Google+ Badge

Thursday, June 9, 2016

A Historia de Beyoncé e Jay Z

Os dois nasceram no dia 04, numerologicamente isto significa que eles têm a natureza amorosa, mas não demonstram o afeto com facilidade.
Shawn Corey Carter conhecido pelo seu nome artístico Jay Z (antigo Jay-Z) ( 4 de dezembro de 1969) , é um rapper americano, produtor musical e empresário. Ele é um dos artistas e empresário do hip hop mais bem sucedido financeiramente da América. 
Ele nasceu em um projeto habitacional no Brooklyn, Nova Iorque. De acordo com a sua mãe, Gloria Carter, Jay-Z acordava seus irmãos à noite com barulhos de tambores e instrumentos de cozinha. Eventualmente, ela lhe comprou um boombox para seu aniversário, o que provocou seu interesse na música. Ele começou fazendo freestyles, escrevendo canções, seguindo as músicas de artistas populares da época.

Em sua vizinhança, ele era conhecido como "Jazzy", um apelido que acabou evoluindo e tornando-se "Jay-Z".
 O nome artístico também é uma homenagem ao seu mentor musical, Jaz-O, bem como para as linhas de trem J/Z da Avenida Marcy no Brooklyn. Ele foi abandonado pelo seu pai e, aos doze anos, atirou no ombro do seu irmão para pegar as joias dele. Ele estudou em um colégio técnico no Brooklyn, onde também estavam The Notorious B.I.G. e Busta Rhymes, mas não se formou. Em suas músicas, ele refere que na adolescência se envolveu com a venda de crack.
Beyoncé Giselle Knowles Carter ( 4 de setembro de 1981), é uma cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora de vídeo e empresária estadunidense. 
Cantora desde a infância, nascida e criada em Houston, no Texas. O seu pai é Mathew Knowles, um executivo musical e empresário, sua mãe é Tina Knowles, uma figurinista e estilista de cabelo. Ela tem uma irmã chamada 
Solange Piaget Knowles (24 de junho de 1986) é uma cantora, compositora, DJ, dançarina, atriz e modelo norte-americana. Quando criança, Solange estudou dança e teatro. Aos cinco anos de idade, fez seu primeiro show em um parque de diversões. Ela começou a escrever músicas com 9 anos.

Em 1990, Jay-Z participou de diversas gravações junto com Jaz-O , incluindo "The Originators" e "Hawaiian Sophie". Ele também ganhou diversas batalhas de rap com LL Cool J neste período para disputar o contrato com uma gravadora. Jay-Z se tornou conhecido por um grande público pela sua participação especial em "Show and Prove", canção de Big Daddy Kane. Kane se referiu neste período a Jay-Z como um "hype man". Ele Fez uma participação na popular canção "Da Graveyard" de Big L.
Em 1990, Bey foi matriculada na escola de música, onde ela cantava com o coral da escola. Beyoncé foi solista no coro da igreja St. John's United Methodist Church. Com nove anos de idade ela conheceu LaTavia, em uma audição para um grupo feminino. Mais tarde, as jovens cantoras se juntaram e formaram o grupo feminino Girl's Tyme, que era formado por sete garotas, entre elas Nina, Nicki, Ashley, Kelly, LeToya e LaTavia. O produtor de R&B Arne Frager, depois de ver o desempenho das jovens cantoras, as convidou para gravar em seu estúdio, no norte da califórnia. O grupo cantou pela primeira vez no Star Search, um respeitado show de talentos da televisão americana, mas a apresentação acabou se tornando o primeiro fracasso de sua carreira.

