Google+ Badge

Saturday, May 14, 2016

Prostituição. O Sexo Trocado Por Dinheiro em Belíssimos Filmes Biográficos.


Madame: No Brasil, França, Estados Unidos e países onde a prostituição é bem comum madame significada no meio popular uma mulher que administra e/ou é proprietária de casa de prostituição.

A Prostituta Feliz - The Happy Hooker (1975)
Sexo é interpretado com humor nesta versão  adaptado do livro sucesso baseado na memoria de Xaviera Hollander.
A Vida e os Tempos de Xaviera Hollander, um filme lançado em 1974, por Samantha McLaren.O filme segue as aventuras sexuais de uma prostituta holandesa em sua escalada de estudante para madame.
Xaviera Hollander nasceu Xaviera "Vera" de Vries ( em 15 de junho de 1943) em Soerabaja, Índias Orientais Holandesas, que mais tarde tornou-se parte da atual Indonésia. Ela  é uma ex-garota de programa, madame, e memorialista. 
O seu pai era um médico judeu holandês e a mãe de ascendência francesa e alemã. Ela passou os primeiros três anos de sua vida em um campo de internamento japonês.
Em seus 20 anos, ela deixou de Amesterdão para Joanesburgo, onde sua meia-irmã viveu. Lá, ela conheceu e tornou-se noiva de John Weber, um economista americano. Quando o noivado foi rompido, ela deixou a África do Sul para Nova York.

A Prostituta Feliz Vai Para Washington - The Happy Hooker goes to Washington (1977)
Carreira
Em 1968 ela se demitiu de seu emprego como secretária do consulado holandês em Manhattan para se tornar uma garota de programa, onde ela fez US $ 1.000 por noite. Um ano depois, ela abriu seu próprio bordel, prostíbulo Vertical, e logo se tornou madame líder da cidade de Nova Iorque. Em 1971, ela foi presa por prostituição pela polícia de Nova Iorque e forçado a deixar os Estados Unidos. 
 A Prostituta Feliz Vai Para Hollywood The Happy Hooker Goes Hollywood (1980)
Autora
Em 1971 ela publicou um livro de memórias, The Happy Hooker: My Own Story. O livro foi notável por sua franqueza para os padrões da época, e é considerado um marco em escrever sobre o sexo positivamente. No livro ela detalhou sua vida como uma mulher de mente aberta. Ela afirmou que durante o início de sua carreira, ela não pediu dinheiro em troca de sexo, mas seus parceiros voluntariamente deu-lhe dinheiro e outros presentes.
 O filme: A Melhor Parte de Um Homem, foi lançado em 1975, por Artistae Stiftung. mas eu nunca consegui encontrar para assistir.
Ela escreveu mais tarde uma série de outros livros e produziu peças em Amesterdão. Seu último livro, Não mais Criança , é a história sincera de perder sua mãe. Por 35 anos, ela escreveu uma coluna de conselhos para a revista Penthouse intitulado: Me Chame Madam.

Meu Prazer é Meu Negócio - My Pleasure is My Business  1975, dirigido por Al Waxman.
Outros Empreendimentos 
No início de 1970 ela gravou um álbum de palavra falada principalmente intitulado Xaviera! para a etiqueta canadense GRT Registros , no qual ela discutiu sua filosofia em relação ao sexo e prostituição, cantou uma versão cover da canção dos Beatles, "Michelle", e gravou vários encontros sexuais simulados, incluindo um exemplo de sexo por telefone , um trio e um encontro de celebridades com o convidado "vocal" de Ronnie Hawkins.
Jogo de Xaviera, um jogo de tabuleiro erótico, foi lançado em 1974 por Reiss Games, Inc. 

A partir de 2005 ela tem operado de Xaviera Happy House, uma cama e pequeno-almoço, em sua casa Amsterdam.

 Xaviera Hollander, A Prostituta Feliz: Retrato de uma Revolucionária Sexual lançado em 2008 e dirigido, produzido em conjunto, e editado por Robert Dunlap, cujo roteiro, ela fez contribuições a gravação adicional.


