Google+ Badge

Monday, March 14, 2016

25 Irmãs Famosas em Filmes Biograficos

Irmãs Competindo nos Esportes

1- Irmãs Williams
Eu amo a próxima historia porque o pai delas sonhou e acreditou, e ele diz que aprendeu com sua mãe que criou ele sozinho.
Richard Williams ( 16/02/1942). Ele foi criado apenas pela mãe, o pai abusava da sua mãe antes de abandona-los. A mãe começou a ser o seu grande herói.
Richard começou a ter ambição. E primeiro ele realmente queria ter filhas, porque ele acreditava que mulher pode fazer tudo, que mulher pode fazer qualquer coisa. Antes da Vênus nascer, ele começou a sentir grande medo, medo que sua filha tivesse os mesmos problemas que ele teve. Então antes da Venus nascer ele criou planos para a vida dela, Ele criou 27 paginas cheia de planos, colocou que ela iria estudar e colocou que ela iria ser jogadora de tênis, mesmo sem nunca ter pego uma raquete de tênis na vida, porque ele viu na televisão que uma jogadora de tênis ganhou 42 mil dólares em um tornamento. Então ele pensou se eu tiver duas filhas eu me tornarei rico. As duas filhas juntas ate hoje fizeram em torno de 150 milhões de dólares.
Mas com certeza com as coisas que ele aprendeu, ele teria mudado os planos, ou seja os planos dele teriam sido outros. Leia o que ele disse:
"Com as coisas que eu sei agora, Venus e Serena não estariam lá. Olhe para Donald Sterling ... que esporte  você acha que ele jogou? Nenhum! E ele faz o suficiente para pagar a cada jogador. (Dylan Will) nunca será um bilionário no tênis" Richard Williams. Dylan Will é o seu novo filho.
Eu acredito que os filhos escolhem os pais por afinidade. E repare que as duas filhas nasceram no dia 08. Venus 17 ( 7+1= 8) Serena 26 (2+6= 8)

Venus e Serena (2012) é um filme documentário norte-americano de que acompanha a vida e carreira das tenistas profissionais, Venus e Serena Williams. A produção foi dirigida por Maiken Baird e Michelle Major. 

Venus Ebony Starr Williams ( 17 de junho de 1980) é uma tenista norte-americana, ex-número 1 do ranking de simples e de duplas, que se profissionalizou em 1994, treinada por seu pai, Richard Williams . Considerada uma jogadora com um saque dos mais poderosos de todos os tempos.
Em 2005, Venus foi a principal tenista a lutar por prêmios equivalentes para homens e mulheres em Grand Slams. Os torneios de Wimbledon e Roland Garros ainda se recusavam a equiparar as premiações. Venus se encontrou com organizadores de ambos torneios e, apesar de não conseguir de imediato a correção, deixou uma impressão forte para a mídia e o público. Sua luta virou matéria do jornal "The Times" às vésperas do torneio de Wimbledon, em 2006.

Venus William declarou que, em sua opinião, atletas de qualquer esporte servem de modelo para mulheres e garotas em todo mundo acreditarem que podem ir tão longe quanto qualquer homem. Sobre o argumento de que os homens jogavam em melhor de 5 sets, enquanto as mulheres jogam em melhor de 3, a tenista rebateu esclarecendo que o prêmio se deve à emoção e diversão que leva ao público, e não pelo tempo que gasta em quadra, mas que ela, no entanto, ficaria feliz em jogar em melhor de 5 sets. Derrubou também o argumento de que as tenistas top, por jogarem menos tempo em simples, podiam ganhar mais prêmios jogando duplas também. Venus questionou se a organização de Wimbledon preferiria que as top deixassem de jogar duplas. Os argumentos da americana ganharam o apoio do primeiro ministro britânico, Tony Blair, do parlamento inglês, da Unesco e, depois de grande pressão, os prêmios em Wimbledon foram igualados em 2007, e em Roland Garros no ano seguinte. A própria Venus foi a primeira beneficiada quando, em 2007, ela venceu Wimbledon e ganhou a mesma quantia que Roger Federer . Venus é considerada a principal responsável pela equiparação dos prêmios.
Venus Williams é também formada em moda.  Ela possui sua própria grife esportiva, a Eleven, que desenvolve as roupas que ela usa em suas partidas.
O seu livro "Vindo para Vencer" ficou várias semanas na lista dos mais vendidos do "The New York Times".
Venus tem 45 títulos, sendo 22 Grand Slams.