Em 1994  Jay Z lança o seu primeiro solo, "I Can't Get With That", o qual foi acompanhado de um videoclipe.
Em 1995, para gerenciar o grupo de Bey, seu pai, que na época era um vendedor de equipamentos médicos, deixou o seu emprego. Depois que seu pai saiu de seu emprego, o rendimento financeiro de sua família diminuiu, forçando seus pais a viverem em apartamentos separados. Em 1995, acaba grupo Girl's Tyme, o Destiny's Child Em 1996, o grupo assinou contrato com a gravadora Columbia Records e, um ano mais tarde, lança a sua primeira música de trabalho, "No, No, No", que alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100.
Beyoncé se tornou conhecida no ano de 1997, como uma das vocalistas do grupo feminino de R&B Destiny's Child, que já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente. Em 1999, ela termina o namoro com o namorado de sete anos.
Entre 1996 -1997
Quando iniciou sua carreira profissional, Jay-Z não conseguia assinar contrato com nenhuma grande gravadora. Então, juntamente com Damon Dash e Kareem Biggs, criaram uma marca independente, a Roc-A-Fella Records. Após adquirir um contrato com a Priority Records para distribuir o seu material, Jay-Z lançou seu álbum de estreia em 1996, Reasonable Doubt, com batidas do aclamado DJ Premier e uma notável participação de The Notorious B.I.G.. Apesar de atingir apenas a 23ª posição da Billboard 200, o disco foi bem recebido pela crítica.
 Depois de assinar um novo contrato de distribuição com a Def Jam Recordings em 1997, Jay-Z lançou In My Lifetime, Vol.  Executivamente produzido por Sean "Diddy Combs". A produção continuou sendo feita  Como o anterior, In My Lifetime, Vol. 1 foi certificado como platina nos Estados Unidos.
Em 1999  Solange com 13 anos decidiu que já queria gravar suas músicas, porém seus pais inicialmente pediram que ela esperasse. Aos quinze, Knowles substituiu uma dançarina e fez uma performance com o grupo de sua irmã Destiny's Child em turnê. Durante os atos de abertura dos shows da turnê de Christina Aguilera, Solange substituiu temporariamente Kelly Rowland, depois que Rowland quebrou seu dedão enquanto trocava de roupa no camarim.

Quando os dois se conheceram

1997-1999:  Em uma entrevista de 2007 com Charlie Rose, Jay disse que se reuniu com Bey "há dez anos" (assim, 1997). Mas em uma entrevista de 2008 com Seventeen, Bey disse: "Eu tinha 18 anos quando nos conhecemos, 19 anos quando começamos a namorar." Isto, iria colocar o seu primeiro encontro no final de 1999.
Em 1998, Jay-Z lançou seu terceiro álbum, Vol. 2… Hard Knock Life. O CD ganhou um Grammy Award, no entanto Jay-Z boicotou a cerimônia protestando a não-indicação de DMX para o prêmio.

