presidencial da Universidade Stony Brook.
 Nora Ephron (19/05/1941 - 26/06/ 2012) foi uma judia americana jornalista, ensaísta, dramaturga, roteirista, escritora, produtora, diretora e blogger. Nora é mais conhecida por suas comédias românticas e foi indicado três vezes para o Oscar de Melhor Roteiro: para Silkwood - O Retrato de uma Coragem , Harry e Sally - Feitos um para o outro ..., e Sintonia de Amor. Seu último filme foi Julie & Julia.  
Margaret Ann Jay, Baronesa Jay de Paddington é uma política britânica do Partido Trabalhista e ex-produtor da BBC de televisão e apresentador. Em 1961, ela casou com o jornalista Peter Jay, ele próprio um filho de pais políticos. Ele foi nomeado embaixador para os Estados Unidos da América por seu amigo Dr. David Owen, secretário de Relações Exteriores no governo de seu pai, levando a acusações de nepotismo. 
Enquanto nos EUA, ela conheceu o jornalista Carl Bernstein, que ajudou a expor Watergate, com quem teve um relacionamento extraconjugal.
 Babá Jane Tustian com Nicholas, o filho que ela teve por Peter Jay, nascido em 1981
Peter Jay, em seguida, teve um caso com a babá, pai de uma criança no processo (que inicialmente negou a paternidade).  Os Jays divorciaram em 1986 após 25 anos de casamento, e ela viveu por um tempo com o Professor economista Robert Neild, de Cambridge. Em 1994, ela casou-se especialista em AIDS Professor Michael Adler, que tinha sido presidente da National AIDS Trust, quando ela foi sua diretora. Ela manteve seu sobrenome de seu primeiro casamento. Ela tem três filhos:. Tamsin, Alice e Patrick.


  Quando o Marido Trai - When  Husbands Cheat
Uma mulher torna-se uma detetive, então usa suas habilidades para verificar a fidelidade do marido policial.
Quando o marido trai "é um filme baseado em uma história real de acordo com as notas de produção." Os produtores dizem que é uma "história de ficção inspirado em fatos reais . " Os nomes foram e locais foram alteradas para o filme.

O filme segue dona de casa, Tess , que tenta ajudar a irmã descobrir se o marido está traindo. Tess faz tudo o que pode para desenterrar a sujeira em seu cunhado. Seu marido, que é um detetive, dá-lhe várias dicas ao longo do caminho para ajudá-la capturá-lo no ato. Quando a dona de casa se torna um detetive particular, ela descobre que seu marido está sendo infiel.
Pego em Flagrante - Caught In The Act   é baseado na história verdadeira de Janice Holt, que era uma mulher que descobriu que seu marido estava traindo depois que ela começou sua própria agência de detetives. 
No próximo filme, ele trai a mãe de seus três filhos (comquem ele nunca se casou) sylvie de la rochefoucauld.
O Escafandro e a Borboleta  - The Diving Bell and the Butterfly é um filme franco-estadunidense de 2007 dirigido por Julian Schnabel.
O roteiro é uma adaptação do livro homônimo autobiográfico de Jean-Dominique Bauby. O filme narra a história de Jean-Dominique Bauby, um jornalista bem-sucedido, editor da revista Elle que, aos 43 anos de idade, sofreu um acidente vascular cerebral. Em conseqüência desse ataque, Jean-Do, como era chamado, desenvolveu uma síndrome rara, denominada síndrome do encarceramento, a qual deixou seu corpo totalmente paralisado. Ele só podia movimentar o olho esquerdo. A partir de então, Bauby tem de aprender a conviver naquele estado.
 Jean - Dominique Bauby (23/04/1952 - 09/03/1997) era um famoso ator, escritor e editor da francesa revista de moda Elle