Serena Jameka Ross Evelyn Williams  ( 26 de setembro de 1981)  Atualmente é considerada pela Associação Feminina de Tênis como a número 1 do mundo de simples. Mas também já foi a n° 1 do mundo nas duplas. Se profissionalizou em 1995, quando era treinada por seu pai, Richard Williams.
Venceu na carreira a 21 torneios do Grand Slam. Com essas conquistas, ela é a terceira maior campeã da história de torneios do gênero e está apenas a um da alemã Steffi Graf e a três de igualar a australiana Margaret Smith Court.
A primeira vez que Serena chegou ao número 1 do ranking mundial foi em  2002. E atualmente com 250 semanas como a n° 1 do mundo, ela é a quarta tenista em toda a história do tênis a ficar mais tempo no topo do ranking mundial feminino.
Quando ganhou o Torneio de Wimbledon em 2015, ela chegou ao total de US$ 72,6 milhões de prêmios oficiais acumulados na carreira, marca somente superada em toda a história do tênis por três tenistas masculinos.
Com a conquista do Torneio de Wimbledon de 2015, torna-se na mais velha campeã de qualquer torneio do Grand Slam na Era Profissional.
Serena também se aventura como atriz, fazendo participações em algumas séries como Law & Order,  e Eu e a Patroa.
Em outubro de 2009, Serena apareceu nua na capa da revista americana ESPN The Body Issue.
As Irmãs Williams também são as únicas tenistas em atividade a ter feito final em simples em todos Grand Slams, e o fizeram seguidamente (Roland Garros, Wimbledon e US Open 2002 e Australian Open 2003). As americanas protagonizam uma das grandes rivalidades do tênis mundial. Em 25 partidas disputadas, Serena venceu quatorze vezes e Venus onze vezes, sendo oito desses confrontos em finais de Grand Slam. As duas atualmente residem juntas em Florida.



Serena (2016) Diretor: Ryan White
 Um olhar íntimo na vida de tenista Serena Williams durante a temporada 2015-2016.

2- Irmãs Enders

Rodas de Fogo - Right on Track (2003) é um filme americano dirigido por Duwayne Dunham. Baseado numa história verdadeira sobre duas irmãs que saiu por cima num esporte tipicamente masculino. As duas irmãs lutam numa batalha com os colegas pilotos que são contra ter meninas competindo com eles. Erica torna-se estressada quando sua vida de corrida se mistura com a sua vida social e objetivos acadêmicos, e decide parar de correr, até que ela se dá conta de que ser corredora é o que ela realmente quer fazer. Finalmente no final da sua adolescência as irmãs Enders sair por cima para ganhar o título nacional NHRA Júnior Dragster. Elas continuam a correr durante todo o colegial e na faculdade, e ainda hoje.
Erica Lee Enders-Stevens ( 08 de outubro de 1983)  é uma corredora automobilística americana.
Courtney Lee Enders (14 de novembro de 1986) é uma corretora automobilística americana. E Diretora de Marketing da Elite Motorsports e Erica Enders Corridas. Ela também abriu seu próprio negócio como um personal trainer (Courtney Enders Academia).

3- Irmãs Paire

Uma Equipe Muito Especial - A League of Their Own (1992) é um filme norte-americano que conta a historia de duas irmãs que juntam-se a primeira liga profissional de beisebol feminino e lutam para ajudar o time a ter sucesso em meio a suas próprias crescente rivalidade. Dirigido por Penny Marshall.

4Irmãs Burge 

 Time Duplo - Duplo Teamed (2002)- Heather e Heidi Burge são irmãs gêmeas que não se dão bem. Quando se mudam para uma escola maior para que tenham mais chances de obter bolsas de voleibol, Heather está cansada de estar na sombra de Heidi e, portanto, ela se junta ao clube de teatro. Embora, eles mudaram escolas para jogar vôlei, Heidi é recrutada pelo treinador de basquete por causa da sua altura incrível. E o pai  força Heather a se juntar ao time de basquete também. As gêmeas aprendem a conviver e ambas se tornam jogadoras profissionais.
Heidi Ann (Burge) Horton e Heather Marie (Burge) Quella (11 de novembro de 1971). As duas estudaram na escola de segundo grau na California, e cursaram a universidade de Virginia (1989–1993)
Heidi
1997 Los Angeles Sparks -1998 Washington Mystics.Depois de se retirar do basquete, ela foi para o Texas. Ela trabalha como terapeuta física e instrutora de basquete.
Heather
1999 Sacramento Monarchs. Depois de se retirar do basquete. Ela começou a ensinar espanhol. Agora ela é dona de casa e mora em Los Angeles, com o marido e dois filhos.

