Wednesday, August 28, 2019

Como a Cartomancia e a Vidência Funcionam

Eu sempre quis saber do meu futuro. Então eu sempre fui a uma cartomante, consultar sobre o meu destino. Algumas cartomantes,  foram efeito Barnum, não acertaram nada.
O Efeito Barnum, é o nome dado a um tipo de validação subjetiva, em que uma pessoa encontra um significado pessoal em declarações que poderiam se aplicar a muitas pessoas. Este efeito pode fornecer uma explicação parcial para a aceitação generalizada de algumas crenças e práticas, tais como adivinhação, astrologia,  leitura de aura, alguns tipos de testes de personalidade, e religião.

Alguns exemplos de declarações Barnum:
1- Você tem uma grande necessidade de outras pessoas gostarem e admirar você.
2- Você tem uma tendência a ser crítico de si mesmo.
3- Você tem uma capacidade grande, não utilizada.
4- Embora você tenha algumas fraquezas de personalidade, é capaz de compensá-los.
5- O seu ajustamento sexual tem apresentado alguns problemas para você.
6- Disciplinado e auto-controlado por fora, você tende a ser preocupado e inseguro interiormente.
7- Às vezes você tem sérias dúvidas em saber se você tomou a decisão certa ou fez a coisa certa.
8- Você prefere uma certa mudança e variedade e fica insatisfeito quando é cercado por restrições e limitações.
9- Você foi imprudente ao ser muito sincero e se revelar aos outros.
10- Às vezes você é extrovertido, afável, sociável, enquanto que  em outras vezes você é introvertido, cauteloso e reservado.
11- Algumas de suas aspirações tendem a ser muito irrealista.
12- A segurança é um dos seus objetivos principais na vida.
Mas o Que Esta por Trás do Efeito Titanic?
O escritor Morgan Robertson escreveu o livro: " Futilidade: O Naufrágio do Titan."  em 1898, 14 anos antes do naufrágio do Titanic. Com varias coincidências entre os dois navios
SemelhançasTitanTitanic
Nome do CapitãoSmithSmith
Local do NaufrágioAtlântico NorteAtlântico Norte
MêsAbrilAbril
CausaColisão com IcebergColisão com Iceberg
Comprimento240 metros269 metros
Tonelagem do Deslocamento75.00066.000
Velocidade25 nós23 nós
Número de botes2320 (4 botes desmontáveis)
Compartimentos à prova d'água1716
Hélices33
Passageiros e Tripulantes3000222
Em 1838 o famoso escritor  Edgar Allan Poe escreveu um livro chamado “O relato de Arthur Gordon Pym”. Era sobre náufragos sobreviventes que ficaram muitos dias em um bote aberto antes de decidirem devorar o camareiro, que se chamava Richard Parker. 46 anos mais tarde, em 1884, uma embarcação chamada Mignonette, afundou com apenas quatro sobreviventes que ficaram em um bote aberto por muitos dias. Alguns dias se passaram e os três membros mais experientes da equipe fizeram o mesmo que os personagens daquele livro e comeram camareiro, que se chamava, também, Richard Parker. (Fonte: Mysteries of the Unexplained)