Em 1999, Jay-Z lançou Vol. 3… Life and Times of S. Carter. Ao mesmo tempo, ele foi acusado de esfaquear o produtor musical Lance "Un" Rivera, que havia sido observado contrabandeando Vol. 3… Life and Times of S. Carter. O esfaqueamento teria ocorrido na festa. Jay-Z supostamente esfaqueou Rivera com uma lâmina de cinco polegadas (127mm) no estômago. Apesar de tudo, no mesmo ano, Jay-Z faz um de seus primeiros trabalhos com outros artistas, "Heartbreaker" com Mariah Carey. 
Inicialmente, Jay-Z negou o incidente e se declarou inocente quando um membro do júri retornou com uma acusação. Os advogados do rapper alegaram que ele não estava por perto de Rivera quando ocorreu o esfaqueamento. Eles apresentaram testemunhas e vídeos do clube que revelaram nenhum envolvimento de Jay-Z. Porém, mais tarde ele se confessou culpado do delito que resultou em uma sentença de três anos em liberdade condicional.
04 de julho de 2000: Uma jovem de 18 anos de idade Bey aparece no Jay Z protegido (e Roc-A-Fella Records menina de ouro) trilha da Amil "I Got That."
Em 2000 o cantor ajudou a escrever a faixa "Get Down With Me" com as Spice Girls para o álbum Forever, fazendo participações na música também.
Novembro de 2001: Jay e Bey ambos aparecem na capa da edição de música de Vanity Fair. Em entrevista à Vanity Fair mais de uma década depois, Jay diria que quando a foto foi tirada, "Nós estávamos apenas começando a tentar conhecer um ao outro.
10 de outubro de 2002: Bonnie e Clyde, com Bey atua como Bonnie e Jay como Clyde  na música vídeo. 
Enquanto o vídeo cria intensos rumores sobre seu relacionamento, o casal permanece em segredo sobre isso, com Jay dizendo em 2003 entrevista com Playboy que o par são "apenas amigos". Mas em uma de suas aparições na TV primeiros juntos, no TRL da MTV em 2002, Bey está ostentando bone dos Yankees de Jay.
Em 2003: Enquanto o casal se recusa a reconhecer a sua relação publicamente, tiros paparazzi contar outra história. Ao longo de 2003, o par são frequentemente vistos em eventos.
 Beyoncé lançou seu álbum de estreia em carreira solo, Dangerously in Love. O álbum teve um bom desempenho comercial e os singles "Crazy in Love" e "Baby Boy" alcançaram o primeiro lugar na Billboard Hot 100. No ano seguinte foi premiada com cinco Grammy Awards. Em 2005 , ela se separou do grupo Destiny's Child.
28 de agosto de 2003: Jay e Bey executar "Crazy in Love" juntos no MTV Video Music Awards, e continuarao a desempenharem essa música juntos em outros locais ao longo do ano.
Mesmo quando eles não estão em dueto, o par está se referindo a um outro em suas letras, com Bey de "Signos" referenciando seu amor por um Sagitário (signo de Jay!) E "Anúncio do serviço público" de Jay (do Black Album daquele ano)  "Eu tenho a garota mais quente no jogo usando minha corrente."
Em 2003 Solange esta com 16, seu pai, que também era seu empresário, firmou-a à sua própria gravadora, Music World Entertainment.
Em 2004: O casal aparece em um tapete vermelho juntos pela primeira vez, nos MTV Video Music Awards de 2004, em (discutivelmente lamentáveis) roupas combinando.
Em 2004, Solange casou-se com Daniel Smith, com quem teve um filho, Daniel Julez J. Smith Jr., o que causou a mudança da família para Idaho. 
 Entre 2005 e 2007, Solange teve vários papeis em filmes, incluindo As Apimentadas - Tudo ou Nada (2006) e continuou a escrever músicas para sua irmã Beyoncé e os outros ex-membros do Destiny's Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. Em 2007, ela se divorciou-se de Smith e mudou-se para Los Angeles, Califórnia, onde começou a escrever e gravar música novamente.
Em 2006, Beyoncé lançou seu segundo álbum, B'Day. A musica "Irreplaceable"  permaneceu por dez semanas consecutivas em primeiro lugar na Billboard Hot 100. 
Em uma entrevista à revista Cosmopolitan, Beyoncé provoca um casamento pela primeira vez - bem, mais ou menos. Ela menciona que, pelo menos. "Neste momento, os tabloides estão dizendo que estou grávida, e eles estão nomeando o bebê", disse ela. "Isto é hilário. Eu não sei quando vou querer casar. Eu nunca me imaginei como uma noiva, mas depois do casamento da minha irmã, eu comecei a pensar em que tipo de casamento que eu quero. Eu não acho que eu quero um grande problema. "
Beyoncé lança seu B'Day álbum, com Jay Z nas músicas "U upgrade" e "Déjà Vu".
Jay Z lançou seu álbum de retorno Kingdom Come, com a canção "Lost One." Ele canta: "Eu não acho que istp está destinado a ser, B / Mas ela ama seu trabalho mais do que ela me faz / E honestamente, com 23 / Eu, provavelmente, amava meu trabalho mais do que ela ama."
Em seu livro Decoded (2010), Jay esclarece que a música é realmente sobre seu relacionamento: Estas linhas são sobre tentar ter um relacionamento real, sério com outro profissional ambicioso. Em muitas maneiras, este é o outro lado das músicas no meu catálogo como "Big Pimpin '", onde as mulheres existem quase completamente como predadores ou objetos. Isto é sobre o quão difícil é respeitar um amante como um ser humano autônomo, com as necessidades e objetivos distintos e prazos que o seu. É uma das coisas mais difíceis sobre a relação real entre iguais. Mas vale a pena.
 Jay também lançou o single "Hollywood", com Bey, que ela depois relançado na versão de luxe de B'Day como "Welcome to Hollywood".
2007: O pêndulo oscila mais uma vez a partir de rumores dissolução ao engajamento rumores: Enquanto a dupla não confirme publicamente, rumores de seu envolvimento desenfreada ao longo de 2007, com tabloides, alegando que Jay fez a pergunta no aniversário do Bey em setembro.
Em 2008 Solange lança Seu segundo álbum de estúdio Sol-Angel and the Hadley St. Dreams desviando-se da música orientada pelo pop de seu primeiro álbum e foi para o estilo da Motown Records das décadas de 1960 e 1970. O álbum conseguiu ficar em 9º na Billboard 200 e recebeu críticas positivas. 
Em 2008lançou seu terceiro álbum, I Am... Sasha Fierce, a música "Single Ladies (Put a Ring on It)" foi uma das músicas do seu terceiro álbum que mais se destacou, se tornando o seu quinto single em primeiro lugar na Billboard Hot 100.
04 de abril de 2008: Jay e Bey se casam em uma cerimônia privada no apartamento de Jay Z em Nova Iorque. Seu casamento ocorre em 4/4, um número persistentemente importante na sua relação. Em vez de trocar anéis, ambos se combinam 04 tatuagens em seus dedos anelares.
 Em uma entrevista à revista Essence, Bey é sincera sobre sua vida privada, explicando que foi uma decisão conjunta para manter o silêncio sobre seu relacionamento. (Como ela diz: "Nós decidimos tudo Minha palavra é minha palavra que Jay e eu temos é real Não se trata de entrevistas ou recebendo a foto op direito É real.....") Ela também diz que seu casamento era pequeno, íntimo e livre de drama, acrescentando que ela não queria um anel de noivado, porque "as pessoas colocam muita ênfase sobre isso. é só material, e é apenas tolo para mim."
20 de janeiro de 2009: Bey e Jay mostrar solidariedade com outro casal de energia EUA - Barack e Michelle Obama - por assistir a inauguração juntos. Os dois eram firmes defensores de Obama ao longo de sua campanha presidencial.
Em 2010: Bey opta por fazer uma pausa na carreira ao longo, a fim de se concentrar em sua família e seus relacionamentos, alimentando rumores de gravidez. Mas ela tem tempo para se juntar Jay Z no palco para uma participação especial surpresa durante sua performance na primeira noite de Coachella.
Em 2011: Beyoncé lança seu álbum 4; embora Jay não aparece em nenhuma das faixas, o álbum tem o nome de seu número favorito.
Jay lança seu Assista o álbum Throne com Kanye West, com Beyoncé cantando na faixa "Lift Off".
 Beyoncé finalmente confirma sua gravidez no MTV Video Music Awards de 2011, começando uma performance de "Love on Top", dizendo: "Esta noite eu quero que você se levantar em seus pés, eu quero que você sinta o amor que está crescendo dentro de mim ", e desabotoar a blazer no final e orgulhosamente esfregando seu estômago.