                                        Irmãs Competindo no Amor

5- Irmãs Boleyn


A Outra The Other Boyln Girl  2008, é um filme no qual duas irmãs disputam o afeto do rei Henry VIII. dirigido por Justin. O roteiro de Peter Morgan foi adaptado do romance de 2001 do mesmo nome, de Philippa Gregory. 
É um relato romanceado da vida das aristocratas do século 16. Mary Boleyn, uma só vez amante do rei Henry VIII, e sua irmã, Anne, que se tornara segunda esposa do monarca, embora muita história é distorcida.
Elas eram filhas de Thomas Boleyn, e sua esposa, Lady Elizabeth Howard,
Mary Boleyn ( 1499/1500 - 19 de junho de 1543) foi uma das amantes de Henry VIII, de 1521 a 1526. Há rumores de que ela deu à luz dois filhos do rei, embora Henry não reconheceu nenhum deles como ele tinha reconhecido Henry, seu filho por outra amante, Elizabeth Blount.  
Ela se casou duas vezes: em 1520 com William Carey, e novamente, secretamente, em 1534, a com Stafford, um soldado de uma família prospera, mas com poucas perspectivas. Este casamento secreto com um homem considerado abaixo de sua posição irritou tanto Henry VIII e sua irmã, a rainha Ana, e resultou na expulsão de Mary da corte real. Ela passou o resto de sua vida na obscuridade, morrendo sete anos depois da execução de Anne.
Anne Boleyn (c 1501 - 19 de maio de 1536) como a segunda esposa do rei Henry VIII, foi a rainha de Inglaterra 1533-1536. O casamento de Henrique com Anne, e sua execução subseqüente, fizeram dela uma figura chave na agitação política e religiosa que era o começo da Reforma Inglês.  e foi educada nos Países Baixos e na França, em grande parte como uma dama de honra a Claude de France. Ela voltou para a Inglaterra no início de 1522, para se casar com seu primo irlandês James Butler, mas em vez disso ela garantiu um posto na corte como dama de honra de esposa de Henrique VIII, Catarina de Aragão. Ela foi a mãe  da Rainha Elizabeth I da Inglaterra.

6- Irmãs Du Pré

Hilary e Jackie A trágica história da violoncelista Jacqueline, contada do ponto de vista de sua irmã, flautista Hilary.
Iris Du Pré inspira o amor pela música - e uma rivalidade - em suas duas filhas, Hilary.
A violoncelista Jackie ofusca a sua irmã flautista, quando sua habilidade de tocar se torna internacional. Enquanto isso, Hilary constrói uma vida familiar tranquila, mas feliz. Quando Jackie sente crescente pressão do mundo de alta-tensão de músicos clássicos de elite, ela se vira para Hilary para ajuda, e pode colocar o amor de sua irmã em teste.
Hilary du Pré (1942-) é uma flautista britânica e memorialista mais conhecida por sua co-autoria do livro Um Genius na Família e contribuições para o filme Hilary e Jackie, ambos relatam o relacionamento sua irmã. Ela é casada com o maestro Christopher "Kiffer" Finzi. Eles têm quatro filhos juntos.
Jacqueline du Pré, (26 de Janeiro 1945 - 19 Outubro 1987) foi uma violoncelista Inglesa. Ainda jovem, ela alcançou popularidade duradoura  incomum para um artista clássico. Apesar de sua curta carreira, ela é considerada como uma das mais talentosas violoncelistas da segunda metade do século XX.
 Jacqueline é mais famosa por sua gravação icônica de Concerto para violoncelo de Elgar em Mi Menor, a sua interpretação  tem sido descrita como "definitiva" e "legendária". A sua carreira foi interrompida pela esclerose múltipla, o que a obrigou a parar de executar com a idade de 28 anos. Ela lutou contra a doença por muitos anos, que finalmente resultou em uma morte prematura.
Esclerose múltipla é dureza mental e do coração, vontade de ferro, inflexibilidade e  medo. Ela teria que escolher pensamentos amorosos e felizes como:" Eu crio um mundo alegre e amoroso. Estou segura e livre."


