Tuesday, November 26, 2019

Lideres do Movimento de Auto Ajuda: Bob Proctor, Michael Beckwith Neale Walsch - Parte II



O Segredo - The Secret (2006) é um documentário australiano-americano que consistem em uma série de entrevistas destinadas a demonstrar tudo o que se quer ou necessidades podem ser satisfeitas por acreditar em um resultado, repetidamente, pensando sobre isso, e manter estados emocionais positivos para "atrair" o resultado desejado. Dirigido por Drew Heriot. Produzido por Paul Harrington e Rhonda Byrne. Orçamento de US $ 3,5 milhões Bilheteria $ 65,6 milhões


Lisa Nichols (18 de maio de 1966), é autora e palestrante motivacionalamericana

Bob Proctor Data de Nascimento: 05 de julho de 1934 (81 anos), Ontário, Canada. Autor
Dr. John Demartini Fredrick (nascido em 25 de novembro de 1954), é um ex-quiroprático, e atual pesquisador, autor de sucesso, educador e palestrante internacional público no comportamento humano, americano.
Ele fundou o Instituto Demartini  e foi registrado certas metodologias no desenvolvimento humano: os dois primário sendo o Método Demartini e o processo de determinação Demartini Valor e as aplicações desses processos em sete áreas da vida: financeiro, físico, mental, profissional, espiritual, familiar e social.
Jack Canfield (19 de agosto de 1944) é um autor  e palestrante motivacional americano.  Ele é o co-autor da sopa de galinha para a série Soul, que tem mais de 250 títulos e 500 milhões cópias impressas em mais de 40 idiomas. Em 2005 Jack co-autor de Os princípios Canfield de Sucesso .
          Jack Canfield: O Principio do Sucesso - Success Principles 
Em 1962 graduou no Instituto Militar. Em 1966 recebeu um AB Na história chinesa da Universidade de Harvard. Em 1973 recebeu seu M.Ed.. Em 1981 recebeu um Ph.D. honorário da Universidade de Santa Monica. Em 1971  se casou  e teve quatro filhos, e se divorciou em 1976. Alguns anos mais tarde ele se casou novamente e teve um quinto filho. Em 2001  casou-se pela terceira vez.
James Arthur Ray (nascido em 22 de novembro, 1957) é um palestrante motivacional e autor que foi condenado por crime de homicídio por negligência.
 James foi condenado por três acusações de homicídio por negligência, mas absolvido da acusação de homicídio culposo após a sua 03 de fevereiro de 2010, parada na morte de três participantes em um de seus novos retiros Idade.  Ele foi sentenciado a dois anos no Arizona prisão estadual e foi liberado sob supervisão em 12 de julho de 2013
 Em 2006, ele apareceu no Larry King, da CNN. James tinha ensinado seminários do Stephen Covey Motivacional enquanto trabalhava na AT & T e alegou que ele mais tarde trabalhou dois anos para a fundação Covey,  embora a empresa não tem nenhum registro dele como um empregado ou contratante. Ele apareceu no show de Oprah Winfrey e escreveu um livro de sucesso, "A riqueza harmônica:. O segredo de atrair a vida que você quer" Em outubro de 2009 a companhia dele, James Ray International, não estava Better Business Bureau credenciados, o que dá à empresa um C classificação para sete queixas apresentadas e duas por resolver.
Joe Vitale Nascimento: 29 de dezembro de 1953 (idade 61).