De acordo com o livro Guinness Records, o anúncio quebra o recorde de "a maioria dos tweets por segundo gravada para um evento único", em 8.868 tweets por segundo. Não muito tempo depois, Beyoncé teorias conspiratórias gravidez começar, com truthers alegando que Bey está fingindo a gravidez, citando uma entrevista em um programa de TV australiano em que sua barriga parece dobrar sobre si mesmo.
07 de janeiro de 2012: Blue Ivy Carter nasceu em Nova York. "Seu nascimento foi emocional e extremamente pacífico, estamos no céu", o par dizem em um comunicado. "Somos gratos a todos por todas as suas orações, desejos do poço, amor e apoio."
Jay Z e Beyoncé comemoram seu aniversário de quatro anos, renovando seus votos em uma cerimônia voto renovação privado.
O par está cada vez mais aberto sobre seu relacionamento, indo a lugares e feriados com famosos casais. 
Jay e Bey ultrapassar Gisele e Tom Brady como casal de celebridades mais bem pago da revista Forbes, com uma renda total estimado de $ 78000000 combinados.
Em 2012 Solange lançou disco  "True" (2012), que é influenciado pelo pop e R&B da década de 1980. 
Em 2013: O documentário A Vida é Mais um Sonho - Life Is But a Dream  de Beyonce estréia na HBO, dando uma visão extraordinariamente íntima em seu mundo, juntamente com alguns adorável home-vídeo.
Ela também se senta para uma longa entrevista com Oprah, abrindo-se sobre seu casamento. "Eu não seria a mulher que sou, se eu não ir para casa para o homem", ela diz Oprah. "Isso me dá tal fundamento." Ela também descreve um aborto anteriormente como sendo "uma das coisas mais difíceis que eu já passei."
 Bey começa a Sra Carter  Tour no mundo. Enquanto Jay não pode ser regularmente aparecendo com ela, momentos preciosos ainda acontecer:
Jay Z lança seu novo álbum Magna Carta ... Santo Graal, que apresenta Bey na faixa "Parte II (On the Run)."
 Álbum visuais auto-intitulado surpresa de Beyoncé cai. "Bêbado in Love" torna-se novo favorito de todos Jay e Bey dueto como o mundo é introduzido para as alegrias de ter sexo na cozinha e as maravilhas do surfbort.
No entanto, isso não é tudo diversão e jogos: Na faixa "Mine", Bey aparece a expressar dúvidas sobre a relação, cantando, "tido conversas sobre rompimentos e separações / Não estou me sentindo como eu desde que o bebê / Nós ainda vamos mesmo Faça? Oooh / Porque se nós estamos, nós estamos levando isso um pouco longe demais. "
Enquanto Jay e Bey decidir ser vegetarianos durante 22 dias.