7- Irmãs Lengefelds
Duas Irmãs, Uma Paixão - Die geliebten Schwestern (2014) é um filme alemão escrito e dirigido por Dominik Graf. O filme é baseado na vida do poeta alemão Friedrich Schiller e o seu longo relacionamentos com duas irmãs. 
A família das duas irmãs pertencia à nobreza, porem depois que o pai morreu a situação financeira ficou um pouco conturbado. 
Caroline von Lengefeld (03 de fevereiro de 1763 - 11 de janeiro de 1847) era a irmã mais velha de  Charlotte von Lengefeld que se tornou Charlotte Luise Antoinette von Schiller (22 de novembro de 1766 - 09 de julho de 1826) 
Aos 16 anos, Caroline ficou noiva de Friedrich Wilhelm Ludwig von Beulwitz (1755-1829), um cortesão locais de destaque, através do arranjo de . ambas as famílias. Muito do seu longo noivado foi gasto com a sua família na Suíça, uma viagem paga ele; 
Em 1784 eles se casaram logo após o retorno de Caroline. O casamento foi infeliz desde o início. 
Charlotte foi apresentada aos círculos literários de Weimar. Ela fez amizade com Charlotte von Stein,   amante de Johann Wolfgang von Goethe. O seu primeiro amor era um soldado, mas depois de a oposição de sua família o noivado foi abandonada. 
O confidente mais próximo de Caroline nos primeiros anos de seu casamento era seu primo Wilhelm von Wolzogen, que, em 1785, introduziu ela e sua irmã ao seu amigo jovem e bastante pobre poeta.
Johann Christoph Friedrich von Schiller conhecido como Friedrich Schille (10 de novembro de 1759 —  9 de maio de 1805) foi um poeta, filósofo, médico e historiador alemão. Ele foi um dos grandes homens de letras da Alemanha do século XVIII, e  é representante do Romantismo alemão e do Classicismo de Weimar. Sua amizade com Goethe rendeu uma longa troca de cartas que se tornou famosa na literatura alemã 
 Em 1788, Charlotte e Friedrich começaram uma correspondência, e ele mudou-se para uma cidade vizinha para estar mais perto das irmãs. Caroline sentiu uma forte atração por ele. Em 1789 Schiller ficou noiva de Charlotte.
Friedrich escreveu a Charlotte: "Eu tenho a esperança de que Caroline leia em sua alma e responda a partir de seu coração o que não me atrevi a confessar. Oh quão difícil tem sido para mim manter este segredo que fui obrigado a fazer a partir do início de nossa amizade. "
 Eles se casaram em 20 de fevereiro de 1790. No mesmo ano o estado de saúde de Friedrich se agrava, não vindo a se restabelecer até sua morte. Schiller sofre ataques e frequentes desmaios, decorrentes provavelmente de grave tuberculose.
.No início dos anos 1790, inspirado por sua amizade com Schiller e outras figuras literárias em Weimar, Caroline começou a escrever; seu primeiro trabalho substancial foi um fragmento dramática na forma clássica, Der leukadische Fels, em 1792.
Os Schillers teve quatro filhos:, ,  e Emilie Henriette Luise (1804-1872).
Em 1793 Charlotte tem o primeiro filho: Karl Ludwig Friedrich (1793-1857)
em 1793 Caroline começou a escrever seu primeiro romance, Agnes von Lilien. O romance descreve uma jovem mulher criada por um padrasto no isolamento na zona rural, pobre, mas educada na aprendizagem clássica e moderna. Um encontro com um homem muito mais velho e mais rico, com quem ela se apaixona, começa um processo de descoberta do mundo em geral, incluindo a política e escândalos da vida na corte. Agnes finalmente descobre que seu próprio fundo, anteriormente desconhecido para ela, gravatas-la de perto a esse mundo, que ela finalmente abraça.
Em 1794, após anos de infelicidade, ela deixou von Beulwitz e se casou com Wilhelm von Wolzogen, o primo que a apresentara a Schiller. Ela e von Wolzogen passou os próximos dois anos em Stein am Rhein, Suíça. 
Em 1795, Friedrich começou um novo periódico chamado Die Horen, que conterá artigos sobre filosofia e história, bem como ficção, organizado em torno dos princípios centrais do  classicismo de Weimar . E publicou Agnes von Lilien  anonimamente em Horen Die em parcelas, de 1796 a 1797.

Esta publicação, e sua eventual publicação como um romance em dois volumes (ainda anônimo) em 1798, levou a uma atenção considerável para a novela, e especulações sobre a identidade do seu autor. Alguns acreditavam que era uma obra de Schiller, e os outros uma obra de Goethe. A confusão levou à revelação de seu verdadeiro autor, que foi tratado com muita celebração, embora de curta duração. Após esta breve explosão de atividade e fama, a produção literária de Caroline grandemente diminuí, e seus outros trabalhos principais foram escritos no final da sua vida
Em 1796 Charlotte tem seu segundo filho: Ernst Friedrich Wilhelm (1796-1841). E Caroline e seu esposo voltam a Weimar, onde o sucesso de Agnes von Lilien criou novas conexões para Caroline no mundo literário.
Em 1799 Charlotte tem uma filha: Karoline Luise Friederike Schiller (1799-1850)
 Caroline von Wolzogen em um retrato por Philipp Friedrich Hetsch, cerca de 1800
Charlotte tem a quarta filha:Emilie Henriette Luise (1804-1872)
 Em 1805 Friedriche morre, e Caroline começou a recolher a correspondência e reminiscências de sua vida e de sua irmã com o poeta. Estes foram publicados sob o título: Vida de Schiller em 1830. Na biografia, Caroline-o representa como um homem continuamente atormentado por doenças e morrendo jovem, mas cuja determinação para continuar com seus esforços literários, no entanto, é moldado como heroico.  Nos anos finais de sua vida,  Caroline von Wolzogen escreveu seu segundo e último livro, Cordelia, que foi publicado em 1840. Set durante as guerras de libertação, os novos centros em torno de uma mulher dividida entre um soldado obscuro que ela ama e um aristocrata que ela é pressionada a se casar por sua família. O romance celebra a devoção nacional do soldado, mesmo enquanto Cordelia se casa com o aristocrata, embora sem consumar o casamento. 
Em 1847, dois anos após sua morte, suas cartas e manuscritos não publicados foram publicados como Remains literário.
Embora nunca uma autora publicada durante a sua vida, Charlotte foi uma escritora toda a sua vida. As suas cartas para seu marido, sua irmã, Stein, Goethe, e outros foram publicados em várias edições. Ela também tem sido identificada como a autora de vários trabalhos encontrados entre os papéis do marido e postumamente incluídas nas edições recolhidos ao lado de seu trabalho, nomeadamente o romance Die heimliche Heirat (The Secret Marriage). 