Sylvia - Paixão Alem das Palavras  conta a história verdadeira de um relacionamento de paixão, porém trágico, entre os poetas Sylvia e Ted, considerados dois dos melhores poetas do século XX.
Começando com o namoro dos dois, ainda como estudantes em Cambridge, o filme segue seu curso até o casamento, passando por um misto de amargura, infidelidade e até violência - uma seqüência de eventos, que dentro de um período de apenas alguns meses produziu tanto as poesias surpreendentes que fariam Silvia famosa, quanto seu profundo distúrbio mental, que a levaria à trágica morte, aos 30 anos, por suas próprias mãos.
Sylvia Plath ( 27 de outubro de 1932 - 11 de fevereiro de 1963) foi uma poeta americana, romancista e contista. Ela casou com o poeta Ted em 1956; eles viveram juntos nos Estados Unidos e depois Inglaterra, e tiveram dois filhos, Frieda e Nicholas. Ela é creditada com o avanço do gênero da poesia confessional e é mais conhecida por suas duas publicados coleções, O Colosso e outros poemas, e Ariel. Em 1982, ela ganhou um prêmio póstumo Pulitzer de The Collected Poems. Ela também escreveu The Bell Jar, um romance semi-autobiográfico publicado pouco antes de sua morte.
Edward James "Ted" Hughes (17 Agosto 1930-28 Outubro de 1998) foi um poeta Inglês e escritor infantil. Críticos frequentemente classificam-no como um dos melhores poetas da sua geração e um dos maiores escritores do século XX. Ele serviu como poeta laureado de 1984 até sua morte.

A sua parte no relacionamento tornou-se controversa para alguns feministas e alguns admiradores americanos dela. Sua última obra poética, Letras aniversário (1998), explorou sua relação complexa. Estes poemas fazem referência ao suicídio de Plath, mas nenhum aborda diretamente as circunstâncias de sua morte. Um poema descoberto em outubro de 2010, última carta, descreve o que aconteceu durante os três dias antes de sua morte.
A sua amante Assia Wevill (15 de Maio, 1927-1923 março de 1969) era uma mulher de origem alemã judaica que escapou dos nazistas no começo da Segunda Guerra Mundial e emigrou para o mandato da Palestina, e depois a Grã-Bretanha, onde ela teve um relacionamento com Ted. Ela se matou e a filha dos dois de quatro anos de idade, f Alexandra Tatiana Elise (apelidado de "Shura") de uma forma semelhante à de Sylvia, que seis anos antes também tinha cometido suicídio, através da utilização de um forno a gás


 Henry & June (1990) é um filme estadunidense dirigido por Philip Kaufman. É uma adaptação cinematográfica da obra Henry, June and me, de Anaïs Nin.
  No ano de 1931 Henry vai viver na França e é convidado pelo marido de Anaïs a visitá-los. Anaïs Nin está em uma relação estável com o marido Hugo,  mas esta à procura de algo de novo, mais espontâneo, ansiando por mais da vida. Quando Anais se encontra com Henry Miller, ele está trabalhando em seu primeiro romance, ela nutre uma admiração por ele, começando a observá-lo. E apaixona-se pelo amor que ele tem por une Edith Smith ( segunda esposa). Essa paixão também a faz apaixonar-se e invejar June. Ela é atraída por Miller e sua esposa June, bem como seu estilo de vida boêmio. Ela se envolve em uma relação atormentada com o casal, No meio desses sentimentos, inicia-se uma relação de Anaïs com Henry. Ao mesmo tempo, ela também busca ter um relacionamento com June. Anais Nin ajuda Henry publicar seu romance, Trópico de Câncer, mas catalisa a separação dos Millers ', enquanto ela retorna para Hugo.
Anais Nin nasceu Angela Anais Juana Antolina Angela Anais Juana Antolina Rosa Edelmira Nin Y Culmell; (21/02/1903 - 14/01/1977) foi uma autora francesa, filha do compositor cubano Joaquín Nin, criado na Espanha e Rosa Culmell y Vigaraud. Anaïs Nin tornou-se famosa pela publicação de diários pessoais, que medem um período de quarenta anos, começando quando tinha doze anos. Ela só permitiu que seus diários fossem publicados após a morte de seu marido Hugh Guiler.
Os seus romances e narrativas, impregnados de conteúdo erótico foram profundamente influenciados pela obra de James Joyce e a psicanálise. Dentre suas obras destaca-se Delta de Vênus (1977), traduzido para todas as línguas ocidentais, aclamado pela crítica americana e europeia. 
Henry Valentine Miller (26/12/1891 - 07/06/1980) Ele ficou conhecido por quebrar as formas literárias existentes, desenvolvendo a novela semi- autobiográfica que misturou estudos de caráter, criticismo social, filosofia refectiva, linguagem explicita, sexo livre, associação surrealista e misticismo. Ele teve cinco esposas. 
O próximo filme é a história de três mulheres americanas, que se cruzam por causa de um homem infiel, e elas brigam na justiça pelo direito autoral da musica dele.
Porque O Amor Enloquece - Why the Fool Fall in Love o filme é uma biografia da vida breve, mas intensa do cantor Frankie Lymon, vocalista do grupo  Frankie Lymon e os adolescentes. O filme destaca as três mulheres de sua vida, cada uma das quais afirmam ter casado Lymon e reivindicam a sua propriedade legal.Saltando da década de 1950 para a década de 1960, o filme traça a ascensão e queda de Lymon  em uma série de flashbacks como reivindicações de tribunal sobre royalties do Lymon são descritos por três mulheres: Zola Taylor  do grupo de R & B The Platters ; Elizabeth Waters, que se tornou uma prostituta para cobrir o custos de recuperação de Lymon do vício; e professora Emira Eagle (Lela Rochon).O filme termina com Emira ganhando propriedade de Frankie, embora Elizabeth foi nomeada o cônjuge legal de Frankie Lymon.
O próximo casal começou o romance com a infidelidade dele com a sua segunda esposa de 13 anos e termina com a infidelidade dele com a próxima que se tornaria a sua quarta esposa.
Hemingway & Gellhorn  (2012) é um filme norte-americano, dirigido por Philip Kaufman. 
A história é contada do ponto de vista de Martha Gellhorn. Ela e Ernest se conhecem em um bar. Ambos partem para a guerra civil na Espanha por motivos diferentes. Ele acompanha uma equipe de gravação de um filme em favor dos republicanos (The Spanish Earth) e ela como uma correspondente iniciante. Ali iniciam um romance que continua ao retornarem aos Estados Unidos. Casam-se após ele obter o divórcio de Pauline Pfeiffer, sua segunda esposa. Ela prossegue sua carreira cobrindo a Guerra de inverno e a Segunda Guerra Sino- Japão.   Ele a credita  com ter o inspirado a escrever o romance, Por Quem os Sinos Dobram (1940), e dedica o trabalho para ela.  Ao longo do tempo, no entanto, Martha se torna mais proeminente em seu próprio direito, levando a certas invejas de  carreira entre os dois.  Ambos vão a Europa em guerra e lá ele conhece a também jornalista Mary Welsh, que se tornaria sua quarta esposa. Em 1945 Martha iniciou um divórcio, a único das quatro esposas deles que pediu-lhe um divórcio.
11- Martha Ellis Gellhom (08/11/1908 - 15/02/1998), novelista, escritora de viagem e jornalista.
12- Ernest Miller Hemingway (21/07/1899 - 02/07/1961). Ele ganhou o prêmio Pulitzer  por ficção em 1953 e o Nobel Prize em literatura em 1954. 