Em outro livro seu: Eureka: A Prose Poem, an essay written in 1848, included a cosmological theory that presaged the Big Bang theory by 80 years
Porque a lei do destino é diferente para as pessoas?
Porque o meu destino é diferente do destino das minhas irmãs, mas similar ao mesmo tempo? Eu tenho total responsabilidade sobre o meu destino?
As histórias de gêmeos idênticos nascidos em Ohio (EUA).
Os gêmeos foram separados logo no nascimento, sendo adotados por famílias diferentes. Sem o conhecimento um do outro, ambas as famílias os chamaram de James. As coincidências apenas começaram. Ambos os James cresceram sem sequer saber um do outro, mesmo assim ambos receberam treinamento policial, ambos possuíam habilidades em desenhos mecânicos e carpintaria, e cada um deles casou uma mulher chamada Linda. Eles chamaram seus filhos de James Allan e Allan James. Ambos também divorciaram suas esposas e casaram com outras mulheres, ambas chamadas Betty. Ambos tiveram cães chamados Toy. Quarenta anos depois de sua separação prematura eles foram reunidos. (Fonte: Reader´s Digest, January 1980)
Imagine ter um sistema viável de computador que mantém o controle de todos os eventos, pensamentos, imagens ou desejos que já transpirou na terra. Qualquer tipo de esforço:  desejo, pensamento, e ações cria algum tipo de vibração. Esta vibração produz uma marca sobre a meada de espaço e tempo e é de alguma forma identificados  permanentemente com o indivíduo responsável pela produção desta vibração. É possível que alguns indivíduos  sintonizem com este computador viável, da mesma forma que entram em sintonia com as ondas do rádio. Um indivíduo em sintonização pode ouvir, ler e experimentar a informação.  Embora invisível, é uma energia etérica que é tão evidente para um sensível como a palavra impressa é para uma pessoa com visão.
Edgar Cayce foi um americano mistico com a habilidade de acessar este computador universal para responder questões sobre diferentes objetos. (18/03/1877 - 03/01/1945)
As leituras de Edgar Cayce sugerem que cada um de nós escree a história de nossas vidas através de nossos pensamentos, nossas ações e nossas interações com o resto da criação. Era assim que ele começava suas leituras: - "Sim, temos diante de nós os registros da entidade agora ou chamado ...."
O autor Denzel Washington tem uma historia de profecia que aconteceu com ele.
- "Quando eu tinha cerca de 20 anos de idade, quando comecei a atuar, eu estava sentado no salão de beleza da minha mãe. E uma mulher apenas ficou olhando para mim .... e ela disse: "Alguém me da um pedaço de papel." E ela escreveu uma profecia. Ela disse que eu iria falar para milhões de pessoas, e eu iria viajar o mundo e pregar a milhões de pessoas. E eu não sabia o que ela estava falando. Mas isso era 27 de março de 1975, há 40 anos  atrás." narra Denzel Washington
karma é um termo sânscrito que significa  ação ou ato de "causa e efeito"
Em 1883, a namorada de henry, tirou a própria vida após ele ter terminado o relacionamento. O irmão da moça, enfurecido, caçou Henry e deu um tiro nele. Acreditando que havia matado Henry, o rapaz apontou a arma para a própria cabeça e acabou com a própria vida. Mas Henry não havia falecido, pois a bala o havia atingido de raspão no rosto e se alojou em uma grande árvore. 
Anos depois, Henry decidiu cortar a grande árvore, que ainda tinha a bala em seu interior. A tarefa parecia tão formidável que ele decidiu explodi-la com algumas bananas de dinamite. A explosão propeliu a bala exatamente na cabeça de Henry, que, desta vez, não escapou. (Fonte: Ripley´s Believe It or Not!)
Karma é Uma Memória
Em 1883, a namorada de henry, tirou a própria vida após ele ter terminado o relacionamento. O irmão da moça, enfurecido, caçou Henry e deu um tiro nele. Acreditando que havia matado Henry, o rapaz apontou a arma para a própria cabeça e acabou com a própria vida. Mas Henry não havia falecido, pois a bala o havia atingido de raspão no rosto e se alojou em uma grande árvore.
Anos depois, Henry decidiu cortar a grande árvore, que ainda tinha a bala em seu interior. A tarefa parecia tão formidável que ele decidiu explodi-la com algumas bananas de dinamite. A explosão propeliu a bala exatamente na cabeça de Henry, que, desta vez, não escapou. (Fonte: Ripley´s Believe It or Not!)
Karma não é uma dívida que deve ser paga, nem é um conjunto de circunstâncias específicas que devem ser experimentados por causa de atos ou delitos do passado. Karma é simplesmente padrões de memória. É um conjunto de informações armazenadas em que o subconsciente baseia-se no presente. Esta memória  tem os elementos que são positivos, bem como os  negativos.
Por exemplo, uma afabilidade imediata em relação a um indivíduo que acabamos de conhecer é tão provável que seja "cármica", como é uma animosidade imediata em direção a outra pessoa. Esta memória subconsciente tem um efeito e uma influência sobre a forma como pensamos, como reagimos, o que escolhemos, mesmo como nós olhamos. 
Memórias de desejo que nós já trouxemos conosco do passado. Memória de situações e até mesmo a memória em termos de padrões que nós continuamos a optar por experiência, mas é uma memória. 
O Livre-Arbítrio Está Sempre Presente
A liberdade de escolha permite que um indivíduo  determine o caminho que ele toma na vida presente. Podemos não ser sempre capaz de entender por que nós fomos atraído por uma determinada situação, e de fato o "por que" não tem importância primordial.
O que é importante é a forma como nós escolhemos responder.
No dia 31 de Dezembro de 2002 eu e minhas irmas fomos consultar uma cigana. A cigana me disse que eu iria conhecer a minha alma gêmea até o mês de April do próximo ano. Eu escrevi a respeito no meu texto "Como Encontrar a Alma Gêmea."
Quantas almas gêmeas a gente tem?
Os indivíduos continuam relacionamentos exatamente onde eles foram deixados na última reencarnação.
Quem é imaginativo é intuitivo
Sonhos e experiências imaginativas espontâneas, hipnose, leitura psíquica e devaneio pessoal. As pessoas dizem:
- "Isso é apenas minha imaginação" Quando, na verdade, a informação pode ser uma impressão psíquica precisa. 
Dia Após Dia, Há Uma Escolha a Ser Feita Por Cada Alma
 Um escolha pode levar a um crescimento, transformação, e a felicidade enquanto,  outra escolha pode levar a uma frustração, dificuldades e infelicidade.
Mark Twain nasceu no mesmo dia da aparição do cometa Halley em 1835 e morreu no dia do seu aparecimento seguinte em 1910. Ele mesmo previu isso em 1909, quando disse: “Eu vim com o cometa Halley em 1835. Ele voltará ano que vem e eu espero ir-me com ele”.
Defina Uma Intenção Espiritual Para A Vida Material 
Eu pensava que todas as coisas estavam acontecendo para mim, e não havia nada que eu poderia fazer,  todavia, finalmente aprendi, que  constantemente tenho  a oportunidade, para atender e aplicar os princípios espirituais no mundo material.  
Nenhuma experiência, nenhum motivo, nenhum ambiente, pode ser maior do que a sua vontade pessoal.
A minha intenção, provar meios para as pessoas, deixarem de serem vitimas de seus destinos e criarem a vida que desejam e merecem. Thillai H. Sandstrom

No comments:

Post a Comment