Google+ Badge

Thursday, May 11, 2017

Como Viver Uma Vida Feliz - Primeira parte


O que é  Felicidade? O que é  viver uma vida Feliz?
Para mim uma vida Feliz é uma como uma piramide que precisa de três coisas: Amor, saúde e riqueza.
Imagine uma pessoa com a saúde perfeita e riqueza, mas que vive sem amor, em complicados relacionamentos. Esta pessoa é feliz?
Agora imagine que uma pessoa tem amor e saúde, mas é um mendigo. Esta pessoa poderá ser feliz?
Agora imagine que uma pessoa tem amor, tem fortuna, mas esta com uma doença cronica ou terminal? Esta pessoa pode ser feliz?
Pode ser que tenha pessoas que podem ser felizes e não se importam de viver uma vida incompleta. Mas em meu caso eu quero desfrutar a minha com amor, saúde e abundancia.
Se você esta lendo este artigo, eu tenho certeza que você também valoriza a felicidade e viver uma vida feliz.
E assim nasceu a humanidade...
Tudo que  vemos a nossa volta, antes era um pensamento ( ideia/desejo). Uma concepção vibracional que e se tornou uma realidade física. Inclusive  nós.
Nós eramos um espirito em pura energia vibracional que se tornou uma realidade física.
Nós vivemos num ambiente com uma variedade enorme de contrastes. Devemos usar esses contrastes para nos estimular com novos pensamentos ( ideias/desejos), para nossa improvisação e expansão
  • A lei da Criação: Com os nossos pensamentos, emoções, palavras, escolhas e ações, nós criamos nosso próprio destino e vida.
  • A lei da Permissão Positiva: Quando  nós termos sentimentos; alegres, apreciativos, amorosos, belos, prazerosos, livres, poderosos e seguros, em relação ao que desejamos, nós criamos coisas positivas em nossas vidas.
  • Lei da Permissão Negativa: Quando nós termos sentimentos de: Depressão, dor, impotência, desespero, medo, indignidade, culpa, insegurança, inveja, raiva, ódio, revenge, desencorajamento, acusar e culpar, nós criamos acontecimentos negativos em nossas vidas.
  • Lei da Permissão Neutra: Quando temos sentimentos de: Paixão, entusiasmo,
  • otimismo, esperança, contentamento, tédio, pessimismo, frustração, irritação, impaciência, opressão,desapontamento, duvida, preocupação, nós criamos situações neutras em nossa vida
  • A Lei da Atracão: Que ira trazer coisas, pessoas e situações que combinam com nossos pensamentos(ideia/desejo)e emoções.
Cada manifestação material necessita de uma energia vibracional, e cada vibração energética é  criada por um pensamento que cria um sentimento especifico. Ha pessoas pensam que o dinheiro não traz felicidade, outras que a felicidade traz o dinheiro. E todas estão corretas. As que pensam que dinheiro traz felicidade, o dinheiro trara. Para as pessoas que pensam que dinheiro não traz felicidade, ele trara sofrimento.
No meu caso o dinheiro me intimidava, eu sempre me senti intimidada pela riqueza.
No caso do  dinheiro o sentimento necessário para manifesta-lo é se sentir seguro. No meu caso era se sentir em paz, me reassegurar que tudo bem.
Abundancia é fundamental para Felicidade