Camille Claudell é um filme francês de 1988  sobre a vida da escultora do século 19. O filme foi baseado no livro de Reine-Marie Paris, neta do irmão de Camille, o poeta e diplomata Paul Claudel. Foi dirigido por Bruno Nuytten, co-produzido por Isabelle Adjani, que estrelou com Gérard Depardieu.
O filme narra a vida conturbada da escultora Camille  e seu lendário longo relacionamento com o escultor Auguste Rodin . Começando na década de 1880 com sua primeira reunião com Claudel, o filme traça o desenvolvimento da sua intensa ligação romântica.
O crescimento dessa relação coincide com a ascensão da carreira de Claudel, ajudando-a a superar preconceitos contra artistas do sexo feminino.
o
No entanto, seu romance  rapidamente azeda, devido às crescentes pressões da fama de Rodin e seu amor por outra mulher. 

Estas dificuldades combinadas com suas crescentes dúvidas sobre o valor de suas obras leva Claudel em um tumulto emocional que ameaça tornar-se insanidade.
                                                                             Esculturas de Camille
 Camille Claudel (08 de dezembro de 1864 - 19 de outubro de 1943) foi um escultora francêsa e artista gráfica.

 François Auguste Rodin René (12 de novembro de 1840 - 17 de novembro de 1917), era um escultor francês. Apesar dele  geralmente ser considerado o progenitor da escultura moderna. Ele foi educado tradicionalmente, e tinha uma abordagem artesã no seu trabalho, e desejava o reconhecimento acadêmico,  embora ele nunca foi aceito na escola mais importante da Paris de arte.