O seu aniversario de 75 anos.
Vida Pessoal 
Durante vários anos na década de 1970, ela viveu em Toronto, onde se casou com Frank Applebaum, um antiquário canadense, e foi um evento regular no núcleo da baixa. Hollander alegou ter "gay virou" por volta de 1997, que estabelece uma relação de longo prazo com uma poetisa holandês chamado Dia. Em janeiro de 2007 ela se casou com um homem holandês, Philip de Haan, em Amesterdão.

 A Alegria da Festa- A Historia de Pamela Churchill -The Life of the Party: The Pamela Harriman Story (1998)  com Ann-Margret no papel-título. 
Pamela Churchill Harriman Nasceu Pamela Harriman Beryl (20 de março 1920-5 Fevereiro de 1997), foi uma socialite americano Inglês-nascido que foi casado e ligado a homens importantes e poderosos. Mais tarde na vida, ela se tornou um ativista político para o Partido Democrata e um diplomata. Seu único filho, Winston Churchill, foi nomeado após seu famoso avô.http://www.happyfamilyinlove.com/2016/03/a-maior-cortesa-do-seculo-que-elegeu-um.html



 Em Luta Pelo Amor - Dangerous Beauty  é um filme estadunidense de 1998 dirigido por Marshall Herskovitz. Baseado no livro Honesta Cortesã sobre:
Verônica Franco (1546-1591) foi uma poeta italiana e cortesã no século 16 em Veneza. http://www.happyfamilyinlove.com/2016/04/a-maior-cortesa-italiana.html

Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, mais conhecida pelo pseudônimo de Bruna Surfistinha ( 28 de outubro de 1984). É uma escritora e DJ, ex-prostituta e ex-atriz de filmes pornográficos. Tornou-se uma Celebridade da internet à partir de 2005. Além de Produzir Roteiros, ela ganhou notoriedade depois da publicação de sua autobiografia: " O Doce Veneno do Escorpião - O Diário de Uma Garota de Programa" Escrito pelo "escritor fantasma"  o jornalista Jorge Roberto Tarquini,  Em 2011, fez parte do elenco da quarta edição do reality show A Fazenda da Rede Record, e conquistou o Terceiro lugar da Competição. 
 Me Liga: A Subida e a Queda de Heide Fleiss - Call Me: The Rise and Fall of Heidi Fleiss, em que Fleiss foi retratado pela atriz Jamie-Lynn Sigler.
  Heidi Flessi  Cafetina de Hollywood - Heidi Fleiss: Hollywood Madam
Heidi  Lynne Fleiss (nascida em 30 de dezembro de 1965) é uma ex-cafetina americana, e também uma personalidade colunista e personalidade de televisão se apresentando regularmente  na década de 1990 na mídia norte-americana. Ela comandou uma rede de prostituição com sede em Los Angeles, Califórnia, e é muitas vezes referida como a "Hollywood Madam".http://www.happyfamilyinlove.com/2016/04/a-maior-prostituta-de-hollywood.html