                                       Irmãs no Negocio de Entretenimento 


8- Irmãs Dandridges

Dorothy Dandridge: O Brilho de Uma Estrela - Introducing Dorothy Dandridge (1999) é um filme dirigido por Martha Coolidge e atuado por Harry Berry. O filme é elaborado exclusivamente a partir da biografia de Dorothy Dandridge por sua irmã Earl Mills. E conta a relação de amor e rivalidade entre ela e Dorothy.
As duas irmã eram filhas de Rubi Dandridge nascida Rubi Jean Butler ( 03 de março de 1900 - 17 de outubro de 1987) uma atriz americana do início de 1900 a 1950. Rubi é mais conhecida por seu trabalho de rádio em seus primeiros dias de atuação.
                                 Em cima Ruby(esquerda) e Geneva. Em Baixo Vivian (direita) e Dorothy
Em 30 de setembro de 1919, ela se casou com Cyril Dandridge. Vivian Alferetta Dandridge nasceu em 22 de abril de  1921 e Dorothy  jean Dandridge em 09 de novembro de 1922. Ela se separa do marido cinco meses depois de Dorothy. E começa um relacionamento com Genebra Williams.
 Ela criou o grupo "Crianças Maravilha" e ela e  sua amante  Genebra embarcaram  as suas filhas em uma turnê pelos Estados Unidos. No final de 1920, ela ganharam US $ 400 - $ 500. Genebra acompanhou as meninas no piano, bem como atuou como sua gerente e era uma disciplinadora particularmente agressiva. Ambas Dorothy e Vivian sofria de suas explosões de raiva, que eram frequentes e graves.
Dorothy e Vivian não assistiram às aulas regulares na escola até a 8ª série, em vez de confiar em tutores (uma vez que elas eram as provedoras primárias da família). Depois da queda da Bolsa de valores, em 1929,  elas ficaram desempregadas. Rubi levou a família para Los Angeles. Rubi encontrou oportunidades limitadas para si e suas meninas. Ela as matriculou em uma escola de dança. La, as filhas fizeram amizade com outra garota, Etta Jones, e começaram a cantar juntas. Assim, as irmãs Dandridge nasceram. Enquanto Genebra e Ruby ganharam pequenos papéis em filmes, as irmãs Dandridge começou a aparecer em sequências musicais de filmes e excursionou sobre os Estados Unidos, Londres e Havaí a partilhando o palco com Nat King Cole e dançarino Marie Bryant. E gravaram quatro faixas com o líder da Big band Jimmie Lunceford e sua orquestra.
 Depois de excursionarem por um ano e meio, no entanto, o grupo abruptamente se dissolveu, depois de Dorothy, insatisfeita com apenas aparições em shows ocasionais ou pequenos papéis em filmes de Hollywood.
Ela estava determinada a ter mais sucesso como atriz dramática.
Isso deixou Vivian em uma situação financeira desesperadora. Mas em 1941, Dorothy participa de dois filmes; Quando Morre o Dia e Carnaval da Vida. E em 1943 Nasce o Amor.
Em 1942 ela se casa com Harold Lloyd Nicholas (27 de março de 1921 - 03 de julho de 2000).
Ele era o  dançarino mais jovem da dupla de sapateado mundialmente famosos "Nicholas Irmãos", conhecido como dois dos maiores bailarinos do mundo.
 Eles tem a filha Harolyn Suzanne Nicholas; e se separam em 1951.
Em 1942 Vivian se casa com  Jack Montgomery e se separa em 1943.
Em 1943 ela tem o filho Michael Emmett Wallace.
Em 1943 Viviam se casa com Warren Bracken e se separa em 1944.
Em 1946 Vivian se casa com Ralph Bledsoe e se separa em 1947.
Em 1951, Dorothy aparece na capa da Ebony e teve um papel coadjuvante em The Harlem Globetrotters. Em dezembro de 1952, ela atuou em Bright Road. Ela continuou a se apresentar em casas noturnas depois e apareceu em vários programas de início de variedades de televisão, incluindo brinde da cidade de Ed Sullivan.
Em 1953, estava testando atores para a nova versão de Carmen. O diretor e escritor Otto Preminger (05 de dezembro de 1905 - 23 de abril de 1986), inicialmente, não a considerou para o papel, sentindo que a sua aparência sofisticada era mais adequada para o papel menor de Cindy Lou.  Ela se reinventou, para obter a aparência e caráter do título , Carmen, e confrontou Otto em seu escritório executivo. Com esta reunião ele deu-lhe o papel.
Carmen Jones estreou com comentários favoráveis e fortes retornos. O desempenho de Dorothy como o personagem título sensual fez dela uma sex symbol de Hollywood .
Em 1º de novembro de 1954, Dorothy tornou-se  capa da Life.
Carmen Jones se tornou um sucesso mundial, acabou ganhando mais de US $ 10 milhões em bilheteria, tornando-se um dos filmes com os melhores salários do ano. Dorothy foi nomeada para um Oscar de Melhor Atriz. Embora Kelly ganhou o prêmio por sua atuação em The Country Girl, Dorothy tornou-se a sensação de noite.
              Vivian participou do Oscar em 1955 com Dorothy
Em 1955, Dorothy assinou um contrato de três filmes com a 20th Century-Fox a partir de $ 75.000 por filme. O chefe do estúdio, Darryl F. Zanuck, lhe ofereceu dois papeis. No entanto, seu ex-diretor e agora amante de Otto Preminger, sugeriu que ela aceitasse somente papéis principais, e ela rejeitou ambos os papéis. Eles foram finalmente dado a Rita moreno. Depois de um relacionamento de 4 anos , ela termina com ele percebendo que ele nunca ira deixar a esposa.
Em 1957, após uma ausência de três anos de atuação em filmes, ela concordou em aparecer na versão cinematográfica da Ilha dos Trópicos. Dorothy retrata uma balconista local  indiana que tem um caso de amor inter-racial com o homem branco, interpretado por John Justin. O filme foi controverso para seu período de tempo, e o roteiro foi revisto várias vezes para acomodar os requisitos de código de produção sobre as relações inter-raciais. Ocorreu, no entanto, um abraço amoroso extremamente íntimo entre Dorothy e John, que conseguiu não violar o código. O filme foi um dos maiores sucessos do ano.
                                              Dorothy and John Justin
Depois Dorothy estrelou ao lado de ator alemão Curd Jürgens na produção italiana de Tamango. Ela concordou em aparecer no filme só depois de saber que se concentrava em uma revolta de escravos do século XIX em um navio de carga que viaja da África para Cuba.
No entanto, ela quase se retirou, quando no script inicial, ela teria que nadar nua e passam a maior parte do filme em um maiô de duas peças feitas de trapos. Quando ela ameaçou deixar o filme, o roteiro e seu guarda-roupa foi refeito para o seu gosto. Dorothy deu o seu primeiro, e único beijo, na tela com um ator branco. Tamango foi retido na America até o final de 1959, e recebeu críticas mistas dos críticos e sucesso menor.
No final de 1958, Dorothy aceitou a oferta de produtor Samuel Goldwyn para estrelar em Porgy and Bess, que se tornaria seu primeiro grande filme de Hollywood em cinco anos.
Quando o diretor inicial foi substituído por Otto Preminger, este informou Dorothy, que o seu desempenho não era credível e que ela precisava de treinamento intensivo para lidar com esse papel. Porgy and Bess teve uma produção demorada e onerosa; A sua totalidade cenários e figurinos foram destruídos em um incêndio, perdendo quase US $ 2 milhões. Regravações de script e problemas que prolongaram a produção, empurrou o orçamento do filme. Quando ele foi lançado em junho de 1959, foi muito criticado e não conseguiu recuperar o seu investimento financeiro.
E em 1958 Vivian se casa com  Gustav Friedrich se separando em 1967.
 Em 1959, Dorothy foi nomeada para um Globo de Ouro por Porgy and Bess. 
Dorothy casa com Jack Denison em 1959; eles se divorciaram em 1962 em meio a reveses financeiros e alegações de violência doméstica. Neste momento, ela descobriu que as pessoas que estavam cuidando de suas finanças tinha enganado-a e roubado mais de US $ 150.000 e que ela  US $ 139.000 em dívida por impostos atrasados. Forçada a vender sua casa em Hollywood e colocar sua filha em uma instituição mental.
 Ela mudou-se para um pequeno apartamento. Ela morreu sob circunstâncias misteriosas na idade de 42.