Frida é um filme de drama de 2002  americano que retrata a vida profissional e privada da pintora surrealista mexicana Frida Kahlo. É estrelado por Salma Hayek  como Kahlo e Alfred Molina como seu marido, Diego Rivera.
                                            Frida Kahlo por Salma Hayek
 O filme foi adaptado  do livro Frida: Uma biografia de Frida Kahlo por Hayden Herrera. Foi dirigido por Julie Taymor. Ele ganhou dois Oscar de Melhor Maquiagem e Melhor Trilha Sonora Original.
 Frida Kahlo de Rivera ( 6 de julho de 1907 - 13 jul 1954), nascida Magdalena Carmen Frieda Kahlo y Calderón, era um pintora mexicana, que é mais conhecida por sua auto-retratos.
Os Trabalhos Artísticos de Frida:

O filme também mostra de relance a vida de algumas outras pessoas importantes:
 Diego María de la Concepción Juan Nepomuceno Estanislao de la Rivera y Barrientos Acosta y Rodríguez, conhecido como Diego Rivera ( 8 de dezembro de 1886 - 24 de novembro de 1957) foi um pintor mexicano proeminente e marido de Frida. As suas grandes obras de parede em fresco ajudou a estabelecer o movimento muralista mexicano em arte mexicana.
Leon Trotsky  ( nascido Lev Davidovich Bronstein;  07 de novembro Ou 26 de outubro 1879 - 21 de Agosto de 1940) foi um revolucionário marxista e teórico, político soviético, e o fundador e primeiro líder do Exército Vermelho.
Natalia Ivanovna Sedova ( 5 de abril de 1882 - 23 de janeiro, 1962) é mais conhecida como a segunda esposa de Leon Trotsky. Ela  foi uma revolucionária ativista e escreveu sobre questões culturais relativas ao marxismo. Seu pai era um rico comerciante.
                            Natália, Frida, Leon  e Diego

The Divine Lady (1929) é um filme mudo estadunidense, dirigido por Frank Lloyd, protagonizada por Corinne Griffith, Victor Varconi, H.B. Warner nos papéis principais, ganhador do Oscar de melhor diretor. Baseado na biografia do almirante britânico Horatio Nelson e seu romance com Emma Hart, mais conhecida como Lady Hamilton.
Aquela Mulher Hamilton - That Hamilton Woman  é um drama filme de 1941 em preto-e-branco histórico, produzido e dirigido por Alexander Korda para a sua empresa norte-americana durante o seu exílio nos Estados Unidos.  Durante as guerras napoleônicas, o filme conta a história da ascensão e queda de Emma Hamilton, menina dance-hall e cortesã, que se casou com Sir William Hamilton, embaixador britânico ao Reino de Nápoles.  Mais tarde, ela se tornou a amante ao almirante Horatio Nelson.
Soberbo drama de costumes cores sobre o destino turbulenta do influente Lady Hamilton com Angélique estrela Michèle Mercier no papel principal. Quando camponês pobre menina Emily vem ela final do século 18 para Londres e irá ser modelo para o o pintor Romney (Boy Gobert).
 Emma Hart ou Lady Hamilton nascida Emy Lyon (26 de abril de 1765 –  15 de janeiro de 1815) é conhecida por ser a amante de Lord Nelson e a musa de George Romney.  Era filha de um ferreiro, Henry Lyon, que morreu quando ela tinha dois meses de idade. Ela foi criada por sua mãe, Mary Kidd, em Hawardem, sem educação formal. 

E quando o marido a trai com outro homem?