Em 2014: Após ganhar um Grammy por Magna Carta ... Santo Graal, Jay dá um grito para Bey, dizendo: "Eu quero agradecer a Deus, quer dizer, um pouco por este prêmio, mas principalmente para que e todos os universos por conspirar e colocando que a luz bonita de uma jovem mulher na minha vida. "

Uma gravação  vista em todo o mundo, mostra a irmã de Beyoncé Solange atacar ferozmente um Jay Z em um elevador depois do Met Gala. Todo mundo fica louco tentando descobrir o que isso significa. 

Após dias de silêncio ensurdecedor (salvo algumas fotos Instagram escolha de Beyoncé), a família finalmente lança um comunicado:
Como resultado da divulgação pública das imagens de segurança do elevador de segunda-feira, 5 de maio de houve uma grande especulação sobre o que provocou o incidente infeliz. Mas a coisa mais importante é que a nossa família tem trabalhado através dele. Jay e Solange cada assumir sua parcela de responsabilidade pelo que ocorreu. Ambos reconhecem seu papel neste assunto privado que tem jogado para fora no público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós nos movemos para a frente como uma família unida. Os relatórios de Solange estar intoxicado ou exibir comportamento errático durante toda aquela noite são simplesmente falsas. No final do dia, as famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo somos uma família. Nós colocamos isso para trás e espero todo mundo vai fazer o mesmo.
25 de junho de 2014: O On the Run turnê começa em Miami. Tudo parece bem, com o casal de mãos dadas e se beijando no palco como lotes de íntimos videos caseiros ajuda a cimentar a narrativa da história de amor eterno do casal.
28 de junho de 2014: No entanto, no Cincinnati, alguns dias mais tarde, Beyoncé muda as letras para sua balada "ressentimento" (que ela executa em um vestido de casamento), que muitos tomam como evidência da infidelidade de Jay. A linha "eu sempre lembro de me sentir como se eu não era boa / Como eu não poderia fazer isso por você como sua amante poderia" se torna "Eu sempre vou lembrar sentindo como eu não era boa / Como se eu não poderia fazê-lo para você gostaria que a cadela bosta podia. " Enquanto isso, "Já esteve cavalgando com você por seis anos [...] Eu tenho que olhá-la nos olhos e veja que ela teve metade de mim" torna-se um muito mais dura "Já esteve cavalgando com você por 12 anos [...] Eu tenho que olhar para ela em seus olhos e ver que ela teve metade de mim. Ela não é nem a metade de mim. Essa cadela nunca será. "
O New York Post segue-se com um relatório semelhante. "Eles estão tentando descobrir uma maneira de dividir sem divorciar ... Esta é uma grande turnê e que já tenha obtido a maior parte do dinheiro dos promotores na frente", disse uma fonte à "Page Six", acrescentando: " por apenas um momento de divisão, as coisas ficaram muito para eles e ela estava mesmo falando sobre a adição à família. Mas, depois de um tempo, Jay estava fora fazendo Jay e Bey estava fora fazendo Bey. Eles fizeram o clássico erro de pensar uma criança mudaria tudo e ajudar a reacender o fogo inicial, e isso não aconteceu. "