A Vida na Sombra de Dorothy e Ruby 

Vivian apareceu em alguns papéis em filmes menores: ela  apareceu ao lado de sua irmã em 1953 Bright Road, onde ela interpretou um pequeno papel de professora Ms. Nelson ( ela não foi creditada) e atuou como cabeleireira de Dorothy no filme.
No verão de 1955, ela substituiu Thelma Carpenter na peça da Broadway. Ela se mudou para o Hotel Alvin, em Nova York, mas depois de este compromisso que ela praticamente desapareceu do show business. 

Desaparecimento

Em 1956, amigos e membros da família estavam preocupados com o bem-estar de Vivian, quando ela se afastou e entrou em reclusão. Dorothy contratou um detetive particular para encontrar sua irmã desaparecida, mas sem sucesso; Dorothy descobriu mais tarde que sua irmã estava no sul da França tentando encontrar trabalho. Mais tarde, ela descobriu que sua irmã estava residindo na cidade de Nova Iorque. Neste ponto, Dorothy e Vivian não permanecer em contato, embora Dorothy, por vezes, forneceu assistência financeira para Vivian e seu filho Michael Wallace. Elas trocam alguns telegramas ocasionalmente, Elas permanecem distante. Após a morte de Dorothy, em 8 de setembro de 1965, ela não podia suportar a assistir ao funeral. Em vez disso, ela desapareceu dos olhos do público.
Gravação Solo
Em 1968, Vivian assinou um contrato de gravação com a Jubilee Records e lançou um LP jazz, . Na capa, Vivian está deitado em um sofá, olhar pensativo, segurando uma taça de conhaque. O álbum não foi bem sucedida. Ela morreu 26 de outubro de 1991.
Em 17 de outubro de 1987, a mãe Ruby morreu de um ataque cardíaco em Los Angeles, Califórnia.

