Google+ Badge

Thursday, May 12, 2016

O Remédio que Purifica

Água aumenta a resistência e fortalece o corpo.
Todos os dias tome dois copos de água, cerca de 11 horas, cerca de 15 horas e a noite.

Uso da água para limpeza
Para remover as toxinas, ou impurezas a partir do corpo, obstruindo a fisiologia normal.
Eles são uma substância branca pegajosa, resíduos de alimentos que não foram digeridos e permanecem adequadamente no sistema na forma de toxinas.
Muitas vezes, eles são formados a partir de ácidos gordos, ranço ou alimentos pesados, como o queijo, ou produto feito com farinha branca ou açúcar refinado.
A solução é beber água quente  ao longo do dia, a água deve estar quente, no ponto onde você deve assopra-la para beber-la.
 A quantidade de água que você toma é menos importante do que a frequência com que você toma a água. O ideal é beber meio copo de água em meia hora. Depois de alguns dias você vai sentir-se calmo e equilibrado por causa dessa rotina.
 Normalmente nós tomamos o sorvete.
A baixa temperatura dentro dos órgãos digestivos faz com que o vazamento de sangue causada pela contração dos vasos sanguíneos. O frio afeta o sangue e suco digestivo não é formado. Há uma imagem na digestão e comida começa a fermentar. A fermentação produz gases e substâncias tóxicas que são absorvidos na circulação. Estes tóxicos sobrecarregam o fígado e os rins.
Mas como purificar a água?
O pesquisador e cientista japonês, Masaru Emoto ( 22 de Julho de 1943 - 17 de Outubro de 2014), nos ensinou com seus experimentos.

Agora vamos abençoar nossa água e bebe-la com muito prazer.