Os Crimes de Oscar Wilde - The trials of Oscar Wilde (1960) 
Oscar Fingal O' Flahertie Will Wilde (16/10/1854 - 30/11/1900) foi um influente dramaturgo, escritor e poeta  britânico de origem irlandesa. Ele casa com Constance mary Lloyd Wilde (02 de janeiro de 1859 - 7 de abril 1898) , filha de um rico advogado de Dublin, indo morar em Chelsea, um bairro de artistas londrinos. Com Constance teve dois filhos, Cyril, em 1885 e Vyvyan, em 1886. 
A situação financeira de Oscar começou a melhorar, e, com ela, conquista uma fama ainda maior. O sucesso literário foi acompanhado de uma vida bastante mundana, e suas atitudes tornaram-se cada vez mais excêntricas.
                                                       Oscar e seu  amante
Em Maio de 1895, após três julgamentos, ele foi condenado a dois anos de prisão, com trabalhos forçados, por "cometer atos imorais com diversos rapazes". Oscar escreveu uma denúncia contra um jovem chamado Bosie, publicada no livro De Profundis, acusando-o de tê-lo arruinado. Bosie era o apelido de Lorde Alfred Douglas, um dos seus amantes. Foi o pai de Bosie, o Marquês de Queensberry, que levou Oscar ao tribunal. No terrível período da prisão, Oscar redigiu uma longa carta a Douglas, que a chamou de De Profundis.
Wilde (1997)
 Em 1888, ela publicou um livro baseado em histórias infantis que ouvira de sua avó, chamado de Era uma vez. Ela e seu marido estavam envolvidos no movimento de reforma das vestimentas. 
Não se sabe em que ponto Constance tornou-se ciente dos relacionamentos homossexuais de seu marido. Em 1891, ela conheceu seu amante Lord Alfred Douglas quando Oscar levou-o para sua casa para uma visita. Em torno deste tempo Oscar estava vivendo mais em hotéis, que em sua casa na rua de Tite. Desde o nascimento de seu segundo filho,eles haviam se tornado sexualmente distante. Alega-se que, em certa ocasião, quando Oscar advertiu seus filhos sobre meninos impertinentes que faziam as suas mamas gritarem, perguntaram-lhe o que acontecia com papas ausentes que faziam mamas chorarem. No entanto, por todas as contas, ela e Oscar permaneceu em bons termos. 
Ela deve ter sabido sobre sua sexualidade por 1895, quando Oscar foi julgado e preso por "atentado violento ao pudor", ou atos homossexuais. 
Após a prisão de Oscar, Constance mudo o último nome seu e de seus filhos  para a Holanda para dissociar-se do escândalo de Oscar. O casal nunca se divorciaram e, embora Constance visitou Oscar na prisão, para que ela pudesse dizer-lhe a notícia da morte de sua mãe, ela também o forçou a desistir de seus direitos de pai e, mais tarde, depois de ter sido libertado da prisão, recusou-se a enviar lhe todo o dinheiro a menos que ele não está mais associado com Douglas.


A Duquesa - The Duches (2008) é um filme britânico dirigido por Saul Dibb e vencedor do Oscar de melhor figurino, baseado no livro de Amanda Foreman, um best-seller sobre a vida da aristocrata inglesa do século XVIII Georgiana Cavendish, Duquesa de Devonshire.
Georgiana Spencer (Keira Knightley) casou-se aos 18 anos com o Duque de Devonshire (Ralph Fiennes), que queria a todo custo ter um filho. Possuindo o título de Duquesa de Devonshire, logo Georgiana demonstrou sua inteligência e perspicácia perante a corte inglesa. Entretanto ela não conseguia dar ao duque um filho, com todas as suas tentativas de ficar grávida resultando em abortos ou em filhas. Isto faz com que o relacionamento entre eles se deteriore de acordo com o tempo. Então Georgiana conhece Charles Grey, e eles se apaixonam, um homem destemido,romântico e liberal. Os dois tiveram um envolvimento amoroso, mas seu marido (Duque de Devonshire), interveio no relacionamento, afirmando que se a Duquesa não deixasse Charles, seria impedida de ver seus 4 filhos. A Duquesa escolhe seus filhos, deixa Charles e descobre que está grávida dele (Charles Grey), uma menina, depois retirada a força da mãe logo após o nascimento da criança e entregue ao tio de Grey. Meses depois Georgiana reencontra Charles, descobrindo que ele estava noivo. A Duquesa passou uma vida amada por seus filhos. Ela se tornou uma das mulheres mais influentes da época.
Georgiana Cavendish, duquesa de Devonshire (7 de junho de 1757 — 30 de março de 1806) foi uma nobre britânica. Georgiana Spencer era a filha mais velha de John Spencer, 1º Conde Spencer, um bisneto de John Churchill, 1.° Duque de Marlborough, e de sua esposa, Margaret Georgiana Poyntz.
William Cavendish, 5.° Duque de Devonshire (14 de Dezembro de 1748 - 29 de Julho de 1811) foi o filho mais velho de William Cavendish, 4.° Duque de Devonshire e de sua esposa, Lady Charlotte Boyle, Baronesa Clifford de Lanesborough em seu direito, que trouxe consideravelmente dinheiro e propriedades à família Cavendish
 Georgiana apresentou o Duque de Devonshire à sua amante e futura segunda esposa, Elizabeth Foster (1759–1824), filha do 4.° Conde de Bristol. "Bess" era a melhor amiga de Georgiana, que tolerou a traição por muitos anos.
Charles Grey, 2.º Conde Grey, (13 de março de 1764 – 17 de julho de 1845), foi diplomata e político ligado ao partido whig, de tendência liberal, tendo sido Primeiro-ministro do Reino Unido entre 1830 e 1834. Ficou conhecido como Charles Grey, até 1806, e como "Visconde Howick", de 1806 até 1807. Grey notabilizou-se por defender a reforma do Parlamento e a Emancipação Católica.