9- Irmãs Dollies


As Irmãs Dolly - Sister Dollie (1945) é um filme americano sobre as Irmãs gêmeas idênticas  que se tornaram famosas como artistas na Broadway e na Europa nos primeiros anos do século XX. Na virada do século 20, Jenny e Rosie  foram trazidas ainda crianças da Hungria, para Nova York por seu amável tio Latsie. Sob a supervisão de Latsie, as garotas se revelam muito talentosas e conseguem um teste, O resultado do teste foi positivo e as garotas se tornam um sucesso enorme, estando sempre nas manchetes, mas perdendo sua vida privada. Jenny fica perturbada por não ter mais tempo para ficar com Harry. O destino intervém quando surge uma tragédia
Vidas Pessoais 
Eram nasceram em 25 de outubro de 1892
As vidas privadas das irmas Dolly eram tão melodramática como a sua vida pública. Rose Dolly  foi casada três vezes.
Em 1913, ela se casou com o compositor Jean Schwartz. Eles se divorciaram em 1921.
O seu segundo casamento foi com Mortimer Davis, Jr., com quem se casou em 1927. Davis era o filho do presidente da Imperial Tabaco Company do Canada Limited. O mais velho Davis desaprovava o casamento e cortou Davis, Jr. Rosie e Davis se divorciaram em 1931.

A união definitiva de Rose foi com o comerciante Irving Netcher em 1932. Eles permaneceram casados até a morte dele em 1943.
 Jenny Dolly foi casada duas vezes e teve uma série de relacionamentos de grande repercussão com homens ricos. A sua reputação de encontros com homens ricos lhes valeu o apelido de "Milhão Dolares Dollies".
O primeiro casamento de Jenny foi com o  seu parceiro de dança Harry Fox em 1912. Eles se divorciaram em 1921.
 Em 1925, as irmãs se reuniu magnata do varejo Harry Gordon Selfridge, enquanto elas estavam realizando em Londres. Jenny começou um caso com Harry (Rosie também teria tido um caso com ele). Harry paparicou Jenny com presentes caros e financiado o hábito de jogar de ambas as irmãs. As Irmãs Dolly teria apostado aproximadamente US $ 4 milhões em dinheiro de Harry.
Enquanto ela ainda estava envolvido com Harry , Jenny  começou a ver Francês piloto Max Constant. Em 1933, Harry ofereceu a Jenny $ 10 milhões para ela se casar com ele.
Acidente
Antes que de dar uma resposta a Harry , ela decidiu ir em uma última férias com Max.  Enquanto os dois estavam voltando para Paris, Max bateu o carro de esportes em que viajavam perto de Bordeaux. Jenny sofreu ferimentos graves (seu estômago havia sido deslocado para sua câmara de pulmão) que exigiu dezenas de operações e cirurgias plásticas para reconstruir seu rosto.  Para pagar suas despesas médicas, Jenny vendeu uma parte de sua coleção de jóias. Após a maioria dos ganhos financeiros de Jenny foram aniquilados, Harry pagou pelos tratamentos médicos de Jenny embora os dois nunca se casaram. Após o acidente de carro, Jenny Dolly desenvolveu depressão. A sua depressão aprofundou quando ela foi forçada a vender o restante de suas jóias em um leilão em 1936.  Depois de viver no estrangeiro durante nove anos, Jenny voltou para os Estados Unidos depois de sua irmã a convidou para morar com ela e seu marido Irving Netcher em Chicago.
Foi lá que conheceu  Bernard Winissky, um advogado rico.  Eles se casaram em 29 de Junho de 1935. Ele adotou mais tarde os dois órfãos de guerra húngaro, Klari e Manzi, que Jenny havia adotada em 1929.  O casamento não aliviou a depressão de Jenny e o casal se separou. Jenny mudou para  um apartamento em Hollywood com suas duas filhas. em 1 de junho de 1941, ela se enforcou de uma haste de cortina em seu apartamento.
Nos anos seguintes, e morte da irmã, Rose retirou da vida pública. Ela passou seus anos restantes fazendo trabalho de caridade para crianças em sua Hungria natal.  Ela tentou o suicídio em 1962.  Em 01 de fevereiro de 1970, Rose morreu de um ataque cardíaco em Nova York com a idade de 77 anos.