Cliente 9: A ascensão e a queda de Eliot Spitzer - Client 9: The Rise and Fall of Eliot Spitzer é um documentário sobre o ex-governador de Nova York  e o escândalo sexual que descarrilou sua carreira política (2010).  O diretor Alex Gibney  baseado no livro "Justiça áspera: A ascensão e a queda de Eliot Spitzer" de Peter Elkind.
Eliot Spitzer Laurence (nascido em 10 de junho, 1959) é um político americano que serviu como 54 governador de Nova York a partir de 2007 até sua renúncia em 17 de março de 2008. O procurador-geral de Nova York por oito anos, Eliot foi eleito em 2006. Logo após tomar posse, ele foi envolvido em um escândalo de prostituição que culminou com a sua demissão. Depois de sua demissão, ele organizou um programa de curta duração, Ponto de Vista com Eliot Spitzer na TV atual.
Ele foi o terceiro e caçula filho do magnata imobiliário Bernard Spitzer e Anne Goldhaber, ambos os filhos de imigrantes judeus para Nova Iorque.  Recebeu um diploma de bacharelado na Universidade de Princeton, e seu doutor Juris em Harvard Escola de Direito. Ele entrou prática jurídica numa empresa , e, posteriormente, o escritório do procurador distrital de Manhattan para julgar o crime organizado. Ele lançou a investigação que derrubou o controle da família Gambino sobre vestuário e indústrias de camionagem de Manhattan. 
Em 10 de março de 2008, The New York Times informou que Eliot tinha freqüentado anteriormente um serviço de  prostituição de alto preço chamado Emperors Clube VIP  e se reuniu por duas horas com uma garota de programa $ 1.000 por hora. 
Emperors foi fundada em 2004 por Mark Brener e Cecil
Esta informação veio originalmente para a atenção das autoridades de um grampo federal. Ele teve pelo menos sete ou oito ligações com mulheres da agência com mais de seis meses, e pagou mais de US $ 15.000. De acordo com relatórios publicados, os investigadores acreditam que ele pagou até US $ 80.000 para prostitutas ao longo de um período de vários anos, enquanto ele era Procurador-Geral, e depois como governador. Eliot primeiro chamou a atenção de investigadores federais quando seu banco relatados dinheiro transferências suspeitas ao abrigo das disposições anti-lavagem de dinheiro da Lei do Sigilo Bancário e do Patriot Act. o inquérito resultante, desencadeada pela crença de que Eliot poderia ter escondido suborno procede, levou à descoberta da rede de prostituição.

Cortesãs Americanas - American Courtesans Seis mulheres discutem suas vidas como escoltas, os acontecimentos que os levaram ao trabalho e as razões que ficar.A energia quente, inflamada e efêmera do yang é equilibrada com a energia fria e duradoura do Yin. O ato sexual do orgasmo ajuda as mulheres a nutrirem sua energia yin ao absorverem yang, enquanto os os homens absorvem o yin , o que ajuda o yang.

As Garotas da Porta Vizinha - The Girls Next Door Door
Elas são muitas vezes loira, muito ambiciosa e sempre bela. Elas são os jovens que se deslocam de cidades a cidades em toda a América na esperança de compartilhar o sonho de um homem: a vida na Mansão Playboy. Esta série realidade show com oito episódios leva os espectadores para além dos portões e portas fechadas para revelar o mundo da mansão de Hugh Hefner como nunca foi visto antes: através dos olhos das mulheres que vivem com ele. É o lado secreto de uma lenda americana e a casa de fábula que cativou a imaginação de milhões. Hugh M. Hefner ... Ele mesmo (91 episódios, 2005-2010)
O Quarto Rosa - The Pink Room
Depois de vender a si mesma aos quatorze anos para um bordel dentro de sua cidade natal de Svay Pak, Mien toma um caminho indesejado em todo o Camboja para o resto de sua vida adolescente. Aos vinte anos, seu caminho cruza com um grupo de pessoas que lutam para fazer a diferença, trazendo-a viagem longa e onerosa de volta ao ponto onde tudo começou. O Pink Room é uma história entrelaçada de cortar o coração, batalha épica para acabar com a escravidão sexual, a partir de resgate para a prevenção, e experimentar em primeira mão, a necessidade de alterar não apenas os indivíduos, mas as comunidades de onde eles vêm. A maioria dos documentários sobre o tráfico só trazem a consciência para o problema. Este filme trazer a consciência para as soluções.

Iceberg Slim: Retrato de Um Gigolô - Iceberg Slim: Portrait of a Gigolo
Robert Beck nasceu Robert Lee Maupin (04/08/1918 - 28/04/1992) era um cafetão americano que posteriormente tornou-se um autor influente entre o público  Afro americanos. Os romances de Beck foram adaptados para o cinema, e as imagens e o tom de ficção de Beck tem sido reconhecido como uma influência por vários músicos de rap, incluindo Ice T e Ice Cube, cujos nomes são homenagens a Beck.
O fogo dos homens acende e apaga rapidamente rapidamente, enquanto a água das mulheres leva tempo para ferver e tempo para esfriar.
As mulheres tem a capacidade de experimentar uma quantidade ilimitada de orgasmo, enquanto os homens tem a tendencia de dormir apos o sexo com a sua energia esgotada pela ejaculação.