Michael Bernard Beckwith é um ministro, autor americano e fundador do Centro Espiritual Agape Internacional em  Califórnia, estimado em mais de 8.000 membros. Co-fundador da Associação para a Global Novo Pensamento, e co-presidente da estação para a Não-Violência, juntamente com Arun Gandhi. Em 1985 foi ordenado em Ciências Religiosas. Ele é casado com Rickie Byars Beckwith.
Michael ensina meditação, oração afirmativa, e dá palestras em conferências e seminários. Ele é o criador do Processo de Vida Visionário.  Ele é autor de Libertação Espiritual, que ganhou a Medalha de Ouro Nautilus,  Inspirações do Coração, Quarenta Mente Dia Alma rápido Festa; Um Manifesto da Paz; e Vivendo do estouro. Em 2011, Michael lançou transcendência, uma coleção de palestras remixadas com música de dança eletrônica por Stephen Bray e John Potoker.
Morris E. Goodman (09 de novembro de 1945)  é um palestrante motivacional e autor americano. Ele foi chamado de "O Homem Milagroso" após sua recuperação de um acidente de avião que o deixou paralisado e incapaz de se mover, respirar, falar ou engolir.
 No verão de 1970 ele abandonou a faculdade,e estava sem propósito e direção" .  Em uma loja local do livro, ele encontrou o livro de 1937 Pense e Enriqueça por Napoleão Hill,  bem como outros livros e fitas por palestrantes motivacionais, como Zig Ziglar. Depois disso, ele buscou uma carreira de vendas no setor de seguros, onde seu tio trabalhava. Dentro de um ano, ele se juntou ao Milionário Dollar Round Table, uma associação de vendedores de seguros. Dentro de dez anos, ele tinha a sua própria companhia, Morris Goodman e Associados.
Em 1981 ele tinha obtido sua licença de piloto e tinha comprado seu próprio avião. Em um vôo, sem qualquer aviso, o motor do seu avião perdeu potência. Ele tentou manobrar a aeronave de volta para a pista de pouso para fazer um pouso de emergência. Quando ele se aproximou da pista, o avião voou através de um conjunto de linhas de energia, e caiu no chão, e capotou. Ele quebrou as vértebras cervicais, e ficou totalmente paralisado. Ele era incapaz de respirar, falar ou engolir por conta própria,  e só podia se comunicar através do piscar os olhos.
Analise as coisas em termos de uma oferta. Observe se as pessoas para me fingindo que eles querem algo de meu relacionamento, que eles não fazem.
Algumas pessoas tentam enganar outro em condições abusivas com todos os tipos de padrões de linguagem inteligentes e táticas de persuasão. como "Você é tão legal "
Qual é o negócio, exatamente?
O que é que você esta oferecendo?
Por que eu deveria acreditar em você?
Se você não receber uma oferta clara, vá embora- Corra!
As pessoas  ficam ricas  preenchendo desejos.


Conversando com Deus  é uma série de três livros publicada por Neale, que afirma ter sido inspirado diretamente por Deus em seus escritos. Cada livro é escrito como um diálogo no qual Neale faz perguntas e "Deus" as responde. Ele afirma ainda que não se trata de canalizações, mas de inspirações divinas.
Neale Donald Walsch ( 10 de setembro de 1943) é o escritor norte-americano.
Ele cresceu em uma família católica romana, que o incentivou em sua busca da verdade espiritual.
A mãe foi sua primeira mentora. Foi ela quem o ensinou a não ter medo de Deus. Quando era pequeno, a crença da mãe o intrigava, já que ela nunca ia à igreja. Curioso, ele perguntou como era possível ter fé sem freqüentar um templo. A resposta iria influenciá-lo profundamente: "Não preciso ir até uma igreja para encontrar com Deus. Ele está dentro de mim e está comigo aonde quer que eu vá." Curioso desde menino e sempre interessado nas questões de Deus, ele começou a estudar religiões ocidentais e orientais aos quinze anos e não parou mais. Ele estudou a Bíblia, o Rig Veda e os Upanishads. Posteriormente, abandonou os estudos universitários e foi trabalhar numa rádio, onde fez carreira como locutor e chegou ao cargo de editor. Criou uma empresa de relações públicas e de marketing. Depois de alguns anos mudou-se para o Oregon, onde foi vítima de um grave acidente de carro que o deixou com o pescoço quebrado e por pouco não tirou sua vida.
Depois de um ano de reabilitação, do fim de seu casamento e de suas perspectivas profissionais, ele viu-se desempregado. Sem poder pagar o aluguel do pequeno apartamento em que morava, passou a viver nas ruas, catando latas para sobreviver. Alguns meses mais tarde, acabou arranjando um modesto emprego numa rádio, mas sua vida continuava sem sentido. Numa madrugada de 1992, deprimido, ele escreveu uma carta para Deus, onde perguntava ao Criador o que fazer para a vida dar certo. Segundo Neale, ouviu uma voz respondendo essa e outras questões, que mais tarde se transformaram na série "Conversando com Deus".

No comments:

Post a Comment