10- As Irmãs Nativas
Música da Alma - The Sapphires
Na Austrália, em 1968, o músico irlandês Dave descobre o talento musical de três irmãs e uma prima.  Ele propõe compor um grupo, chamado As Sapphires, que vai se apresentar nas zonas de guerra ao sul do Vietnã. Enquanto elas cantam para os marinheiros, as quatro garotas devem escapar dos horrores da guerra e lidar com os novos amores.
As sapphires atualmente:
Da esquerda para a direita: Lois Peeler, Naomi Mayers, Laurel Robinson e Beverley Briggs. 
11As Irmãs Ephrons


Linhas Cruzadas - Hanging Up (2000) é um filme  americano sobre um trio de irmãs que se unem com a morte se aproximando de seu pai ranzinza, a quem nenhum delas era particularmente próxima. Este filme apresenta Diane Keaton (que também dirigiu), Meg Ryan e Lisa Kudrow como as três irmãs, e Walter Matthau (em sua aparência último filme) como o pai. O filme é baseado no livro de 1995 de mesmo nome por Delia Ephron. Nora disse que esta é verdadeira historia delas.
 Ela são filhas dos roteiristas judeus Phoebe e Henry Ephron
 Nora Ephron (19 de maio de 1941 - 26 de junho de 2012) ensaísta, dramaturga, roteirista, escritora, jornalista, produtora, diretora e blogger. Nora é mais conhecida por suas comédias românticas e foi indicado três vezes para o Oscar de Melhor Roteiro: para Silkwood - O Retrato de uma Coragem , Harry e Sally - Feitos um para o outro ..., e Sintonia de Amor. Seu último filme foi Julie & Julia. 
Delia Ephron (12 de julho de 1944) é uma autora de livros de sucesso, roteirista, e dramaturga. Seus filmes incluem Mensagem para você, Quatro Amigas e um Jeans Viajante, entre outros. Ela tem escrito romances para adultos  e adolescentes, livros de humor, e ensaios. Seu jornalismo já apareceu em The New York Times, O Oprah Magazine, Vogue e mais, The Wall Street Journal e The Huffington Post. Em 2011 ela ganhou um prêmio Athena Film Festival para a criatividade e brio como roteirista. Ela colaborou com sua irmã, Nora em uma peca , Amores, Desamores, e Trapos, que funcionou por anos mais de dois e meio na Broadway. Ele já foi representada em cidades de todo os EUA, assim como em cidades ao redor do mundo, incluindo Paris, Rio de Janeiro, Cidade do Cabo, Manila, e Sydney.
Hallie Ephron ( março 1948) é uma escritora, crítica literária, jornalista e professora de redação. Ela é a autora de nove romances: Nunca Diga uma Mentira (feito filme em 2011), Havia uma mulher Velha, e Venha e me encontre foram finalistas para o Prêmio Mary Higgins Clark. O seu  livro, Escrever e Vender seu Romance de Mistério:. Como arrasar com estilo, foi nomeado para o Prêmio Edgar em 2006. Ela é também revisora de livro fictional de crime  premiada  e ensina escrever ficção em  conferências para escritores.
Amy Ephron Laura ( 21 de outubro de 1952)  romancista, roteirista, jornalista e produtora. Amy é  autora de seis romances - O seu livro, Uma Xícara de Chá, ficou 37 semanas na lista dos mais vendidos do LA Time. Ela é um contribuinte para Harper Bazaar, Vogue, Elle, LA Times, Saveur, National Lampoon, The Realist, LA Weekly, LA Style, e The Huffington Post. Como um executiva do cinema, ela trabalhou em A Pequena Princesa, Nascido em Quatro de Julho e Out of Africa. Ela também tem seu próprio website alimentar chamado One for the Table, que publica artigos e receitas sobre o alimento, amor e política. Ela já foi casada duas vezes, primeiro com o produtor Sasha Harari, com quem tem três filhos, Anna, Maia e Ethan, e, atualmente, o advogado Alan Rader.


Irmã que Assume a Responsabilidade por Toda Familia



A Escolha de Gracie - Gracie's Choice (2004) é um filme escrito por Joyce Eliason e dirigido por Peter Werner,
O filme acompanha Gracie 16 anos que, durante o tempo que ela consegue se lembrar, vem criando seus quatro irmãos, cada um dos quais tem, um diferente pai ausente  e sua mãe está no rápido caminho da auto-destruição.
                                                            Gracie Weatherly

Quando a vida destas crianças está prestes a ser separadas, Gracie primeiro assume a responsabilidade parental temporária e, finalmente, procura ganhar a guarda de seus irmãos. Gracie dá-se muito por seus irmãos e fará de tudo para mantê-los todos juntos como uma família.

A Irmã que Nunca Abandona



A Condenação - Conviction (2010) é um filme dirigido por Tony Goldwyn.
O filme é baseado na história verídica de Betty Anne, uma mãe solteira que trabalha incansavelmente para libertar seu irmão injustamente condenado. A história se desenrola em flashbacks, o filme abre com a cena do brutal assassinato de Katharina em 1980. De muitas maneiras, a vida de Betty  gira em torno de seu irmão, que está agora na prisão pelo assassinato.
Betty  irmã de Kenny, trabalhou e lutou 18 anos para provar a sua inocência.


                                                       Betty Anne foi representada no filme por Hilary Swank